Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Escola Olodum Rio
O projeto passa a ter endereço fixo no Rio de Janeiro: o MUHCAB Ele oferece cursos gratuitos para alunos a partir de anos nas áreas de Percussão Samba-Reggae, Canto Coral e Dança Afro, permeado de uma “Afrobetização cidadã”
Afro Day News - 03 a 09 nov
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de novembro ao longo da história
O Griot e a Jovem Repórter
Dom Filó foi entrevistado pela repórter Carita e o cameraman Anderson da Black TV Berlin do projeto Kinder der Welt , que visa reunir crianças de diferentes países no audiovisual sob a direção de Ras Adauto e Katharina La Henges
Seminário Memória, Reconhecimento e Reparação
O evento discutiu pautas, caminhos e contornos, tomando como base a experiência dos movimentos negros que deve inspirar e pautar a construção de políticas públicas reparatórias do Estado brasileiro
Minas na Cena - Preta Ary
Preta Ary, continuando seu legado ancestral como empreendedora, traz nas suas rimas responsabilidade e compromisso com o rap
Festival Ori na Fundição Progresso
Referência em pluralidade cultural afro-brasileira, a º edição do Festival Ori realizou uma grande festa na Fundição Progresso para celebrar o dia da consciência negra Foram dois dias de muito axê
Black Brazilian Connection - Margarette May Macaulay
A comissária da Comissão Inter-Americana dos Direitos do Humanos fala sobre a situação dos Direitos Humanos Segundo Macaulay, raça é a área que mais tem tido avanços no Brasil, nos últimos anos, devido as ações afirmativas
Nú Barraco no Ar - Cielle Santos e Fábio Viccent
Sabemos o quão difícil é manter a cultura ativa em nosso país, mas acreditamos que ainda existam pessoas como nossos dois entrevistados de hoje, lutando com as armas que tem para manterem sonhos vivos
Nú Barraco no Ar - Eduardo BR Dorneles
O que dizer sobre esse ator, diretor, cozinheiro e viajante explorador cria de favela? Br como é mais conhecido participou de inúmeros trabalhos em uma carreira de sucessos e realizações, aquele menor da favela ganhou o mundão
Aquilombamento no Gomeia Galpão Criativo
O Gomeia Galpão Criativo foi palco para o evento Aquilombamento, realizado pelo Grupo Unificar Capoeira de Angola, com as presenças ilustres de Conceição Evaristo e Ana Maria Gonçalves
Prêmio Arte e Longevidade Rio 2024
O evento marca um novo capítulo na valorização da longevidade e do talento no cenário artístico, reafirmando o papel desses nomes na construção de um Brasil plural e com memória cultural
Nossa Escola - Bateria
A alma de uma escola é a bateria , diz o belo samba da Mocidade Independente Recebemos, neste episódio, os ritmistas Eryck Quirino e João Vitor Silveira para conversar sobre esse segmento primordiall das escolas de samba
A Resistência Negra ao Projeto de Exclusão Racial
Os anos de lutas antirracistas conduzidos pelo movimento negro brasileiro organizado nos conduziu a avanços refletidos em políticas reparatórias para enfrentar o projeto de exclusão racial que persiste em manter a desigualdade no Brasil
3P - Justiça: quem realmente é protegido?
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe Joel Luiz Costa, advogado criminal
Teatro Chica Xavier
O nome dado ao novo teatro é uma homenagem a Francisca Xavier Queiroz de Jesus, conhecida como Chica Xavier, que foi uma grande e consagrada atriz de teatro, cinema e da televisão brasileira
SAMBÓPERA WOY
Die Performance-Intervention Woy reflektiert über das heutige Deutschland mit dem Fokus auf Dekolonialisierung, afro-diasporische Kultur, Zugehörigkeit und Diversität
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-