Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Baú Cultne - Salve São Jorge

Dia de abril comemora-se São Jorge, o santo militar venerado por uma legião de devotos Cultne esteve presente e registrou a missa na igreja de São Jorge no Campo de Santana, no centro do Rio de Janeiro

Ana Maria Gonçalves Imortal na ABL

Ana Maria Gonçalves tornou-se a primeira mulher negra a ocupar uma cadeira na Academia Brasileira de Letras ABL

Lanceiros Negros

ª Premiação do Movimento Negro Unificado RJ aos Lanceiros Negros , realizada em de setembro de , em reconhecimento à sua valiosa contribuição na luta contra o racismo e por uma sociedade mais justa, igualitária e livre das opressões históricas impostas pelo sistema que alicerça este país

A Experiência Democrática na Perspectiva do Povo Negro

O Fórum Permanente de Direito e Relações Raciais da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro EMERJ promoveu o evento Ela Sempre Esteve Aqui: A Experiência Democrática na Perspectiva do Povo Negro

Vozes da Diáspora - Jaren Savage

Entrevista com Jaren Savage, Designer de Moda, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Pauta Preta: Violência contra pessoas trans, ODS 18 e novo livro de Nei Lopes

Rachel Quintilian discute novos indiciamentos e a violência contra pessoas trans negras no Brasil A polícia de São Paulo indiciou mais três pessoas no caso de um estudante trans, destacando a violência contínua Um relatório revela assassinatos de pessoas trans em , afetando predominantemente vítimas negras O Brasil deve monitorar o ODS com foco na igualdade racial, enquanto Nei Lopes apresenta um dicionário de direitos humanos para aprimorar a compreensão de direitos e termos

Carnaval como você nunca viu: Unidos da Tijuca

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Empreendendores - Festival Feira Preta 2024

Pluralidade de produtos e serviços impulsionando a economia criativa e o empreendedorismo negro A cada edição, o festival cresceu até se tornar o maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina

Nú Barraco no Ar - Dj Bieta, Dabren Dj e Dj Lari

Essas minas brabas que mantém a luta de uma geração por reconhecimento de um trampo que até hoje não chegou a regularização profissional, sim, um dos braços da cultura Hip Hop em solos brasileiros,

Afro Day News - 15 a 21 de set

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de setembro ao longo da história

Carnaval como você nunca viu: Mocidade Independente

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Ateliê Cretismo

Conheça o espaço criado por Marah Silva de moda, arte, conceito e liberdade, onde o lema é: Nosso padrão de beleza é a autoestima

3P - O Vale Tudo das Redes Sociais

Quer militar nas redes sociais ? Ok Mas é preciso ser inteligente para driblar os algoritmos e seguir engajando nas redes sociais Confira as dicas de Sara Zara

O Projeto Sankofa presente no Vibra Open Air

O evento celebrou a riqueza da cultura afro em uma noite mágica de cinema, diversas atividades e show ao vivo do grupo Awurê 

Baú Cultne - Muniz Sodré - professor e sociólogo

Entrevista de Muniz Sodré a Carlos Alberto Medeiros realizada em de Abril de na UFRJ, no bairro da Urca

Prêmio Sim à Igualdade Racial 2023

Cobertura audiovisual do site Mundo Negro em parceria com a Cultne TV sobre o Prêmio Sim à Igualdade Racial
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados