Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Minas na Cena - MC Iana

Após migrar do pop para o rap, a baiana MC Iana fala sobre os empecilhos de ser uma mulher no hip hop, vivendo de versos que confrontam o sistema e o mercado musical

Afro Day News - 01 a 07 de set

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de setembro ao longo da história

Posse Ana Maria Gonçalves - ABL

Eleita em julho, a escritora em uma noite histórica ocupa oficialmente a cadeira do quadro de acadêmicos, sucedendo o filólogo Evanildo Bechara

Muniz Sodré - Comunicação e Racismo

O Prof Dr Muniz Sodré aborda o tema Comunicação e Racismo Jornalista, sociólogo, tradutor brasileiro, professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, escreveu quase livros sobre o tema, como “Pensar Nagô” e “Fascismo da Cor”

Vozes da Diáspora - Hédio Silva Júnior

Carlos Alberto Medeiros entrevistou Hédio Silva Júnior, Advogado Constitucionalista, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

33º Prêmio Shell de Teatro

Em anos de premiação, esse ano de ficou marcado pelo maior número de indicações de artistas pretos para concorrer ao prêmio

Bastidores do Prêmio IDBR 2025 - Retrospectiva

A ª edição do Prêmio Sim à Igualdade Racial ocorreu no dia de maio de , no Rio de Janeiro Promovido pelo Instituto Identidades do Brasil ID_BR , o evento destacou o tema Carisma A Cultne TV registrou os bastidores do prêmio que reconhece, celebra e premia pessoas, iniciativas e organizações que atuam na promoção da igualdade racial, diversidade e inclusão no país e no mundo nas áreas de empregabilidade, educação e cultura

Minas na Cena - Edd Wheeler

Edd Wheeler, integrante do primeiro grupo de rap feminino do Brasil, fala sobre como é passar o bastão às novas gerações do hip hop

Lançamento filme Malês

O filme Malês, dirigido por Antonio Pitanga e inspirado em fatos históricos, retrata a Revolta dos Malês, o maior levante organizado por pessoas escravizadas na história do Brasil

Nú Barraco no Ar - Camila Agustini

Advogada sonhadora que sai do interior de São Paulo e que hoje é reconhecia uma das roteiristas mais importantes para o cinema nacional e internacional

Baú da Cultne - Damas Negras

A Cultne registrou a homenagem às Damas Negras da dramaturgia nacional, em de novembro de , realizada pelo Departamento Cultural do Renascença Clube para as atrizes atrizes Ruth de Souza, Léa Garcia, Chica Xavier e Zezé Motta

Carnaval como você nunca viu: Mangueira

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Ato Público Justiça por Moïse, Já!

Cobertura sobre o caso do assassinato brutal do congolês Moïse Kabagambe, de anos, em frente ao quiosque onde o jovem foi morto, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

11ª Marcha das Mulheres Negras do Rio de Janeiro

Organizada pelo Fórum Estadual de Mulheres Negras, o evento mobiliza mulheres de terreiros, favelas, periferias, movimentos sociais e coletivos autônomos, representando dos municípios do Estado do Rio de Janeiro 

Espetáculo "Nina's"

Peça musical baseada na história incrível da cantora norte americana Nina Simone Artista genial de voz rouca, timbre único e aveludado, uma das grandes estrelas negras internacionais que fizeram história na música

Cartas à Mesa - Ana Flávia Magalhães Pinto

Recebemos a historiadora e Diretora Geral do Arquivo Nacional Ana Flávia Magalhães Pinto para um papo que é uma verdadeira aula de história inspiradora e emocionante
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados