Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Cobertura da 5ª Mostra de Cinema IFÉ
Confira tudo que rolou na edição realizada em no Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira MUHCAB
Prêmio Ubuntu 2022
Com o tema Ancestralidade e pilares da Arte preta brasileira A segunda edição do Prêmio Ubuntu de Cultura Negra aconteceu no dia de março de no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro
Carnaval como você nunca viu: Salgueiro
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
9ª edição do Festival Arquivo em Cartaz
Com o tema Filmes de arquivo: Memórias de um Brasil Plural , o evento pretende debater os filmes de arquivo, discutindo o seu conceito, forma, funções e principais características
Cartas à Mesa - Renato Nogueira
Recebemos o Dr Renato Noguera para um papo especial sobre amizade, amor, afetos, celebração e luto Como sempre, cartas especiais ditaram o papo e emocionaram muito
Na Seiva da Voz
Ekedy Sinha apresenta no Espaço Cultural Vovó Conceição, cânticos do orixá Ossaim, juntamente com os músicos Tonynho dos Santos, Jair Rocha e Genaldo Novaes, com direção de Isa Trigo
IBP - Dia Internacional das Mulheres e Meninas Afrodescendentes
O IBP reuniu representantes da indústria, do governo, da academia e da sociedade civil para refletir sobre os desafios e avanços na pauta racial no setor de energia
3P - A Luta Contra a Aids no Brasil
Roberta Garcia recebe Carolina Iara, ativista e codeputada da bancada feminista do PSOLde SP para uma reflexão sobre a luta contra a AIDS no Brasil, que teve a menor taxa de mortes em anos
Socializando
Acompanhe na Cultne TV os vídeos que estão em alta nas redes sociais
Nú Barraco no Ar - Vilma Melo
Os professores nos fazem enxergar o mundo de outra forma e nossa querida Vilma Melo foi mais além, super atriz e diretora premiada, preparadora de elenco, escritora e o que mais ela quiser ser,
Nú Barraco no Ar - Cielle Santos e Fábio Viccent
Sabemos o quão difícil é manter a cultura ativa em nosso país, mas acreditamos que ainda existam pessoas como nossos dois entrevistados de hoje, lutando com as armas que tem para manterem sonhos vivos
Vozes da Diáspora - Apresentação
Yesenia Leudo e Verónica Rodríguez apresentam o Vozes da Diáspora, uma série que dá voz à IA, nossa Inteligência Ancestral, através de entrevistas com grandes empresários e empresárias dos EUA, do Brazil e da Colômbia
Mais que cultura, identidade - Nova camisa do Flamengo
Com cartilha antirracista e de conscientização, Rubro-Negro lança coleção inspirada nas raízes afro-brasileiras e camisa em parceria com Jorge Aragão
Pauta Preta: Calamidade no Rio Grande do Sul
os impactos para a população em situação de rua, reclusa, pobre, negra, indígena e quilombola
Martinho - Coração de Rei
O Musical explora as origens do renomado sambista Martinho da Vila, evidenciando a forte presença da Folia de Reis e de outras tradições culturais afro-brasileiras em sua música
Renafro 2023
A Rede Nacional de Religiões Afro-brasileiras e Saúde celebrou os seus anos de fundação em seminário com a presença de mais de lideranças religiosas de matriz africana
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-