Minha Casa - Minha Vida
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
3P - Salário Mínimo: por que ele não compra o mesmo de antes?
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a econominsta Ana Georgina sobre a situação ecnonômica do Brasil, como a dimuilçao do poder de compra, e os impactos da inflação e taxas de juros no nosso bolso
Vozes da Diáspora - Angie Gates
Noemia Colonna entrevistou Angie Gates, Presidente e CEO da Events DC, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Carnaval como você nunca viu: Paraíso do Tuiuti
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Poesia Negra - Festival Feira Preta 2024
Bate-papo sobre poesia negra com o escritor Abilio Ferreira do grupo Quilombo Hoje / Cadernos Negros
Afro Day News - 13 a 19 de Jan
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história
Vozes da Diáspora - Steve Reed
Entrevista com Steve Reed, Prefeito da Cidade de Montgomery, Alabama, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Lançamento do livro Metade de mim é flor, a outra metade é calor
Ancestralidade, força e paixão marcam a escrita da autora Claudia Dandara O livro reúne textos escritos ao longo dos anos e compartilhados de forma discreta entre família e amigos
Pauta Preta: 80 anos de Zezé Motta
Cantora e atriz acaba de completar anos e ao longo de sua carreira, se tornou um ícone da cultura brasileira, com papéis marcantes no cinema, na televisão e no teatro
Zungu - Festival dos Bares Pretos
Em um verdadeiro espetáculo de sabores e diversidade gastronômica, o festival reuniu alguns dos principais bares do RJ comandados por pessoas negras, além de diversas atrações musicais
Educação Antirracista e Cotas Raciais
Luciene lacerda entrevista Ana Paula Procópio para avaliar o sitema de cota na educação
Vozes da Diáspora - Anielle Franco - pt 2
Gabriele Roza entrevistou Anielle Franco, a atual Ministra da Igualdade Racial, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Um ano depois da morte do congolês Moïse
A morte do congolês Moïse Kabagambe completou um ano e seus familiares realizam ato para marcar o dia e cobrar celeridade no julgamento dos culpados
Vozes da Diáspora - Diana Buenaños
Yesenia Leudo entrevistou Diana Buenaños, CEO da CALEC Abogados, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Minas na Cena - Nega Gizza
Rapper, ativista e comunicadora brasileira que usa o hip hop como ferramenta de empoderamento, educação e resistência nas periferias brasileiras, especialmente por meio de suas letras e projetos sociais
Afro Day News - 31 de mar a 06 de abr
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de março a de abril ao longo da história
Beco do Pantera no Rio
O Beco do Pantera é um projeto de revitalização do Beco dos Carmelitas, localizado na Lapa, no coração do Rio de Janeiro Liderado pelo rapper Shackal, fundador da Tropa da Solidariedade, o projeto destaca o processo de transformação do espaço, incluindo as diversas intervenções artísticas que fazem parte da revitalização
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04 - 26 min - 2024
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel.
-
-
-
-
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04