Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

9ª edição do Festival Arquivo em Cartaz

Com o tema Filmes de arquivo: Memórias de um Brasil Plural , o evento pretende debater os filmes de arquivo, discutindo o seu conceito, forma, funções e principais características

Na Seiva da Voz

Ekedy Sinha apresenta no Espaço Cultural Vovó Conceição, cânticos do orixá Ossaim, juntamente com os músicos Tonynho dos Santos, Jair Rocha e Genaldo Novaes, com direção de Isa Trigo

Renafro 2023

A Rede Nacional de Religiões Afro-brasileiras e Saúde celebrou os seus anos de fundação em seminário com a presença de mais de lideranças religiosas de matriz africana

Mais que cultura, identidade - Nova camisa do Flamengo

Com cartilha antirracista e de conscientização, Rubro-Negro lança coleção inspirada nas raízes afro-brasileiras e camisa em parceria com Jorge Aragão

Vozes da Diáspora - Apresentação

Yesenia Leudo e Verónica Rodríguez apresentam o Vozes da Diáspora, uma série que dá voz à IA, nossa Inteligência Ancestral, através de entrevistas com grandes empresários e empresárias dos EUA, do Brazil e da Colômbia

Pauta Preta: Calamidade no Rio Grande do Sul

os impactos para a população em situação de rua, reclusa, pobre, negra, indígena e quilombola

Nú Barraco no Ar - Vilma Melo

Os professores nos fazem enxergar o mundo de outra forma e nossa querida Vilma Melo foi mais além, super atriz e diretora premiada, preparadora de elenco, escritora e o que mais ela quiser ser,

Cartas à Mesa - Renato Nogueira

Recebemos o Dr Renato Noguera para um papo especial sobre amizade, amor, afetos, celebração e luto Como sempre, cartas especiais ditaram o papo e emocionaram muito

Carnaval como você nunca viu: Salgueiro

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

IBP - Dia Internacional das Mulheres e Meninas Afrodescendentes

O IBP reuniu representantes da indústria, do governo, da academia e da sociedade civil para refletir sobre os desafios e avanços na pauta racial no setor de energia

Socializando

Acompanhe na Cultne TV os vídeos que estão em alta nas redes sociais

Martinho - Coração de Rei

O Musical explora as origens do renomado sambista Martinho da Vila, evidenciando a forte presença da Folia de Reis e de outras tradições culturais afro-brasileiras em sua música

3P - A Luta Contra a Aids no Brasil

Roberta Garcia  recebe Carolina Iara, ativista e codeputada da bancada feminista do PSOLde SP para uma reflexão sobre a luta contra a AIDS no Brasil, que teve a menor taxa de mortes em anos

Nú Barraco no Ar - Cielle Santos e Fábio Viccent

Sabemos o quão difícil é manter a cultura ativa em nosso país, mas acreditamos que ainda existam pessoas como nossos dois entrevistados de hoje, lutando com as armas que tem para manterem sonhos vivos

Cobertura da 5ª Mostra de Cinema IFÉ

Confira tudo que rolou na edição realizada em no Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira MUHCAB

Prêmio Ubuntu 2022

Com o tema Ancestralidade e pilares da Arte preta brasileira A segunda edição do Prêmio Ubuntu de Cultura Negra aconteceu no dia de março de no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados