Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Améfrica: em três atos

O espetáculo fala a partir do conceito de “amefricanidade”, criado pela intelectual negra Lélia Gonzalez, a experiência comum de mulheres e homens negros em conjunto com a de mulheres e homens indígenas

1ª Parada do Orgulho PCD

No dia / / , aconteceu a primeira edição da Parada do Orgulho PCD Pessoa com Deficiência , na Av Paulista, , em frente ao prédio da Fiesp, em São Paulo O objetivo do evento é apresentar as deficiências como parte natural da diversidade humana e se manifestar em favor da equidade e da garantia de direitos das pessoas com deficiência

Agbara Dudu

O Quilombo urbano localizado em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro passou a ser considerado patrimônio histórico, cultural e imaterial do Estado do Rio  

Pauta Preta: 8 de Março e o legado de Glória Maria

No mês de março, celebra-se ao redor do mundo o Dia Internacional da Mulher Entre essas mulheres está a jornalista, negra e brasileira, Glória Maria, cujo a trajetória se confunde com a própria história do jornalismo no Brasil

Vozes da Diáspora - Gem McCreary

Verónica Rodríguez entrevistou Gem McCreary, CEO e Fundador da Talento Total, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Afro Day News - 17 a 23 de mar

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história

Afroempreendedores no Web Summit Rio 2024

Nascidos na Guiné Bissau e fundadores da Djassi Africa, os irmãos Fernando Cabral e Rudolphe Cabral promovem o programa Afropreneurs Fellowship, que trouxe startups de todo o Brasil para Web Summit Rio

Pauta Preta: cotas raciais no ensino superior

O presidente da República reconheceu a importância das cotas raciais no ensino superior, durante a cerimônia de aniversário da Universidade de São Paulo

Afro Day News - 28 jul a 03 de ago

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de julho a de agosto ao longo da história

Festival Latinidades SP - Dia 22/07/23

Assista à cobertura jornalístiica do segundo dia do Festival Latinidades em São Paulo

Carnaval como você nunca viu: Porto da Pedra

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Nú Barraco no Ar - Rafa Barreto

Nosso convidado do primeiro episódio é o diretor de cinema e fotografia, Rafa Barreto que é cria da Cidade Alta, parceiro e cofundador do projeto Nú Barraco no Ar

Afro Day News - 19 a 25 de mai

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de maio ao longo da história

Cerimônia Palmares 37 anos

Confira o resumo dos principais momentos da celebração dos anos da fundação

Pauta Preta - Infância, direitos e racismo

O Brasil celebra o Dia das Crianças em de outubro — uma data de alegria, mas também de reflexão sobre o que significa garantir uma infância protegida e livre de racismo

Nú Barraco no Ar - Dom Filó

Recebemos a lenda viva Dom Filó, um dos grandes importantes construtores desse movimento chamado Black Music Hip Hop em solos brasileiros
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados