Minha Casa - Minha Vida

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Eu Sou Um Hamlet

O monólogo com Rodrigo França questiona a sociedade contemporânea com base nas reflexões de Hamlet, as relações humanas e a jornada de autoconhecimento de um homem negro no Brasil explorando sua própria condição de humanidade

VIII Marcha das Mulheres do RJ

Mais mulheres negras no poder A marcha partiu do Posto em direção ao Leme reunindo milhares de mulheres negras de municípios do estado do Rio de Janeiro

Leão Rosário

Espetáculo inspirado em “Rei Lear” de Shakespeare e no artista Arthur Bispo do Rosário A trama foi trazida para a ancestralidade africana e ambientada na costa Atlântica de uma África atemporal

Pré-estreia no RJ - Gerson King Combo - O Filme

Confira tudo que rolou na pré-estreia do documentário Gerson King Combo - O Filme, evento que aconteceu no dia / / Estação Net Rio, em Botafogo

Vozes da Diáspora - Apresentação

Yesenia Leudo e Verónica Rodríguez apresentam o Vozes da Diáspora, uma série que dá voz à IA, nossa Inteligência Ancestral, através de entrevistas com grandes empresários e empresárias dos EUA, do Brazil e da Colômbia

Inauguração do Quiosque Moïse

O quiosque em homenagem ao congolês Moïse Kabagambe foi inaugurado no Parque Madureira, Zona Norte do Rio, no Dia da Independência da República Democrática do Congo O espaço abriga um memorial para celebrar a cultura africana

Nú Barraco no Ar - Camila Agustini

Advogada sonhadora que sai do interior de São Paulo e que hoje é reconhecia uma das roteiristas mais importantes para o cinema nacional e internacional

Encontro Prévio ao Seminário Memória, Patrimônio e Sociedade

O evento contou com a participação de representantes de cinco instituições de museus do Brasil e dos Estados Unidos, além de diversas instituições da sociedade civil  

Entrevista com Angela Davis

A Cultne TV bate um papo com a ativista e filósofa Angela Davis, durante o Festival Latinidades de em Brasília

26ª Feira de Vinil do Rio de Janeiro

O evento tradicional entre os colecionadores de discos cariocas homenageou a cantora Sandra Sá com o Troféu Ivan Miguel Conti entregue por ninguém menos que Dom Filó

Vozes da Diáspora - Cordell Carter - pt 2

Verónica Rodríguez entrevistou Cordell Carter, Fundador e diretor do Festival da Diáspora, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Outros Carnavais, exposição individual de Alberto Pitta

Mostra reúne mais de anos de trabalho do artista que representa elementos e simbolismos ligados à espiritualidade e a religiões de matriz africana, fazendo referência direta ao contexto baiano

Papai Noel Negro

Prepare-se para uma conversa calorosa e inspiradora que vai além do trenó e das renas Esteja pronto para se encantar e celebrar a diversidade neste Natal

São Paulo Fashion Week 2022

A coleção “As Três Graças do Brasil” da estilista Mônica Sampaio, fundadora da marca Santa Resistência homenageia três mulheres protagonistas nos caminhos para independência do Brasil: a indígena Catarina Paraguaçu, a negra Maria Felipa e a branca Maria Quitéria

A Flup celebra em sua 14ª edição

O Circo Voador foi palco do Festival literário que esse ano homenageou Beatriz Nascimento Tivemos debates, oficinas formativas, shows, saraus, lançamentos com participação de grandes editoras, entre outras dinâmicas interativas

Nú Barraco no Ar - Leandro Firmino

Firmino nos conta em detalhes de sua trajetória Cria da CDD, protagonista do filme Cidade de Deus eternizou o famoso bordão, “DADINHO É O CA LHO, MEU NOME AGORA É ZÉ PEQUENO, PO A ”  
Seu vídeo começa em

Minha Casa - Minha Vida

TP 01 - EP 04 - 26 min - 2024
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel. 

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados