Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Festival Latinidades SP - Dia 21/07/23

Assista à cobertura jornalístiica do primeiro dia do Festival Latinidades em São Paulo

Beco do Pantera no Rio

O Beco do Pantera é um projeto de revitalização do Beco dos Carmelitas, localizado na Lapa, no coração do Rio de Janeiro Liderado pelo rapper Shackal, fundador da Tropa da Solidariedade, o projeto destaca o processo de transformação do espaço, incluindo as diversas intervenções artísticas que fazem parte da revitalização

3P - Pretos e Pardos

Roberta Garcia recebe a mestra em antropologia, Gabriela Bacelar, para falar da questão do povo preto e pardos, a necessidade de união e unidade na luta

Vozes da Diáspora - Georgia Macedo

Michel Nebonta entrevistou Georgia Macedo de Oliveira, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

110 anos de Abdias Nascimento

Celebre o legado de Abdias Nascimento, ícone da cultura e ativismo afro-brasileiro

Empreendendores - Festival Feira Preta 2024

Pluralidade de produtos e serviços impulsionando a economia criativa e o empreendedorismo negro A cada edição, o festival cresceu até se tornar o maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina

Bloco Preto Zumbiido Afropercussivo - Festival Feira Preta 2024

Afroascendente por essência, da diáspora africana, Zumbiido é organizada desde Ela traz para o Festival, muita dança e musicalidade tradicional do continente africano, com forte influência de samba afro e samba reggae

Deo Garcez recebe Medalha Luiz Gama

Dia em que Luiz Gama completaria anos, o Instituto dos Advogados Brasileiros IAB homenageia o ator Deo Garcez que interpreta o advogado abolicionista há quase anos

Pauta Preta: Racismo religioso, memória e valorização da cultura afro-brasileira

Neste episódio do Pauta Preta, falamos sobre racismo religioso no ambiente de trabalho Destacamos evidências que reforçam o legado de Luiz Gama e o apagamento histórico de sua mãe, Luíza Mahin E encerramos com a sanção presidencial das leis que reconhecem o Carnaval Carioca e o Axé-Music como patrimônios da cultura nacional

Pauta Preta: Anunciado nova seleção do programa Petrobras Cultural

O Governo Federal e a Petrobrás destinará R milhões para projetos culturais, por meio das leis Rouanet e do Audiovisual

Como é viver em uma favela ao lado da USP?

Os moradores do Jardim São Remo, vizinho à maior universidade da América Latina, abriga muitos dos trabalhadores que ajudaram a construir e ajudam manter a USP Mas os moradores da São Remo também cruzam os portões para estudar?

3P - Adultização Infantil

O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a vereadora do PSOL do Rio de Janeiro Tais Ferreira para tratar do tema Adultização Infantil, proteção da infância, crianças e adolescência

Negro Muro - Nei Lopes

Inauguração do mural em homenagem ao mestre Nei Lopes, completando mais um capítulo emocionante da trajetória do projeto Negro Muro que reverencia nomes fundamentais da história negra

Vozes da Diáspora - Ronaldo Lemos

Gabriele Roza entrevistou Ronaldo Lemos, Membro do Conselho de Supervisão da Meta, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Peça "Não corre, menino!"

A peça Não corre, menino retrata a violência policial contra corpos negros, centrando-se na história real de Eduardo da Silva Santos, um menino de anos que foi vítima de bala perdida Este monólogo mergulha no racismo estrutural do Brasil, onde uma pessoa negra é assassinada a cada minutos, e lança luz sobre a brutalidade enfrentada diariamente por crianças negras e periféricas

MASTERCLASS - Black Music no Brasil e sua linha do tempo

o Black Bom convidou Dom Filó um dos pilares do Movimento Black a frente da Soul Grand Prix e atualmente da Cultne TV pra falar suas experiências no Espaço Conceito do CCBB
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados