Minha Casa - São muitas emoções

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

3P - Adultização Infantil

O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a vereadora do PSOL do Rio de Janeiro Tais Ferreira para tratar do tema Adultização Infantil, proteção da infância, crianças e adolescência

Delegação do "Museu da Herança Pan-Africana no Mundo" visita o Brasil

Kojo Yankah, Abena Busia e quatro representantes da ONG Friends of Congo estiveram em Salvador, Brasília e Rio de Janeiro para conhecer a riqueza de nossa herança cultural

Black Stars Rising

Programa gratuito de fomento à inovação, ampliação da cadeia produtiva e de impacto social para mulheres negras empreendedoras do Rio de Janeiro

Exposição Linha de Cor

A mostra propõe reflexões sobre o racismo e o mito da democracia racial no Brasil por meio da análise de leis, projetos e fatos oficiais que contribuíram para a política de branqueamento que ocorreu no nosso país

Medalha Tiradentes Helena Theodoro

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro Alerj realizou uma sessão solene para conceder a Medalha Tiradentes à historiadora e ativista Helena Theodoro, destacada como a primeira mulher negra a obter o título de doutora no Brasil

Vozes da Diáspora - Lynette Rawlings

Noemia Colonna entrevistou Lynette Rawlings, Fundadora Presidente e CEO da The Policy Academies, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

I ❤ PRIO Blues & Jazz Festival

Glaucus Linx e Blues Shooters no festival que reúne shows, exposições, performances, oficinas de música e mixologia

Nossa Escola - Passistas

Numa edição mais que especial, e pela primeira vez registrada em vídeo, a Nossa Escola recebe as visitas ilustres de Lari Neves e Pedro Gaspar, que falam sobre um dos segmentos fundamentais das escolas de samba: os passistas

Carnaval como você nunca viu: Vila Isabel

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Estreia de "Pretos, Pardos e Simpatizantes"

O multiartista Thiago Thomé lançou o seu primeiro curta-metragem como diretor e roteirista Thomé apresentou o resultado do roteiro que construiu unindo dois amores, a música e a dramaturgia  

Deo Garcez recebe Medalha Luiz Gama

Dia em que Luiz Gama completaria anos, o Instituto dos Advogados Brasileiros IAB homenageia o ator Deo Garcez que interpreta o advogado abolicionista há quase anos

Hora do Blec – Eu tenho um sonho

O espetáculo traz a mensagem que toda criança merece sonhar e ser o que quiser A peça criada a partir da animação de Yasmin Garcez e David Junior, A Hora do Blec, tem dramaturgia de Rafael Calça e direção de Orlando Caldeira

CAIXA: Rebatismo da agência Pequena África

CAIXA homenageia história negra no Brasil em nome de agência no Rio de Janeiro RJ

Festival Feira Preta 2024

“Ser feliz é a nossa revolução”, foi o tema da ª edição do maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina É um lugar de encontro das diferentes expressões da criatividade e inventividade pretas

Pauta Preta: Preta Gil, Ana Maria Gonçalves e o 25 de Julho

Neste episódio do Pauta Preta, falamos sobre a despedida de Preta Gil, a histórica eleição de Ana Maria Gonçalves para a Academia Brasileira de Letras e as vendas de seu livro Também falamos da importância do de Julho para as mulheres negras e a ação judicial de Erika Hilton contra Antonia Fontenelle Toda semana, um resumo do que impacta a comunidade negra brasileira

Procissão de Seu Zé

Cobertura Cultne do evento Procissão do Seu Zé realizado em abril de na Lapa, centro do Rio de Janeiro
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 03 - 16 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados