Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Pauta Preta: Léa Garcia é citada na cerimônia do Oscar 2024
Assim como outros artistas que faleceram nos últimos meses, o nome da atriz brasileira foi mencionado durante a cerimônia que aconteceu no dia de março em Los Angeles, nos Estados Unidos
80 anos do Teatro Experimental do Negro
O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em colaboração com o Muhcab, comemora os anos do Teatro Experimental do Negro TEN com uma programação especial Fundado em , o TEN foi pioneiro na inclusão de atores negros nos grandes espaços culturais do Brasil Para celebrar essa trajetória, o Instituto de Pesquisas e Estudos Afro-Brasileiros Ipeafro , a DSS Produções e a Temporal Editora destacam o legado de um dos movimentos teatrais mais significativos do país
Afro Day News - 20 a 26 de Jan
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história
Sambópera Woy
Evento em Colônia na Alemanha, contou com a arte e consciência das nossas raízes uma reparação e elevação da cultura afro-brasileira, como uma das partes mais importantes da identidade, música, religião e dança brasileira
Pauta Preta: violência sexual no carnaval
Dados recentes mostram que, durante o carnaval, a violência sexual aumenta E também o medo das mulheres de serem vítimas deste tipo de crime
Vozes da Diáspora - Tatiana Torres
Yesenia Leudo entrevistou Tatiana Torres, Executiva de Estratégias de Comunicação, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
3P - Marcha das Mulheres Negras em Brasília
Roberta Garcia e Naiara Leite no Papo de Preta Progressista
Sarau
Um encontro literário com Cidinha da Silva, Eugênio Lima e Gabriela Costa, tendo Dani Nega como mestre de cerimônia, na Biblioteca Mário de Andrade
Encontro Prévio ao Seminário Memória, Patrimônio e Sociedade
O evento contou com a participação de representantes de cinco instituições de museus do Brasil e dos Estados Unidos, além de diversas instituições da sociedade civil
Negritudes Globo 2023
A Cultne tv esteve presente no Negritudes Globo , um evento que propõe uma troca de experiências para ver o Brasil cada vez mais representado na construção de narrativas reais ou de ficção, afinal, o país tem milhões de pessoas que se declaram pretas ou pardas
Afro Day News - 08 a 14 de set
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de setembro ao longo da história
Abertura
Luciene Lacerda e Denilson Araújo dão as boas-vindas aos dias de atividades contra o racismo e contextualizam a campanha
Boogie Week 2022
A Boogie Week reúne potências pretas para dialogar seus saberes em um formato disruptivo, enaltecer as produções culturais, musicais e intelectuais pensadas por e para pessoas pretas
Prêmio Sim à Igualdade Racial 2023
Cobertura audiovisual do site Mundo Negro em parceria com a Cultne TV sobre o Prêmio Sim à Igualdade Racial
O legado de Beatriz Nascimento
A historiadora Raquel Barreto fala sobre o legado deixado por Beatriz Nascimento na primeira edição do Festival ORI
Espetáculo "Nina's"
Peça musical baseada na história incrível da cantora norte americana Nina Simone Artista genial de voz rouca, timbre único e aveludado, uma das grandes estrelas negras internacionais que fizeram história na música
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-