Minha Casa - Minha Vida
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
O Corsário no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
O espetáculo é apresentado pelo Corpo de Baile do Municipal, majoritariamente negro, que mostra ao público a beleza do clássico repertório
Zungu - Festival dos Bares Pretos
Em um verdadeiro espetáculo de sabores e diversidade gastronômica, o festival reuniu alguns dos principais bares do RJ comandados por pessoas negras, além de diversas atrações musicais
Nú Barraco no Ar - Renato de Souza
O ator Renato de Souza revelado no filme Cidade Deus, com seu personagem Marreco do Trio Ternura está conosco no nosso segundo episódio para uma resenha super bacana
Afro Day News - 09 a 15 de jun
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história
Afroempodera 2023
O Afroempodera é um evento que busca promover o letramento racial e fortalecer a identidade afro-brasileira O objetivo é proporcionar um espaço de reflexão, aprendizado e empoderamento para os participantes
Carnaval como você nunca viu: Paraíso do Tuiuti
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
I ❤ PRIO Blues & Jazz Festival
Glaucus Linx e Blues Shooters no festival que reúne shows, exposições, performances, oficinas de música e mixologia
Nú Barraco no Ar - Eduardo BR Dorneles
O que dizer sobre esse ator, diretor, cozinheiro e viajante explorador cria de favela? Br como é mais conhecido participou de inúmeros trabalhos em uma carreira de sucessos e realizações, aquele menor da favela ganhou o mundão
Lançamento filme Malês
O filme Malês, dirigido por Antonio Pitanga e inspirado em fatos históricos, retrata a Revolta dos Malês, o maior levante organizado por pessoas escravizadas na história do Brasil
Pauta Preta: cotas raciais no ensino superior
O presidente da República reconheceu a importância das cotas raciais no ensino superior, durante a cerimônia de aniversário da Universidade de São Paulo
Martinho - Coração de Rei
O Musical explora as origens do renomado sambista Martinho da Vila, evidenciando a forte presença da Folia de Reis e de outras tradições culturais afro-brasileiras em sua música
Cartas à Mesa - Renato Nogueira
Recebemos o Dr Renato Noguera para um papo especial sobre amizade, amor, afetos, celebração e luto Como sempre, cartas especiais ditaram o papo e emocionaram muito
Pauta Preta: Léa Garcia é citada na cerimônia do Oscar 2024
Assim como outros artistas que faleceram nos últimos meses, o nome da atriz brasileira foi mencionado durante a cerimônia que aconteceu no dia de março em Los Angeles, nos Estados Unidos
Boogie Week 2022
A Boogie Week reúne potências pretas para dialogar seus saberes em um formato disruptivo, enaltecer as produções culturais, musicais e intelectuais pensadas por e para pessoas pretas
Cobertura Jornalistica - Lélia Gonzalez 90 anos
O evento foi um marco celebrado no MUHCAB, no dia º de fevereiro, em homenagem aos anos de Lélia Gonzalez, uma das maiores pensadoras e ativistas do Brasil
Rio de Janeiro celebra a 1ª Parada do Orgulho PcD
Evento acontece em um período marcado por importantes datas: Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado em de dezembro, o Dia Nacional do Samba de dezembro e o Dia Nacional da Acessibilidade de dezembro
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04 - 26 min - 2024
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel.
-
-
-
-
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04