Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Projeto Consciências - Sesc RJ
O projeto CONSCIÊNCIAS – Tempo de esperançar, apresenta uma agenda antirracista e sistemática anual repleta de cursos, workshops, oficinas, rodas de conversa, apresentações e muito mais
Afro Day News - 24 a 30 de mar
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história
Carnaval como você nunca viu: Tuiuti
Falta pouco para o Carnaval e as escolas de samba já estão aquecendo Acompanhe o ensaio técnico da Paraíso do Tuiuti e aproveite pra degustar o que vem por ai no maior espetáculo da terra
Pauta Preta: violência sexual no carnaval
Dados recentes mostram que, durante o carnaval, a violência sexual aumenta E também o medo das mulheres de serem vítimas deste tipo de crime
Roda de conversa: Corpo que Fundamenta
Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento
Nei Lopes - Dr. Honoris Causa
Cultne esteve no dia de março de na Capela Ecumênica da UERJ, no “campus” Maracanã da Universidade na cerimônia de concessão do título de Doutor Honoris Causa ao compositor, cantor, escritor e pesquisador Nei Lopes
Roda de Conversa:Terrítório
Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento
A Caminhada e a Pequena África
Luciene Lacerda e Denilson Araújo convocam a populção para fazerem parte da caminhada da Campanha dos dias de atividades contra o racismo que aconteceu na Pequena África
Os Terreiros e Pequena África - Novembro Negro 2024
Nas comemorações do Mês da Consciência Negra no território da pequena África, o MuhCab foi palco de um gradioso encontro entre Terreiros de Samba e do lançamento do curta-metragem “Manifesto Roda de Samba”
Nú Barraco no Ar - Rafa Barreto
Nosso convidado do primeiro episódio é o diretor de cinema e fotografia, Rafa Barreto que é cria da Cidade Alta, parceiro e cofundador do projeto Nú Barraco no Ar
Roda de conversa: Complexidade
Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento
Religiões de Matriz Africana e a Luta Antirracista
Marina Ribeiro entrevista Dolores Lima para falar do papel fundamental que as religiões de matrizes africanas exercem na luta antirracista no Brasil, através da resistência e da organização
Poesia Negra - Festival Feira Preta 2024
Bate-papo sobre poesia negra com o escritor Abilio Ferreira do grupo Quilombo Hoje / Cadernos Negros
Minas na Cena - SoulRa
Formada em direito, compositora, produtora musical e rapper, a sul-mato-grossense SoulRa narra sua trajetória e como é ser uma mulher negra no movimento hip hop
Black Brazilian Connection - Margarette May Macaulay
A comissária da Comissão Inter-Americana dos Direitos do Humanos fala sobre a situação dos Direitos Humanos Segundo Macaulay, raça é a área que mais tem tido avanços no Brasil, nos últimos anos, devido as ações afirmativas
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-