Minha Casa - São muitas emoções
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Socializando
Acompanhe na Cultne TV os vídeos que estão em alta nas redes sociais
Carnaval como você nunca viu: Salgueiro
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Bloco Preto Zumbiido Afropercussivo - Festival Feira Preta 2024
Afroascendente por essência, da diáspora africana, Zumbiido é organizada desde Ela traz para o Festival, muita dança e musicalidade tradicional do continente africano, com forte influência de samba afro e samba reggae
Consciência Negra em São Lourenço - MG
A celebração da Semana da Consciência Negra é uma iniciativa importante para promover a reflexão sobre a história, a cultura e a contribuição dos afrodescendentes na sociedade do Sul de Minas Gerais
Comenda Embaixador Raimundo Souza Dantas
Entrega da Comenda a personalidades que contribuem no combate ao racismo A realização contou com a união das organizações Ministério Público do Paraná, ESMAFE, Instituto Afro Indígena, Frente Afro Litoral- PR e TCN Filmes
Pauta Preta: Lélia Gonzalez
Homenagem a professora, intelectual e ativista do movimento social negro, Lélia Gonzalez Uma exposição no SESC Vila Mariana em São Paulo e o seu único livro, Festas Populares Brasileiras foi reeditado
15º Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul
Cine Odeon, Centro Cultural da Justiça Federal e Estação Botafogo receberam filmes nacionais e internacionais, passeando por temáticas queer, meio ambiente, masculinidades, olhares sobre infâncias e mulheres negras
3P - Pretos e Pardos
Roberta Garcia recebe a mestra em antropologia, Gabriela Bacelar, para falar da questão do povo preto e pardos, a necessidade de união e unidade na luta
3P - O Afeto é... Revolucionário
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe Renato Noguera, filósofo, escritor e professor sobre a questão do Afeto como um ato político importante na atual conjuntura de nossa sociedade
VIII Marcha das Mulheres do RJ
Mais mulheres negras no poder A marcha partiu do Posto em direção ao Leme reunindo milhares de mulheres negras de municípios do estado do Rio de Janeiro
Nú Barraco no Ar - Amanda Baroni, Dressa Colares e Gabriel Stal
Os Bboys e Bgirls levaram de forma esplendia esse universo para as Olimpíadas de Paris, ajudando a disseminação de uma cultura que é influenciadora na vida de milhares de jovens no mundo todo
80 anos do Teatro Experimental do Negro
O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em colaboração com o Muhcab, comemora os anos do Teatro Experimental do Negro TEN com uma programação especial Fundado em , o TEN foi pioneiro na inclusão de atores negros nos grandes espaços culturais do Brasil Para celebrar essa trajetória, o Instituto de Pesquisas e Estudos Afro-Brasileiros Ipeafro , a DSS Produções e a Temporal Editora destacam o legado de um dos movimentos teatrais mais significativos do país
Rock in Rio 2024
Confira as novidades e informações do que vai rolar no Rock in Rio Tem muita surpresa programada por ai E a Cultne TV em parceria com o Kolmeia vai trazer tudo para vocês
Estamos de Volta!
Este primeiro episódio da segunda temporada vem com um balanço do ano das PretasemNY, projeções, premiações, dicas em NY e claro, com muita descontração, mas também seriedade no assunto
Baú da Cultne - Palestra Mulher Negra no Cinema
Palestra sobre a Presença da Mulher Negra no Cinema realizada dia / / no Cinema Nosso Participação de Vik Birkbek mediadora e das atrizes Léa Garcia, Shirley Cruz e Iléa Ferraz
Roda de conversa: Corpo que Fundamenta
Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel.
-
-
-
TP 01 - EP 03
-