Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Seminário Memória, Reconhecimento e Reparação

O evento discutiu pautas, caminhos e contornos, tomando como base a experiência dos movimentos negros que deve inspirar e pautar a construção de políticas públicas reparatórias do Estado brasileiro

Festival Ori na Fundição Progresso

Referência em pluralidade cultural afro-brasileira, a º edição do Festival Ori realizou uma grande festa na Fundição Progresso para celebrar o dia da consciência negra Foram dois dias de muito axê

Nú Barraco no Ar - Cielle Santos e Fábio Viccent

Sabemos o quão difícil é manter a cultura ativa em nosso país, mas acreditamos que ainda existam pessoas como nossos dois entrevistados de hoje, lutando com as armas que tem para manterem sonhos vivos

O Griot e a Jovem Repórter

Dom Filó foi entrevistado pela repórter Carita e o cameraman Anderson da Black TV Berlin do projeto Kinder der Welt , que visa reunir crianças de diferentes países no audiovisual sob a direção de Ras Adauto e Katharina La Henges

Nú Barraco no Ar - Eduardo BR Dorneles

O que dizer sobre esse ator, diretor, cozinheiro e viajante explorador cria de favela? Br como é mais conhecido participou de inúmeros trabalhos em uma carreira de sucessos e realizações, aquele menor da favela ganhou o mundão

Afro Day News - 03 a 09 nov

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de novembro ao longo da história

Escola Olodum Rio

O projeto passa a ter endereço fixo no Rio de Janeiro: o MUHCAB   Ele oferece cursos gratuitos para alunos a partir de anos nas áreas de Percussão Samba-Reggae, Canto Coral e Dança Afro, permeado de uma “Afrobetização cidadã”

Nossa Escola - Bateria

A alma de uma escola é a bateria , diz o belo samba da Mocidade Independente Recebemos, neste episódio, os ritmistas Eryck Quirino e João Vitor Silveira para conversar sobre esse segmento primordiall das escolas de samba

SAMBÓPERA WOY

Die Performance-Intervention Woy reflektiert über das heutige Deutschland mit dem Fokus auf Dekolonialisierung, afro-diasporische Kultur, Zugehörigkeit und Diversität

Aquilombamento no Gomeia Galpão Criativo

O Gomeia Galpão Criativo foi palco para o evento Aquilombamento, realizado pelo Grupo Unificar Capoeira de Angola, com as presenças ilustres de Conceição Evaristo e Ana Maria Gonçalves

Prêmio Arte e Longevidade Rio 2024

O evento marca um novo capítulo na valorização da longevidade e do talento no cenário artístico, reafirmando o papel desses nomes na construção de um Brasil plural e com memória cultural

Minas na Cena - Preta Ary

Preta Ary, continuando seu legado ancestral como empreendedora, traz nas suas rimas responsabilidade e compromisso com o rap

A Resistência Negra ao Projeto de Exclusão Racial

Os anos de lutas antirracistas conduzidos pelo movimento negro brasileiro organizado nos conduziu a avanços refletidos em políticas reparatórias para enfrentar o projeto de exclusão racial que persiste em manter a desigualdade no Brasil

3P - Justiça: quem realmente é protegido?

O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe Joel Luiz Costa, advogado criminal

Teatro Chica Xavier

O nome dado ao novo teatro é uma homenagem a Francisca Xavier Queiroz de Jesus, conhecida como Chica Xavier, que foi uma grande e consagrada atriz de teatro, cinema e da televisão brasileira

Black Brazilian Connection - Margarette May Macaulay

A comissária da Comissão Inter-Americana dos Direitos do Humanos fala sobre a situação dos Direitos Humanos Segundo Macaulay, raça é a área que mais tem tido avanços no Brasil, nos últimos anos,  devido as ações afirmativas
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados