Minha Casa - São muitas emoções
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
3P - Adultização Infantil
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a vereadora do PSOL do Rio de Janeiro Tais Ferreira para tratar do tema Adultização Infantil, proteção da infância, crianças e adolescência
Delegação do "Museu da Herança Pan-Africana no Mundo" visita o Brasil
Kojo Yankah, Abena Busia e quatro representantes da ONG Friends of Congo estiveram em Salvador, Brasília e Rio de Janeiro para conhecer a riqueza de nossa herança cultural
Black Stars Rising
Programa gratuito de fomento à inovação, ampliação da cadeia produtiva e de impacto social para mulheres negras empreendedoras do Rio de Janeiro
Exposição Linha de Cor
A mostra propõe reflexões sobre o racismo e o mito da democracia racial no Brasil por meio da análise de leis, projetos e fatos oficiais que contribuíram para a política de branqueamento que ocorreu no nosso país
Medalha Tiradentes Helena Theodoro
A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro Alerj realizou uma sessão solene para conceder a Medalha Tiradentes à historiadora e ativista Helena Theodoro, destacada como a primeira mulher negra a obter o título de doutora no Brasil
Vozes da Diáspora - Lynette Rawlings
Noemia Colonna entrevistou Lynette Rawlings, Fundadora Presidente e CEO da The Policy Academies, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
I ❤ PRIO Blues & Jazz Festival
Glaucus Linx e Blues Shooters no festival que reúne shows, exposições, performances, oficinas de música e mixologia
Nossa Escola - Passistas
Numa edição mais que especial, e pela primeira vez registrada em vídeo, a Nossa Escola recebe as visitas ilustres de Lari Neves e Pedro Gaspar, que falam sobre um dos segmentos fundamentais das escolas de samba: os passistas
Carnaval como você nunca viu: Vila Isabel
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Estreia de "Pretos, Pardos e Simpatizantes"
O multiartista Thiago Thomé lançou o seu primeiro curta-metragem como diretor e roteirista Thomé apresentou o resultado do roteiro que construiu unindo dois amores, a música e a dramaturgia
Deo Garcez recebe Medalha Luiz Gama
Dia em que Luiz Gama completaria anos, o Instituto dos Advogados Brasileiros IAB homenageia o ator Deo Garcez que interpreta o advogado abolicionista há quase anos
Hora do Blec – Eu tenho um sonho
O espetáculo traz a mensagem que toda criança merece sonhar e ser o que quiser A peça criada a partir da animação de Yasmin Garcez e David Junior, A Hora do Blec, tem dramaturgia de Rafael Calça e direção de Orlando Caldeira
CAIXA: Rebatismo da agência Pequena África
CAIXA homenageia história negra no Brasil em nome de agência no Rio de Janeiro RJ
Festival Feira Preta 2024
“Ser feliz é a nossa revolução”, foi o tema da ª edição do maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina É um lugar de encontro das diferentes expressões da criatividade e inventividade pretas
Pauta Preta: Preta Gil, Ana Maria Gonçalves e o 25 de Julho
Neste episódio do Pauta Preta, falamos sobre a despedida de Preta Gil, a histórica eleição de Ana Maria Gonçalves para a Academia Brasileira de Letras e as vendas de seu livro Também falamos da importância do de Julho para as mulheres negras e a ação judicial de Erika Hilton contra Antonia Fontenelle
Toda semana, um resumo do que impacta a comunidade negra brasileira
Procissão de Seu Zé
Cobertura Cultne do evento Procissão do Seu Zé realizado em abril de na Lapa, centro do Rio de Janeiro
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel.
-
-
-
TP 01 - EP 03
-