Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Pauta Preta - Infância, direitos e racismo
O Brasil celebra o Dia das Crianças em de outubro — uma data de alegria, mas também de reflexão sobre o que significa garantir uma infância protegida e livre de racismo
Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul - 17ª edição
O evento referência na valorização dos olhares negros no cinema reuniu mais de obras de cineastas brasileiros, africanos, caribenhos e de outras diásporas, além de mais de atividades formativas
Diálogos contemporâneos sobre homens negros e masculinidades
Lançamento do livro de Henrique Restier e Rolf de Souza Os autores versam sobre duelos de masculinidades num contexto histórico em que os homens negros não foram convidados para compor o ideal de nação brasileira da elite branca
“BAILE FUNK: um grito de liberdade” no Festival Lille 3000
“BAILE FUNK: um grito de liberdade” chegou ao Festival Lille , na França, para mostrar o funk sob um olhar diferenciado: não só como um ritmo musical, mas uma cultura que move e transforma o Brasil todos os dias De de junho a de setembro, todos que visitarem a Maison Folie Wazemmes poderão interagir com as instalações, ouvir músicas, dançar e ler os textos que contam a história do funk As cerca de obras entre fotos, pinturas, videoartes e discos foram produzidas por cerca de artistas brasileiros e estrangeiros A entrada é gratuita
Afro Day News - 24 a 30 de mar
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história
Pauta Preta: Conceição Evaristo é imortal da Academia Mineira de Letras
Conceição Evaristo foi eleita para a Academia Mineira de Letras, fundada em e ocupará a cadeira de número , antes ocupada por Maria José de Queiroz
Minas na Cena - Jean Pierre
Fundador e CEO da Maré Music, ele é um dos principais articuladores da cena musical periférica carioca, especialmente voltada para o rap, funk e hip hop
Roda de conversa: Complexidade
Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento
Bienal do Livro 2025
O evento marcou a cidade do Rio de Janeiro como Capital Mundial do Livro O evento teve um novo conceito, o Book Park , prometendo transformar a experiência do público com a literatura em uma imersão no universo literário
Festival Latinidades SP - Dia 23/07/23
Assista à cobertura jornalístiica do terceiro dia do Festival Latinidades em São Paulo
Black Brazilian Connection - Nelson Narciso
Nelson compartilha sua trajetória de sucesso que desafiou preconceitos sociais e destaca a importância da educação, mentoria e resiliência para o avanço de profissionais negros no setor do petróleo e gás
IX Marcha das Mulheres Negras
Mulheres negras de várias partes do estado do Rio de Janeiro tomaram conta da orla de Copacabana com o lema Mulheres Negras Unidas contra o Racismo, Toda Forma de Opressão, Violência e pelo Bem Viver
3P - Justiça: quem realmente é protegido?
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe Joel Luiz Costa, advogado criminal
Rômulo de Xangô - É hora
No palco do Prêmio Atabaque de Ouro, Rômulo de Xangô apresentou sua trajetória e reafirmou o compromisso com a preservação da tradição afro-brasileira, representando o Rio de Janeiro e sua comunidade de terreiro Em seguida, conduziu um cântico ritualístico dedicado a Santo Antônio, evocando também Ogum, o povo da Calunga e Exu-Pombo Gira, em um chamado espiritual marcado por força, repetição e devoção A apresentação celebrou a resistência cultural, a ancestralidade e a comunhão entre o sagrado e a comunidade, essência que sustenta o festival
Carnaval como você nunca viu: Portela
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Baú Cultne - Conferência Internacional Durban 2001
A Conferência de Durban em apresentou uma agenda inovadora e orientada para a ação para combater todas as formas de racismo e discriminação racial
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-