Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Nú Barraco no Ar - Dom Filó
Recebemos a lenda viva Dom Filó, um dos grandes importantes construtores desse movimento chamado Black Music Hip Hop em solos brasileiros
Davi Tupinambá - Na Luz do Raio
O vídeo apresenta uma narrativa poética que exalta a figura do “pai” como rei e líder espiritual, evocando elementos como as pedreiras, o fogo, o trovão e o leão como manifestações de poder, proteção e justiça divina Entre imagens de machado dourado e invocações ritualísticas, a apresentação reafirma a hierarquia sagrada, a renovação espiritual e a resistência cultural das tradições afro-brasileiras Mais do que uma performance musical, o momento celebra a identidade, a memória e a continuidade da fé que o Atabaque de Ouro mantém viva
Encontro Prévio ao Seminário Memória, Patrimônio e Sociedade
O evento contou com a participação de representantes de cinco instituições de museus do Brasil e dos Estados Unidos, além de diversas instituições da sociedade civil
Afro Day News - 07 a 13 de abr
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história
Pauta Preta: Conceição Evaristo é imortal da Academia Mineira de Letras
Conceição Evaristo foi eleita para a Academia Mineira de Letras, fundada em e ocupará a cadeira de número , antes ocupada por Maria José de Queiroz
Ilê Aiyê – Que Bloco é Esse?
A energia dos surdos e repiques invade a lona do Circo Voador pela primeira para celebrar os anos do bloco afro mais antigo do Brasil, em uma noite de celebração da cultura afro-brasileira
Procissão de Seu Zé
Cobertura Cultne do evento Procissão do Seu Zé realizado em abril de na Lapa, centro do Rio de Janeiro
Bastidores do Prêmio IDBR 2025 - Retrospectiva
A ª edição do Prêmio Sim à Igualdade Racial ocorreu no dia de maio de , no Rio de Janeiro Promovido pelo Instituto Identidades do Brasil ID_BR , o evento destacou o tema Carisma A Cultne TV registrou os bastidores do prêmio que reconhece, celebra e premia pessoas, iniciativas e organizações que atuam na promoção da igualdade racial, diversidade e inclusão no país e no mundo nas áreas de empregabilidade, educação e cultura
A Marcha
Por dentro da força, da luta e da ancestralidade: acompanhe a experiência única na Marcha das Mulheres Negras por Reparação e Bem Viver Um registro potente de vozes, passos e histórias que ecoam transformação
Projeto Consciências - Sesc RJ
O projeto CONSCIÊNCIAS – Tempo de esperançar, apresenta uma agenda antirracista e sistemática anual repleta de cursos, workshops, oficinas, rodas de conversa, apresentações e muito mais
Cinema e Audiovisual na Baixada Fluminense
Uerj inaugura Licenciatura em Cinema e Audiovisual na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense Febf – campus da Uerj em Duque de Caxias, em evento com oficinas e exibição de curtas
Festival Latinidades - Bate-papo com as artistas
Conversamos com as maravilhosas Bia Ferreira, Alaíde Costa, Sister Nancy e Gabi Amarantos para saber como foi a experiência e o que significa para elas se apresentarem no Festival Latinidades
Unidos da Tijuca - Lançamento enredo Carolina Maria de Jesus
O samba enredo de da escola homenageia a escritora, memorialista e compositora mineira, autora de Quarto de Despejo
Minas na Cena - MC Iana
Após migrar do pop para o rap, a baiana MC Iana fala sobre os empecilhos de ser uma mulher no hip hop, vivendo de versos que confrontam o sistema e o mercado musical
Pré-estreia do filme "A Mulher Rei"
Viola Davis veio ao Brasil para a première de seu filme no Copacabana Palace, onde celebridades como Sabrina Fidalgo, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Conceição Evaristo, Elisa Lucinda e Paulo Vieira deram suas opiniões sobre o filme
Londres em Preto e Branco
Correspondente internacional do Festival ORI , diretamente de Londres, Claudia Dandara entrevista o fotojornalista e documentarista Carlos Junior sobre o lançamento do seu livro Londres em Preto e Branco
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-