Minha Casa - São muitas emoções
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
3P - Salário Mínimo: por que ele não compra o mesmo de antes?
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a econominsta Ana Georgina sobre a situação ecnonômica do Brasil, como a dimuilçao do poder de compra, e os impactos da inflação e taxas de juros no nosso bolso
Baile Black Bom - Festival Feira Preta 2024
Muita música, dança e diversão O charme tomou conta da Feira Preta, maior evento de cultura negra e economia criativa da América Latina, embalado pelo Baile Black Bom e Dom Filó
3P - O Movimento Evangélico Progressista
A jornalista Roberta Garcia recebe neste episódio a teóloga e historiadora Gicélia Cruz para um papo sobre o movimento evangélico progressista
5ª Mostra de Cinema IFÉ - Lucas Mendes
Cineasta, roteirista e produtor que explora questões sociais e psicológicas Sua obra se destaca pelo olhar sensível sobre personagens marginalizados e pela estética intimista do cinema contemporâneo nacional
Lançamento filme Malês
O filme Malês, dirigido por Antonio Pitanga e inspirado em fatos históricos, retrata a Revolta dos Malês, o maior levante organizado por pessoas escravizadas na história do Brasil
Festival Wakanda In Madureira
Aniversário de anos do festival foi realizado no emblemático Viaduto Negrão de Lima, em Madureira O evento oferece uma extensa programação que engloba gastronomia, moda, literatura e, é claro, muita música
Discursos de ódio contra negros nas redes sociais.
Luciana Barreto lançou seu primeiro livro: Discursos de ódio contra negros nas redes sociais Publicado pela Pallas Editora, é fruto da dissertação de mestrado da autora, que busca documentar o racismo nas redes sociais e mostrar formas de combatê-lo
1ª Parada do Orgulho PCD
No dia / / , aconteceu a primeira edição da Parada do Orgulho PCD Pessoa com Deficiência , na Av Paulista, , em frente ao prédio da Fiesp, em São Paulo O objetivo do evento é apresentar as deficiências como parte natural da diversidade humana e se manifestar em favor da equidade e da garantia de direitos das pessoas com deficiência
Vozes da Diáspora - Zuly Peláez
Yesenia Leudo entrevistou Zuly Peláez, Gerente da Casa Innovation, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Memória Documental Negra
Luciene Lacerda recebe Dom Filó para discutir a importancia da Cultne no registro da história negra do Brasil
80 A DÉCADA DO VALE TUDO – DOC. MUSICAL
O espetáculo apresenta a década de , protagonizado pela inconfundível cantora Sandra Sá, abordando os maiores hits de sua carreira, como “Retratos e Canções”, “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”
3P - Masculinidade Tóxica
Roberta Garcia recebe o antropólogo e professor Vinícius Rodrigues para uma conversa sobre o pacto da masculinidade e suas consequências
Nú Barraco no Ar - Társo Tabu
O ator e multi artista cria da Baixada Fluminense, esteve conosco em um papo muito significativo e voltado para uma arte que muitos sequer vêem acontecer
Afro Day News - 24 a 30 nov
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de novembro ao longo da história
3P - Marcha das Mulheres Negras em Brasília
Roberta Garcia e Naiara Leite no Papo de Preta Progressista
O dia 20 de novembro na Serra da Barriga
Viaje pelo ponto central das celebrações do Dia Nacional da Consciência Negra, homenageando Zumbi e os Quilombos dos Palmares com rituais de fé, shows, apresentações culturais e atos de resistência
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel.
-
-
-
TP 01 - EP 03
-