Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Afro Day News - 19 a 26 de out

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de outubro ao longo da história

Escola Olodum Rio

O projeto passa a ter endereço fixo no Rio de Janeiro: o MUHCAB   Ele oferece cursos gratuitos para alunos a partir de anos nas áreas de Percussão Samba-Reggae, Canto Coral e Dança Afro, permeado de uma “Afrobetização cidadã”

Espetáculo "Nina's"

Peça musical baseada na história incrível da cantora norte americana Nina Simone Artista genial de voz rouca, timbre único e aveludado, uma das grandes estrelas negras internacionais que fizeram história na música

1ª Parada do Orgulho PCD

No dia / / , aconteceu a primeira edição da Parada do Orgulho PCD Pessoa com Deficiência , na Av Paulista, , em frente ao prédio da Fiesp, em São Paulo O objetivo do evento é apresentar as deficiências como parte natural da diversidade humana e se manifestar em favor da equidade e da garantia de direitos das pessoas com deficiência

Rock in Rio 2024

Confira as novidades e informações do que vai rolar no Rock in Rio Tem muita surpresa programada por ai E a Cultne TV em parceria com o Kolmeia vai trazer tudo para vocês

Vozes da Diáspora - Bernie Lawrence

Verónica Rodríguez entrevistou Bernie Lawrence-Watkins, CEO da B Lawrence Watkins Associates, PC, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Um ano depois da morte do congolês Moïse

A morte do congolês Moïse Kabagambe completou um ano e seus familiares realizam ato para marcar o dia e cobrar celeridade no julgamento dos culpados

Carnaval como você nunca viu: Beija-Flor

Falta pouco para o Carnaval e as escolas de samba já estão aquecendo Acompanhe o ensaio técnico da Beija-Flor e aproveite pra degustar o que vem por ai no maior espetáculo da terra

Pauta Preta: Lélia Gonzalez

Homenagem a professora, intelectual e ativista do movimento social negro, Lélia Gonzalez Uma exposição no SESC Vila Mariana em São Paulo e o seu único livro, Festas Populares Brasileiras foi reeditado

AÇÃO ZUMBI DE A A Z - Homenagem a JB Costa

Neste segundo episódio da série, o coletivo de Florianópolis fala do resultado do carnaval de e presta uma devida homenagem ao ator JB Costa

3P - Seu dinheiro, suas escolhas

Sim Investir é para todos E se livrar das dívidas também é possível com alguns pequenos sacrifícios Confira as dicas de Gilvan Bueno no bate-papo com Roberta Garcia

Festival Latinidades - Entrevista Sandra de Sá

Sandra Sá foi uma das homenageadas na ª edição do evento de tema “Vem Ser Fã de Mulheres Negras” e antes de seu show, ela bateu um papo com as jornalistas da Cultne TV, Duda Nascimento e Yasmin Thayná

Rosana Paulino é primeira artista negra a ter mostra no Malba

Intitulada Amefricana, a exposição fala sobre o apagamento das histórias e memórias da população negra e também dos efeitos do racismo, temas recorrentes nas obras da artista

Nossa Escola - Guardiões do Pavilhão

Tivemos a honra de receber os guardiões do símbolo maior de toda escola de samba: o mestre-sala Thiaguinho Mendonça e a porta-bandeira Raphaela Caboclo Eles contam sua história e sobre o desafio que é exercer esse ofício

Vozes da Diáspora - Karen Santos

Michel Nebonta entrevistou Karen Santos, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Projeto Africanidades

O “Projeto Africanidades” foi criado no CIEP Aarão Steinbruch no sentido de valorizar a cultura afro-diaspórica Confira a º edição do evento com o tema: Funk: um batidão na consciência  
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados