Minha Casa - Minha Vida
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Desfiles de Moda - Festival Feira Preta 2024
O Circuito de Moda Felicidades Pretas, com desfiles de moda envolvendo as grifes Mama Nossa Cultura Brasil-Senegal , Burkina Faso África , AFROLAB Moda, Marisa Moura Brasil , Lia Samantha Colombia
Cartas à Mesa - Renato Nogueira
Recebemos o Dr Renato Noguera para um papo especial sobre amizade, amor, afetos, celebração e luto Como sempre, cartas especiais ditaram o papo e emocionaram muito
Vozes da Diáspora - Albert Motley
Verónica Rodríguez entrevistou Albert Motley, CEO da Techademics, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Jetro se apresenta no Brasil
Concerto do renomado pianista brasileiro, talentoso e versátil, com uma carreira musical internacionalmente reconhecida Jetro se apresentou e foi homenageado na Sala Cecília Meireles
O legado de Beatriz Nascimento
A historiadora Raquel Barreto fala sobre o legado deixado por Beatriz Nascimento na primeira edição do Festival ORI
Eu Amarelo: Carolina Maria de Jesus
No monólogo levado à Carmo de Minas, cidade situada no Sul de Minas Gerais, a atriz Cyda Moreno vive a autora do livro Quarto de Despejo, uma das mais importantes escritoras negras da literatura brasileira
Leão Rosário
Espetáculo inspirado em “Rei Lear” de Shakespeare e no artista Arthur Bispo do Rosário A trama foi trazida para a ancestralidade africana e ambientada na costa Atlântica de uma África atemporal
Vozes da Diáspora - Lynette Rawlings
Noemia Colonna entrevistou Lynette Rawlings, Fundadora Presidente e CEO da The Policy Academies, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
A Cor da Cultura
A Fundação Roberto Marinho, por meio do Canal Futura, investe na valorização do patrimônio histórico e cultural afro-brasileiro e indígena, com foco na educação básica em cumprimento as Leis / e /
Festival Latinidades SP - Dia 22/07/23
Assista à cobertura jornalístiica do segundo dia do Festival Latinidades em São Paulo
Consciência Negra em São Lourenço - MG
A celebração da Semana da Consciência Negra é uma iniciativa importante para promover a reflexão sobre a história, a cultura e a contribuição dos afrodescendentes na sociedade do Sul de Minas Gerais
Pauta Preta: Feira Internacional do Livro de Havana
O Brasil é convidado de honra e leva comitiva de peso com a Ministra da Cultura, Margareth Menezes, Conceição Evaristo, Eliana Alves Cruz Emicida Marcelo D Salete e Cidinha da Silva, entre outros
Rock in Rio 2024
Confira as novidades e informações do que vai rolar no Rock in Rio Tem muita surpresa programada por ai E a Cultne TV em parceria com o Kolmeia vai trazer tudo para vocês
Carnaval como você nunca viu: Beija-Flor
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Festival Latinidades SP - Dia 21/07/23
Assista à cobertura jornalístiica do primeiro dia do Festival Latinidades em São Paulo
Nei Lopes - Dr. Honoris Causa
Cultne esteve no dia de março de na Capela Ecumênica da UERJ, no “campus” Maracanã da Universidade na cerimônia de concessão do título de Doutor Honoris Causa ao compositor, cantor, escritor e pesquisador Nei Lopes
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04 - 26 min - 2024
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel.
-
-
-
-
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04