Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
"Arte Tribal Africana" e “Africanidades”
O Palácio Tiradentes abriu suas portas para a mostra Africanidades e para a exposição Arte Tribal Africana que conta com cerca de obras raras, criadas por civilizações do continente africano entre os séculos XVII e XX
Baú Cultne - Salve São Jorge
Dia de abril comemora-se São Jorge, o santo militar venerado por uma legião de devotos Cultne esteve presente e registrou a missa na igreja de São Jorge no Campo de Santana, no centro do Rio de Janeiro
Bantumen Powerlist 100 - 4ª edição
Uma aliança entre a BANTUMEN e diferentes plataformas de comunicação lusófonas para homenagear e celebrar a multiplicidade, excelência e potência das Personalidades Negras Mais Influentes da Lusofonia
Afro Day News - 26 de mai a 01 de jun
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de maio a de junho ao longo da história
Baú Cultne - Muniz Sodré - professor e sociólogo
Entrevista de Muniz Sodré a Carlos Alberto Medeiros realizada em de Abril de na UFRJ, no bairro da Urca
Afro Day News - 03 a 09 de fev
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história
Nú Barraco no Ar - Dom Filó
Recebemos a lenda viva Dom Filó, um dos grandes importantes construtores desse movimento chamado Black Music Hip Hop em solos brasileiros
Marcha das Mulheres Negras 2015 em Brasília
No dia de novembro de , mulheres de todas as partes do Brasil marcharam em Brasília, em um protesto contra o racismo e a desigualdade social e de gênero no país
Prêmio Ubuntu 2022
Com o tema Ancestralidade e pilares da Arte preta brasileira A segunda edição do Prêmio Ubuntu de Cultura Negra aconteceu no dia de março de no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro
Black Brazilian Connection - Yuko Mabuchi
Conversamos com a talentosa pianista japonesa Yuko Mabuchi, que cultivou um amor pela música brasileira e hoje encanta o mundo tocando, com seu toque especial, versões de músicas consaqgradas do samba e da bossa nova
Assinatura de Acordo de Cooperação Técnica
O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, assinou o Acordo de Cooperação Técnica entre o órgão do Poder Executivo, a Defensoria Pública da União e o Museu da República
Sambópera Woy
Evento em Colônia na Alemanha, contou com a arte e consciência das nossas raízes uma reparação e elevação da cultura afro-brasileira, como uma das partes mais importantes da identidade, música, religião e dança brasileira
Afro Day News - 20 a 26 de Jan
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história
Festival Latinidades - Prêmio Jacira Silva
Foram premiadas na categoria Jornalistas Negras, Juliana Cézar Nunes, Luciana Barreto e Joyce Ribeiro Uma homenagem e reconhecimento do grande trabalho realizado por elas no cen ario jornalistico brasileiro
Cartas à Mesa - Jackie Silva
No primeiro episódio da série Cartas à Mesa, Lica Oliveira mergulha nas histórias, nos segredos e nas emoções de cartas escritas para a convidada Jackie Silva, ex-jogadora de voleibol, campeã olímpica em no vôlei de praia
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-