Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Améfrica: em três atos
O espetáculo fala a partir do conceito de “amefricanidade”, criado pela intelectual negra Lélia Gonzalez, a experiência comum de mulheres e homens negros em conjunto com a de mulheres e homens indígenas
1ª Parada do Orgulho PCD
No dia / / , aconteceu a primeira edição da Parada do Orgulho PCD Pessoa com Deficiência , na Av Paulista, , em frente ao prédio da Fiesp, em São Paulo O objetivo do evento é apresentar as deficiências como parte natural da diversidade humana e se manifestar em favor da equidade e da garantia de direitos das pessoas com deficiência
Agbara Dudu
O Quilombo urbano localizado em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro passou a ser considerado patrimônio histórico, cultural e imaterial do Estado do Rio
Pauta Preta: 8 de Março e o legado de Glória Maria
No mês de março, celebra-se ao redor do mundo o Dia Internacional da Mulher Entre essas mulheres está a jornalista, negra e brasileira, Glória Maria, cujo a trajetória se confunde com a própria história do jornalismo no Brasil
Vozes da Diáspora - Gem McCreary
Verónica Rodríguez entrevistou Gem McCreary, CEO e Fundador da Talento Total, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Afro Day News - 17 a 23 de mar
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história
Afroempreendedores no Web Summit Rio 2024
Nascidos na Guiné Bissau e fundadores da Djassi Africa, os irmãos Fernando Cabral e Rudolphe Cabral promovem o programa Afropreneurs Fellowship, que trouxe startups de todo o Brasil para Web Summit Rio
Pauta Preta: cotas raciais no ensino superior
O presidente da República reconheceu a importância das cotas raciais no ensino superior, durante a cerimônia de aniversário da Universidade de São Paulo
Afro Day News - 28 jul a 03 de ago
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de julho a de agosto ao longo da história
Festival Latinidades SP - Dia 22/07/23
Assista à cobertura jornalístiica do segundo dia do Festival Latinidades em São Paulo
Carnaval como você nunca viu: Porto da Pedra
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Nú Barraco no Ar - Rafa Barreto
Nosso convidado do primeiro episódio é o diretor de cinema e fotografia, Rafa Barreto que é cria da Cidade Alta, parceiro e cofundador do projeto Nú Barraco no Ar
Afro Day News - 19 a 25 de mai
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de maio ao longo da história
Cerimônia Palmares 37 anos
Confira o resumo dos principais momentos da celebração dos anos da fundação
Pauta Preta - Infância, direitos e racismo
O Brasil celebra o Dia das Crianças em de outubro — uma data de alegria, mas também de reflexão sobre o que significa garantir uma infância protegida e livre de racismo
Nú Barraco no Ar - Dom Filó
Recebemos a lenda viva Dom Filó, um dos grandes importantes construtores desse movimento chamado Black Music Hip Hop em solos brasileiros
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-