Minha Casa - Minha Vida

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

3P - Salário Mínimo: por que ele não compra o mesmo de antes?

O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a econominsta Ana Georgina sobre a situação ecnonômica do Brasil, como a dimuilçao do poder de compra, e os impactos da inflação e taxas de juros no nosso bolso

Vozes da Diáspora - Angie Gates

Noemia Colonna entrevistou Angie Gates, Presidente e CEO da Events DC, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Carnaval como você nunca viu: Paraíso do Tuiuti

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Poesia Negra - Festival Feira Preta 2024

Bate-papo sobre poesia negra com o escritor Abilio Ferreira do grupo Quilombo Hoje / Cadernos Negros

Afro Day News - 13 a 19 de Jan

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história

Vozes da Diáspora - Steve Reed

Entrevista com Steve Reed, Prefeito da Cidade de Montgomery, Alabama, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Lançamento do livro Metade de mim é flor, a outra metade é calor

Ancestralidade, força e paixão marcam a escrita da autora Claudia Dandara O livro reúne textos escritos ao longo dos anos e compartilhados de forma discreta entre família e amigos

Pauta Preta: 80 anos de Zezé Motta

Cantora e atriz acaba de completar anos e ao longo de sua carreira, se tornou um ícone da cultura brasileira, com papéis marcantes no cinema, na televisão e no teatro   

Zungu - Festival dos Bares Pretos

Em um verdadeiro espetáculo de sabores e diversidade gastronômica, o festival reuniu alguns dos principais bares do RJ comandados por pessoas negras, além de diversas atrações musicais

Educação Antirracista e Cotas Raciais

Luciene lacerda entrevista Ana Paula Procópio para avaliar o sitema de cota na educação

Vozes da Diáspora - Anielle Franco - pt 2

Gabriele Roza entrevistou Anielle Franco, a atual Ministra da Igualdade Racial, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Um ano depois da morte do congolês Moïse

A morte do congolês Moïse Kabagambe completou um ano e seus familiares realizam ato para marcar o dia e cobrar celeridade no julgamento dos culpados

Vozes da Diáspora - Diana Buenaños

Yesenia Leudo entrevistou Diana Buenaños, CEO da CALEC Abogados, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Minas na Cena - Nega Gizza

Rapper, ativista e comunicadora brasileira que usa o hip hop como ferramenta de empoderamento, educação e resistência nas periferias brasileiras, especialmente por meio de suas letras e projetos sociais

Afro Day News - 31 de mar a 06 de abr

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de março a de abril ao longo da história

Beco do Pantera no Rio

O Beco do Pantera é um projeto de revitalização do Beco dos Carmelitas, localizado na Lapa, no coração do Rio de Janeiro Liderado pelo rapper Shackal, fundador da Tropa da Solidariedade, o projeto destaca o processo de transformação do espaço, incluindo as diversas intervenções artísticas que fazem parte da revitalização
Seu vídeo começa em

Minha Casa - Minha Vida

TP 01 - EP 04 - 26 min - 2024
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel. 

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados