Minha Casa - Minha Vida
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Afro Day News - 07 a 13 de abr
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história
Amor de Baile
A peça promove reflexões sobre o amor entre pessoas racializadas como uma poderosa ferramenta de resistência ao racismo, celebrando a estética e a autoestima da população negra brasileira
Que Brasil é esse? Sueli Carneiro
De que barro somos feitos para permitir a situação dos negros deste país?
Baile Black Bom na Feira Preta
Muita música, dança e diversão O charme tomou conta da Feira Preta, maior evento de cultura negra e economia criativa da América Latina, embalado pelo Baile Black Bom e Dom Filó
Léa Negra Atriz da Liberdade
A exposição apresenta objetos pessoais, fotos, figurinos, móveis e lembranças de filmes e novelas estrelados por Léa Garcia, uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos
Nossa Escola - Bateria
A alma de uma escola é a bateria , diz o belo samba da Mocidade Independente Recebemos, neste episódio, os ritmistas Eryck Quirino e João Vitor Silveira para conversar sobre esse segmento primordiall das escolas de samba
OAB-RJ presta assistência à família de congolês assassinado no Rio
Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal e do Senado vão até a OAB-RJ conversar com a família do congolês Moïse Mugenyi Kabagambe, assassinado no Rio de Janeiro
Samba no Museu
O evento completou seu primeiro ano em grande estilo no Muhcab, reunindo grandes nomes do samba como Nego Álvaro, Nina Rosa e Gabriel Cavalcante Além da DJ Cris Pantoja, animando a festa nos intervalos
Abertura
Luciene Lacerda e Denilson Araújo dão as boas-vindas aos dias de atividades contra o racismo e contextualizam a campanha
IX Marcha das Mulheres Negras
Mulheres negras de várias partes do estado do Rio de Janeiro tomaram conta da orla de Copacabana com o lema Mulheres Negras Unidas contra o Racismo, Toda Forma de Opressão, Violência e pelo Bem Viver
Vozes da Diáspora - Karen Santos
Michel Nebonta entrevistou Karen Santos, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Movimento Negro Evangélico
Conheça o curso do projeto Escola de Justiça Racial, que aborda conceitos sobre raça e negritude, além de mostrar como pessoas pretas evangélicas se conectam com toda a luta do movimento negro pelo mundo
Afro Day News - 01 a 05 de Jan
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história
Nú Barraco no Ar - Vilma Melo
Os professores nos fazem enxergar o mundo de outra forma e nossa querida Vilma Melo foi mais além, super atriz e diretora premiada, preparadora de elenco, escritora e o que mais ela quiser ser,
Agbara Dudu
O Quilombo urbano localizado em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro passou a ser considerado patrimônio histórico, cultural e imaterial do Estado do Rio
Vozes da Diáspora - Anielle Franco - pt 1
Verónica Rodríguez entrevistou Anielle Franco, atual Ministra da Igualdade Racial, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04 - 26 min - 2024
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel.
-
-
-
-
Minha Casa - Minha Vida
TP 01 - EP 04