Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Black Brazilian Connection - Kojo Yankah

Fundador da African University College of Communication AUCC e do Museu da Herança Pan-Africana no Mundo - PAHM, Kojo Yankah esteve no Brasil divulgando o projeto do museu, que está em construção em Winneba, na costa sul de Gana Em entrevista ao jornalista Carlos Alberto Medeiros, o professor Kojo falou de sua trajetória e o PAHM

Acervo Cultural do Ilê da Oxum Apará

O Acervo do Ilê da Oxum Apará / Memorial Lélia Gonzalez de Oxum completa décadas no território da Oxum Apará, um reencontro que as encruzilhadas proporcionaram ao Babalorixá Jair de Ogum e a Filosofa e Intelectual Lélia Gonzalez em

Hilton Cobra no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

O ator homenageia o centenário de morte de Lima Barreto apresentando seu premiado monólogo ‘Traga-me a Cabeça de Lima Barreto ’

Afro Day News - 10 a 16 de mar

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história

São Paulo Fashion Week 2022

A coleção “As Três Graças do Brasil” da estilista Mônica Sampaio, fundadora da marca Santa Resistência homenageia três mulheres protagonistas nos caminhos para independência do Brasil: a indígena Catarina Paraguaçu, a negra Maria Felipa e a branca Maria Quitéria

Empreendendores - Festival Feira Preta 2024

Pluralidade de produtos e serviços impulsionando a economia criativa e o empreendedorismo negro A cada edição, o festival cresceu até se tornar o maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina

Lançamento filme Malês

O filme Malês, dirigido por Antonio Pitanga e inspirado em fatos históricos, retrata a Revolta dos Malês, o maior levante organizado por pessoas escravizadas na história do Brasil

Ilê Aiyê – Que Bloco é Esse?

A energia dos surdos e repiques invade a lona do Circo Voador pela primeira para celebrar os anos do bloco afro mais antigo do Brasil, em uma noite de celebração da cultura afro-brasileira

I Prêmio Danças Negras

Criado pelo Coletivo Negraação, o prêmio tem como objetivo reforçar a importância de valorizar e visibilizar dançarinos, coreógrafos, pesquisadores, professores e estudantes das danças negras

Beco do Pantera no Rio

O Beco do Pantera é um projeto de revitalização do Beco dos Carmelitas, localizado na Lapa, no coração do Rio de Janeiro Liderado pelo rapper Shackal, fundador da Tropa da Solidariedade, o projeto destaca o processo de transformação do espaço, incluindo as diversas intervenções artísticas que fazem parte da revitalização

OIAhack: Transformação Educacional com Tecnologia

Um workshop para professores, educadores formais e informais e apaixonados por educação, com mentores das áreas de Educação, Arte, Tecnologia e Ciência Juntos, abordaremos como incorporar tecnologias sociais e ancestrais no currículo, alinhando-se à lei /

The BEC Dinner - Black Excellence Night

Celebração da excelência negra em um ambiente de muito network Um jantar realizado na Casa Camolese com presença especial de Ayo Tometi

Afro Day News - 31 de mar a 06 de abr

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de março a de abril ao longo da história

Thiago Thomé lança o disco Encantado no Teatro Rival

O ator e cantor fundiu o candomblé com o gospel, com participação especial do Pastor Kleber Lucas

Baú Cultne - Conferência Internacional Durban 2001

A Conferência de Durban em apresentou uma agenda inovadora e orientada para a ação para combater todas as formas de racismo e discriminação racial

Lançamento do livro Metade de mim é flor, a outra metade é calor

Ancestralidade, força e paixão marcam a escrita da autora Claudia Dandara O livro reúne textos escritos ao longo dos anos e compartilhados de forma discreta entre família e amigos
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados