Minha Casa - Minha Vida

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

CAIXA: Rebatismo da agência Pequena África

CAIXA homenageia história negra no Brasil em nome de agência no Rio de Janeiro RJ

Entrevista Maria Julia Ferreira e Andreia Brasis

As empreendedoras Maria Julia Ferreira e Andreia Brasis avaliam a conjuntura atual da sociedade e do mercado

Afro Day News - 17 a 23 nov

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de novembro ao longo da história

Pauta Preta - 175 anos do fim do tráfico, afroturismo e estreia de Malês

Nesta edição, lembramos os anos da lei que marcou o fim oficial do tráfico transatlântico de pessoas escravizadas para o Brasil, mas manteve vivo o sistema de exploração da população negra Falamos também do avanço do afroturismo, com a criação do Comitê Gestor do Programa Rotas Negras, uma política pública que reconhece territórios, histórias e memórias negras no país E destacamos o lançamento do filme Malês, que traz para as telas a maior revolta urbana de pessoas escravizadas na história do Brasil, ocorrida em Salvador em

Afro Day News - 21 a 27 de abr

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história

Empreender para Existir

Projeto para capacitar mulheres empreendedoras ou não, para terem suas liberdades financeiras e contribuições sociais

Festival Latinidades SP - Dia 22/07/23

Assista à cobertura jornalístiica do segundo dia do Festival Latinidades em São Paulo

Minas na Cena - ThaliLua

Diretamente da Baixada Fluminense, ThaliLua fala sobre suas referências, vivências e como compor rap a ajudou acalmar seus gritos internos

Teatro Correios Léa Garcia

O antigo Teatro dos Correios no Rio foi reaberto com novo nome, Teatro Correios Léa Garcia, em homenagem a atriz referência da cultura negra

Afro Day News - 05 a 11 de mai

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de maio ao longo da história

Afro Day News - 08 a 14 de set

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de setembro ao longo da história

Afro Day News - 27 out a 02 nov

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de outubro a de novembro ao longo da história

Exposição Museu Afro Brasil - Festival Feira Preta 2024

A exposição “Ser Feliz É A Nossa Revolução”, com curadoria de Nabor Jr e do coletivo Vilanismo aconteceu durante a Feira Preta de nas instalações do Museu Afro Brasil Emanoel Araujo, em São Paulo

Afro Day News - 01 a 05 de Jan

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história

Afro Day News - 29 de set a 05 de out

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de setembro a de outubro ao longo da história

A Experiência Democrática na Perspectiva do Povo Negro

O Fórum Permanente de Direito e Relações Raciais da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro EMERJ promoveu o evento Ela Sempre Esteve Aqui: A Experiência Democrática na Perspectiva do Povo Negro
Seu vídeo começa em

Minha Casa - Minha Vida

TP 01 - EP 04 - 26 min - 2024
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel. 

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados