Minha Casa - Minha Vida
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
CAIXA: Rebatismo da agência Pequena África
CAIXA homenageia história negra no Brasil em nome de agência no Rio de Janeiro RJ
110 anos de Abdias Nascimento
Celebre o legado de Abdias Nascimento, ícone da cultura e ativismo afro-brasileiro
Black Brazilian Connection - Afromayores
A mostra fotográfica é assinada pelo fotógrafo Laurent Leger-Adame, com curadoria de Lucía Mbomío A exposição traz histórias, desafios e vivências de pessoas afrodescendentes idosas e imigrantes
Muniz Sodré - Comunicação e Racismo
O Prof Dr Muniz Sodré aborda o tema Comunicação e Racismo Jornalista, sociólogo, tradutor brasileiro, professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, escreveu quase livros sobre o tema, como “Pensar Nagô” e “Fascismo da Cor”
Socinpro está de cara nova
A Sociedade que protege o direito autoral dos artistas desde lança sua nova marca O evento contou com a presença de Xande de Pilares, Neguinho da Beija-Flor, Serjão Loroza, Altay Veloso e muitos outros
Academia Brasileira de Cultura dá posse a 13 novos integrantes
A ABC Academia Brasileira de Cultura realizou na ª feira nov , no campus da Fundação Cesgranrio, no Rio de Janeiro, a cerimônia de posse dos novos integrantes da instituição No evento, os destaques foram as ministras Sonia Guajajara e Margareth Menezes, dos Povos Indígenas e da Cultura, respectivamente, e a artista Liniker, a primeira mulher trans a assumir um lugar na instituição
Pré-estreia do filme "A Mulher Rei"
Viola Davis veio ao Brasil para a première de seu filme no Copacabana Palace, onde celebridades como Sabrina Fidalgo, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Conceição Evaristo, Elisa Lucinda e Paulo Vieira deram suas opiniões sobre o filme
Agô - Bar da Encruza
Bar presta homenagem as religiões de matriz africana através da culinária, música, decoração e obras de arte
5ª Mostra de Cinema IFÉ - Lucas Mendes
Cineasta, roteirista e produtor que explora questões sociais e psicológicas Sua obra se destaca pelo olhar sensível sobre personagens marginalizados e pela estética intimista do cinema contemporâneo nacional
19º Prêmio Atabaque de Ouro
A ª edição do Prêmio Atabaque de Ouro, maior encontro de curimbeiros do Brasil, foi realizada na quadra da Portela, no Rio de Janeiro, no dia de setembro Promovido pelo ICAPRA, instituição com anos de atuação em defesa dos direitos humanos e da liberdade religiosa, o evento marcou a aliança com a Portela, consolidada pelo diretor Marcelo Fritz em diálogo com o presidente Fábio Pavão A celebração reuniu grupos de diversos estados, participações especiais, música e uma grande feira cultural, fortalecendo a arte e as tradições afro-brasileiras
Terreiro - Ocupação Artística na Casa Cor 2024
O pesquisador, intelectual e arquiteto Alexandre Salles, do Estúdio Tarimba, instalou a Ocupação Artística - Terreiro - , na Casa Cor em São Paulo
Afro Day News - 15 a 21 de set
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de setembro ao longo da história
Projeto Consciências - Sesc RJ
O projeto CONSCIÊNCIAS – Tempo de esperançar, apresenta uma agenda antirracista e sistemática anual repleta de cursos, workshops, oficinas, rodas de conversa, apresentações e muito mais
5ª Mostra de Cinema IFÉ - Jon V Tomaz
Carnaval como você nunca viu: Imperatriz Leopoldinense
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Roda de Conversa:Terrítório
Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04 - 26 min - 2024
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel.
-
-
-
-
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04