Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Minas na Cena - Edd Wheeler

Edd Wheeler, integrante do primeiro grupo de rap feminino do Brasil, fala sobre como é passar o bastão às novas gerações do hip hop

Livro Projeto Querino no Museu do Amanhã

Lançamento do Projeto Querino: um olhar afrocentrado sobre a história do Brasil O livro de Tiago Rogero traz um olhar afrocentrado para a história do Brasil, revelando como esse passado explica o Brasil de hoje

Vozes da Diáspora - Christopher R. Upperman

Carlos Alberto Medeiros entrevistou Christopher R Upperman, Gerente de Organização de Governança da Meta, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Yolo Love Party

Movimento que promove e celebra a cultura preta e o evento “Ato : Memórias” celebra a nostalgia, com shows de Fat Family, Major RD, Leall e Mericia no Rio de Janeiro

Congada do Grupo Cachuera!

O “Saravá Dona Eva” é uma homenagem a memória da mãe de Sueli Carneiro, matriarca da família, que tinha o costume de apreciar as procissões religiosas que passavam por sua rua

Cobertura Jornalistica - Lélia Gonzalez 90 anos

O evento foi um marco celebrado no MUHCAB, no dia º de fevereiro, em homenagem aos anos de Lélia Gonzalez, uma das maiores pensadoras e ativistas do Brasil

Cartas à Mesa - Jackie Silva

No primeiro episódio da série Cartas à Mesa, Lica Oliveira mergulha nas histórias, nos segredos e nas emoções de cartas escritas para a convidada Jackie Silva, ex-jogadora de voleibol, campeã olímpica em no vôlei de praia

Instituto Inhotim - Mostra Abdias Nascimento

Em uma curadoria conjunta com o IPEAFRO – Instituto de Pesquisas e Estudos Afro-Brasileiros, o Instituto Inhotim sedia um museu dentro do museu, com a mostra Abdias Nascimento e o Museu de Arte Negra Uma exposição de quatro atos, que ocupam, a cada seis meses, a Galeria Mata, primeira galeria do Inhotim

Festival Feira Preta 2024

“Ser feliz é a nossa revolução”, foi o tema da ª edição do maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina É um lugar de encontro das diferentes expressões da criatividade e inventividade pretas

Cobertura Cultne - Dona Onete

Conhecida pelo nome artístico de Dona Onete, Ionete da Silveira Gama é uma cantora, compositora, sindicalista, professora e poetisa brasileira A Cultne TV entrevistou a artista em de Julho de , durante o Festival Latinidades em Brasília, quando o tema foi Mulheres Negras - todas as alternativas passam por nós

Um ano depois da morte do congolês Moïse

A morte do congolês Moïse Kabagambe completou um ano e seus familiares realizam ato para marcar o dia e cobrar celeridade no julgamento dos culpados

Teatro Chica Xavier

O nome dado ao novo teatro é uma homenagem a Francisca Xavier Queiroz de Jesus, conhecida como Chica Xavier, que foi uma grande e consagrada atriz de teatro, cinema e da televisão brasileira

Bantumen Powerlist 100 - 4ª edição

Uma aliança entre a BANTUMEN e diferentes plataformas de comunicação lusófonas para homenagear e celebrar a multiplicidade, excelência e potência das Personalidades Negras Mais Influentes da Lusofonia

International Youth Poetry Festival - China

Em parceria com a CGTN China Global Television Network , a Cultne TV esteve presente no Festival Internacional de Poesia Jovem, que aconteceu na China, de a de julho de , reunindo poetas dos BRICS, entre eles, brasileiros, com destaque especial para Lubi Prates

Roda de conversa: Corpo que Fundamenta

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento

Thiago Thomé lança o disco Encantado no Teatro Rival

O ator e cantor fundiu o candomblé com o gospel, com participação especial do Pastor Kleber Lucas
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados