Minha Casa - Minha Vida
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Pauta Preta: Calamidade no Rio Grande do Sul
os impactos para a população em situação de rua, reclusa, pobre, negra, indígena e quilombola
Vozes da Diáspora - Angie Gates
Noemia Colonna entrevistou Angie Gates, Presidente e CEO da Events DC, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Paula Lima brilha no show “Soul Lee”
Com sua voz marcante, carisma e presença de palco inconfundível, Paula em seu show revisita a obra de Rita Lee em versões cheias de personalidade e muito swing black’n’roll
Nú Barraco no Ar - Leandro Firmino
Firmino nos conta em detalhes de sua trajetória Cria da CDD, protagonista do filme Cidade de Deus eternizou o famoso bordão, “DADINHO É O CA LHO, MEU NOME AGORA É ZÉ PEQUENO, PO A ”
Posse de Ana Flávia Magalhães como Diretora-Geral do Arquivo Nacional
A professora é a primeira mulher negra a ocupar o cargo de titular em anos da Instituição Em a servidora Maria Izabel de Oliveira havia assumido o cargo de forma interina
Lançamento do livro Metade de mim é flor, a outra metade é calor
Ancestralidade, força e paixão marcam a escrita da autora Claudia Dandara O livro reúne textos escritos ao longo dos anos e compartilhados de forma discreta entre família e amigos
Afro Day News - 15 a 21 de set
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de setembro ao longo da história
Afro Day News - 27 out a 02 nov
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de outubro a de novembro ao longo da história
Festival Feira Preta 2024
“Ser feliz é a nossa revolução”, foi o tema da ª edição do maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina É um lugar de encontro das diferentes expressões da criatividade e inventividade pretas
Afro Day News - 27 jan até 02 fev
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de janeiro até de fevereiro ao longo da história
Afro Day News - 28 jul a 03 de ago
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de julho a de agosto ao longo da história
Fórum Ubuntu 2022
Unidade e Luta no encontro de mobilização do Movimento Negro Brasileiro no IPCN Brasil
Londres em Preto e Branco
Correspondente internacional do Festival ORI , diretamente de Londres, Claudia Dandara entrevista o fotojornalista e documentarista Carlos Junior sobre o lançamento do seu livro Londres em Preto e Branco
Palco Asé - Festival Feira Preta 2024
Espaço com atrações gratuitas do samba, pagode e ritmos brasileiros que marcaram inúmeras gerações Lá estiveram Zumbiido, Cacique de Ramos, Ilê Aiyê, entre outros
Beco do Pantera no Rio
O Beco do Pantera é um projeto de revitalização do Beco dos Carmelitas, localizado na Lapa, no coração do Rio de Janeiro Liderado pelo rapper Shackal, fundador da Tropa da Solidariedade, o projeto destaca o processo de transformação do espaço, incluindo as diversas intervenções artísticas que fazem parte da revitalização
9ª edição do Festival Arquivo em Cartaz
Com o tema Filmes de arquivo: Memórias de um Brasil Plural , o evento pretende debater os filmes de arquivo, discutindo o seu conceito, forma, funções e principais características
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04 - 26 min - 2024
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel.
-
-
-
-
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04