Minha Casa - Minha Vida

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

CAIXA: Rebatismo da agência Pequena África

CAIXA homenageia história negra no Brasil em nome de agência no Rio de Janeiro RJ

A Marcha

Por dentro da força, da luta e da ancestralidade: acompanhe a experiência única na Marcha das Mulheres Negras por Reparação e Bem Viver Um registro potente de vozes, passos e histórias que ecoam transformação

O Dia do Charme - 8 de Março

O charme celebra seus anos de casamento com juventude negra e o legado da valorização da negritude dos bailes de soul dos anos

Vozes da Diáspora - Anielle Franco - pt 1

Verónica Rodríguez entrevistou Anielle Franco, atual Ministra da Igualdade Racial, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Ritmar, Musicar... Vamos Brincar?

A Cultne TV esteve presente no Centro da Música carioca Arthur da Távola, na Tijuca, no Rio de janeiro, para acompanhar esta contação de histórias da a atriz, autora e ilustradora Dayze Nascimento

Davi Tupinambá - Na Luz do Raio

O vídeo apresenta uma narrativa poética que exalta a figura do “pai” como rei e líder espiritual, evocando elementos como as pedreiras, o fogo, o trovão e o leão como manifestações de poder, proteção e justiça divina Entre imagens de machado dourado e invocações ritualísticas, a apresentação reafirma a hierarquia sagrada, a renovação espiritual e a resistência cultural das tradições afro-brasileiras Mais do que uma performance musical, o momento celebra a identidade, a memória e a continuidade da fé que o Atabaque de Ouro mantém viva

Lançamento do livro Metade de mim é flor, a outra metade é calor

Ancestralidade, força e paixão marcam a escrita da autora Claudia Dandara O livro reúne textos escritos ao longo dos anos e compartilhados de forma discreta entre família e amigos

3P - Racismo no Futebol

Roberta Garcia recebe Marcelo Medeiros Carvalho, idealizador e diretor-executivo do Observatório da Discriminação Racial no Futebol

Roda de Conversa:Terrítório

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento

Afro Day News - 19 a 26 de out

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de outubro ao longo da história

Benedita da Silva - Doutora Honoris Causa da UFRJ

A deputada federal recebeu a honraria em reconhecimento a sua notável contribuição à sociedade brasileira, em especial sua incansável luta contra o racismo, o machismo e em defesa dos direitos humanos

Poesia Negra - Festival Feira Preta 2024

Bate-papo sobre poesia negra com o escritor Abilio Ferreira do grupo Quilombo Hoje / Cadernos Negros

Afro Day News - 10 a 16 de fev

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história

TUCAL (Terreiro de Umbanda Caminho da Luz)

O vídeo documenta a participação de Alexandre de Ogum no º Prêmio Atabaque de Ouro, realizado na quadra da GRES Portela Em entrevista, Alexandre ressalta a importância vital do festival para a cultura afro-brasileira, explicando que, como a Umbanda não possui uma escritura sagrada, seus fundamentos e histórias são preservados e transmitidos oralmente através das cantigas Ele descreve o evento como o campeonato brasileiro das curimbas, essencial para oxigenar essas tradições nos terreiros A segunda metade do vídeo exibe a empolgante apresentação de Alexandre no palco, onde ele interpreta uma cantiga dedicada a Exu do Lodo, acompanhada por ritmistas e por uma encenação teatral e imersiva que representa a entidade

Rosana Paulino é primeira artista negra a ter mostra no Malba

Intitulada Amefricana, a exposição fala sobre o apagamento das histórias e memórias da população negra e também dos efeitos do racismo, temas recorrentes nas obras da artista

3P - Medicina da dor: alívio e cuidados paliativos

O papo com a Dra Ionata Smikadi também aborda a falta de representatividade na medicina e desfaz alguns mitos sobre comorbidades relacionadas ao recorte racial
Seu vídeo começa em

Minha Casa - Minha Vida

TP 01 - EP 04 - 26 min - 2024
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel. 

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados