Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Roda de Samba "Jovelina Pérola Negra - 80 anos"
Um encontro de mais de mulheres sambistas de coletivos do RJ, SP e MG na quadra da escola de samba Império Serrano na tarefa ativa de potencializar “Jovelinas”, homenageando e cantando a trajetória da “Pérola Negra”
Cobertura da 5ª Mostra de Cinema IFÉ
Confira tudo que rolou na edição realizada em no Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira MUHCAB
Movimento Surfistas Negras
A praia do Recreio no RJ foi palco de diversas atividades no encontro para celebrar os anos do movimento
Roda de conversa: Complexidade
Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento
Festival Latinidades SP - Dia 22/07/23
Assista à cobertura jornalístiica do segundo dia do Festival Latinidades em São Paulo
3P - Envelhecer é Resistir!
Roberta Garcia conversa com Lenny Blue, advogada, escritora e cofundadora do MNU
Nú Barraco no Ar - Leandro Firmino
Firmino nos conta em detalhes de sua trajetória Cria da CDD, protagonista do filme Cidade de Deus eternizou o famoso bordão, “DADINHO É O CA LHO, MEU NOME AGORA É ZÉ PEQUENO, PO A ”
Prêmio Sim á Igualdade Racial 2024
O prêmio enaltece e destaca iniciativas protagonizadas por pessoas indígenas e negras, que são importantes agentes multiplicadores dentro da sociedade brasileira, considerando a cultura, a educação e a liderança
3P - Quebra De Decoro Ou Perseguição Política ???
Roberta Garcia neste episódio conversa com o deputado estadual Renato Freitas
Rolê em Berlim
Dom Filó entrevista a ativista negra radicada em Berlim, Sandra Bello, que atua na luta contra as desigualdades desde os anos e que continua a fazer a diferença com o seu projeto Quilombo Allee Berlim
Vozes da Diáspora - Maïré Bavarday-Rosa
Carlos Alberto Medeiros entrevistou Maïré Bavarday-Rosa, Fundadora e CEO da ECOM Spaces e Relay Shop USA, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Black Brazilian Connection - Zezito Araújo
Carlos Alberto Medeiros conversa com Zezito de Araújo, professor, historiador e ativista, com graduação e mestrado em História pela Universidade Federal de Alagoas
Afro Day News - 10 a 16 de mar
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história
Entrevista com Angela Davis
A Cultne TV bate um papo com a ativista e filósofa Angela Davis, durante o Festival Latinidades de em Brasília
Afro Day News - 17 a 23 de fev
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-