Minha Casa - São muitas emoções

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Pré-estreia do filme "A Mulher Rei"

Viola Davis veio ao Brasil para a première de seu filme no Copacabana Palace, onde celebridades como Sabrina Fidalgo, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Conceição Evaristo, Elisa Lucinda e Paulo Vieira deram suas opiniões sobre o filme

Hora do Blec – Eu tenho um sonho

O espetáculo traz a mensagem que toda criança merece sonhar e ser o que quiser A peça criada a partir da animação de Yasmin Garcez e David Junior, A Hora do Blec, tem dramaturgia de Rafael Calça e direção de Orlando Caldeira

Pré-Estreia: Alma Negra, do Quilombo ao Baile

Presente na programação do Festival do Rio, o documentário retrata, além dos aspectos musicais, o movimento de valorização da cultura negra e a luta política contra o racismo na época

A Resistência Negra ao Projeto de Exclusão Racial

Os anos de lutas antirracistas conduzidos pelo movimento negro brasileiro organizado nos conduziu a avanços refletidos em políticas reparatórias para enfrentar o projeto de exclusão racial que persiste em manter a desigualdade no Brasil

Vozes da Diáspora - Cordell Carter - pt 2

Verónica Rodríguez entrevistou Cordell Carter, Fundador e diretor do Festival da Diáspora, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Projeto Consciências - Sesc RJ

O projeto CONSCIÊNCIAS – Tempo de esperançar, apresenta uma agenda antirracista e sistemática anual repleta de cursos, workshops, oficinas, rodas de conversa, apresentações e muito mais

Cinemateca Negra

Publicação inédita investiga a história do Cinema Negro ao mapear e consolidar dados sobre filmes produzidos por pessoas negras no Brasil de a

Cartas à Mesa - Renato Nogueira

Recebemos o Dr Renato Noguera para um papo especial sobre amizade, amor, afetos, celebração e luto Como sempre, cartas especiais ditaram o papo e emocionaram muito

Minas na Cena - SoulRa

Formada em direito, compositora, produtora musical e rapper, a sul-mato-grossense SoulRa narra sua trajetória e como é ser uma mulher negra no movimento hip hop

Afro Day News - 14 a 20 de abr

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história

Plano Juventude Negra Viva

Governo Federal anuncia mais de R mi em investimentos através de recursos de ministérios para ações nas áreas de acesso à justiça e segurança pública, educação, saúde, cultura e meio ambiente, entre outras

Negritudes Globo 2023

A Cultne tv esteve presente no Negritudes Globo , um evento que propõe uma troca de experiências para ver o Brasil cada vez mais representado na construção de narrativas reais ou de ficção, afinal, o país tem milhões de pessoas que se declaram pretas ou pardas

110 anos de Abdias Nascimento

Celebre o legado de Abdias Nascimento, ícone da cultura e ativismo afro-brasileiro

Bienal do Livro 2025

O evento marcou a cidade do Rio de Janeiro como Capital Mundial do Livro O evento teve um novo conceito, o Book Park , prometendo transformar a experiência do público com a literatura em uma imersão no universo literário

Ana Maria Gonçalves Imortal na ABL

Ana Maria Gonçalves tornou-se a primeira mulher negra a ocupar uma cadeira na Academia Brasileira de Letras ABL

Festival Latinidades - Entrevista Sandra de Sá

Sandra Sá foi uma das homenageadas na ª edição do evento de tema “Vem Ser Fã de Mulheres Negras” e antes de seu show, ela bateu um papo com as jornalistas da Cultne TV, Duda Nascimento e Yasmin Thayná
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 03 - 16 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados