Minha Casa - São muitas emoções

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

40 anos do IPEAFRO

O Quilombo Ferreira Diniz foi palco da festa de anos da instituição fundada por Abdias Nascimento que segue preservando, gerindo, articulando e difundindo o acervo e um grande legado para a permanecia de memória e resistência

Medalha Tiradentes Helena Theodoro

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro Alerj realizou uma sessão solene para conceder a Medalha Tiradentes à historiadora e ativista Helena Theodoro, destacada como a primeira mulher negra a obter o título de doutora no Brasil

Perfil Cultne com Sandra Bello

Veja mais uma personalidade do nosso Acervo Cultne: ela fez parte da primeira diretoria do CEMUFP - Centro de Mulheres de Favela e Periferia, onde assumiu a presidência em Hoje desenvolve o projeto Quilombo Allee em Berlim

Consciência Negra em São Lourenço - MG

A celebração da Semana da Consciência Negra é uma iniciativa importante para promover a reflexão sobre a história, a cultura e a contribuição dos afrodescendentes na sociedade do Sul de Minas Gerais

Negro Muro - Nei Lopes

Inauguração do mural em homenagem ao mestre Nei Lopes, completando mais um capítulo emocionante da trajetória do projeto Negro Muro que reverencia nomes fundamentais da história negra

Afro Day News - 26 de mai a 01 de jun

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de maio a de junho ao longo da história

Pauta Preta: Conceição Evaristo é imortal da Academia Mineira de Letras

Conceição Evaristo foi eleita para a Academia Mineira de Letras, fundada em e ocupará a cadeira de número , antes ocupada por Maria José de Queiroz

Inauguração da estátua da Marielle Franco

O local escolhido foi o Buraco do Lume, local onde Marielle se reunia com eleitores semanalmente para prestar contas do seu mandato

Black Brazilian Connection - Abena Busia

A jornalista Noemia Colonna entrevista a Embaixadora de Gana no Brasil, Sra Abena Busia, sobre o lançamento do Museu da Herança Pan Africana PAHM em Acra, capital de Gana

Arte no Subúrbio – O funk é mais que isso

O festival nasce para mostrar que o funk é potência, é arte, é memória, é linguagem plural O funk toma o palco celebrando a cultura periférica

Afroempodera 2023

O Afroempodera é um evento que busca promover o letramento racial e fortalecer a identidade afro-brasileira O objetivo é proporcionar um espaço de reflexão, aprendizado e empoderamento para os participantes

1º Simpósio Pacto das Pretas

Palestras, media training e gravações com a embaixadora Luciana Barreto, foi abordado a responsabilidade das redes sociais na moderação de conteúdos de ódio e estratégias para construção de planos de comunicação antirracista

Festival Latinidades - Entrevista Sandra de Sá

Sandra Sá foi uma das homenageadas na ª edição do evento de tema “Vem Ser Fã de Mulheres Negras” e antes de seu show, ela bateu um papo com as jornalistas da Cultne TV, Duda Nascimento e Yasmin Thayná

Axê e Carnaval - André Rodrigues

Renato Ferreira convida André Rodrigues, carnavalesco da Portela, para um bate-papo

Afro Day News - 20 a 26 de Jan

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história

Um ano depois da morte do congolês Moïse

A morte do congolês Moïse Kabagambe completou um ano e seus familiares realizam ato para marcar o dia e cobrar celeridade no julgamento dos culpados
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 03 - 16 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados