Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Vozes da Diáspora - Cordell Carter - pt 2

Verónica Rodríguez entrevistou Cordell Carter, Fundador e diretor do Festival da Diáspora, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Centro Cultural AfroDai

A Casa AfroDai que foi fundada em por Idalice Moreira Bastos, a Dai Uma mulher negra que levou representatividade, autonomia e autoestima para a comunidade negra

Minas na Cena - Mc Bebel du Guetto

Rapper, compositora, produtora cultural e ativista social, ela começou sua trajetória musical aos anos de idade, participando de batalhas de rimas, incluindo a Batalha do Real no Rio de Janeiro

Nú Barraco uma História da Favela pra Favela

Veja o que rolou no lançamento do livro de Don Negralla no dia de novembro, DIA DA FAVELA  

Festival Latinidades SP - Dia 23/07/23

Assista à cobertura jornalístiica do terceiro dia do Festival Latinidades em São Paulo

Paula Lima brilha no show “Soul Lee”

Com sua voz marcante, carisma e presença de palco inconfundível, Paula em seu show revisita a obra de Rita Lee em versões cheias de personalidade e muito swing black’n’roll

Pauta Preta: Literatura na Pandemia

Estudo mostra que nos primeiros meses de pandemia, muita gente conseguiu ficar em casa e isso fez com que as pessoas lessem e escrevessem mais Ainda que muitas livrarias e lojas estivessem fechadas, o mercado de livros cresceu

Benedita da Silva: Nossos passos vêm de longe

Uma das vozes mais marcantes da política brasileira, a história de luta da deputada federal Benedita da Silva virou tema da série documental

Pauta Preta - Infância, direitos e racismo

O Brasil celebra o Dia das Crianças em de outubro — uma data de alegria, mas também de reflexão sobre o que significa garantir uma infância protegida e livre de racismo

Sarau

Um encontro literário com Cidinha da Silva, Eugênio Lima e Gabriela Costa, tendo Dani Nega como mestre de cerimônia, na Biblioteca Mário de Andrade

Palco Ori - Festival Feira Preta 2024

Estreia de "Pretos, Pardos e Simpatizantes"

O multiartista Thiago Thomé lançou o seu primeiro curta-metragem como diretor e roteirista Thomé apresentou o resultado do roteiro que construiu unindo dois amores, a música e a dramaturgia  

Festival Latinidades SP - Dia 21/07/23

Assista à cobertura jornalístiica do primeiro dia do Festival Latinidades em São Paulo

Sarau Preto Comemora 10 Anos

Criado pelo cantor e compositor carioca Mombaça, o projeto tem o objetivo de dar visibilidade à produção literária, musical e poética de artistas pretos Esta edição comemorativa homenageia Gilberto Gil

Ateliê Cretismo

Conheça o espaço criado por Marah Silva de moda, arte, conceito e liberdade, onde o lema é: Nosso padrão de beleza é a autoestima

Afro Day News - 27 jan até 02 fev

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de janeiro até de fevereiro ao longo da história
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados