Minha Casa - São muitas emoções
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Prêmio Sim á Igualdade Racial 2024
O prêmio enaltece e destaca iniciativas protagonizadas por pessoas indígenas e negras, que são importantes agentes multiplicadores dentro da sociedade brasileira, considerando a cultura, a educação e a liderança
3P - 47 anos de MNU
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe Simone Nascimento, deputada estadual e coordenadora do MNU - SP
Exposição "Coisas Nossas" de Sergio Vidal
O artista negro da zona oeste do Rio de Janeiro dialoga com o cotidiano de territórios suburbanos e periféricos em sua exposição no Sesc Ramos
A jornada da beleza e do cabelo natural
O quão em paz você está com sua beleza? Qual é a sua experiência com o cabelo? Você o tem natural, usa química, gosta do natural ou prefere com química?
Bienal do Livro 2025
O evento marcou a cidade do Rio de Janeiro como Capital Mundial do Livro O evento teve um novo conceito, o Book Park , prometendo transformar a experiência do público com a literatura em uma imersão no universo literário
Bate-papo com Nilton Ribeiro
Conversamos com um dos sócios da saudosa Paradoxx Music que lança seu livro “Quando Eu vim de Minas”, sobre sua trajetória no mundo fonográfico
Mais que cultura, identidade - Nova camisa do Flamengo
Com cartilha antirracista e de conscientização, Rubro-Negro lança coleção inspirada nas raízes afro-brasileiras e camisa em parceria com Jorge Aragão
Terreiro - Ocupação Artística na Casa Cor 2024
O pesquisador, intelectual e arquiteto Alexandre Salles, do Estúdio Tarimba, instalou a Ocupação Artística - Terreiro - , na Casa Cor em São Paulo
Samba no Museu
O evento completou seu primeiro ano em grande estilo no Muhcab, reunindo grandes nomes do samba como Nego Álvaro, Nina Rosa e Gabriel Cavalcante Além da DJ Cris Pantoja, animando a festa nos intervalos
Bloco Preto Zumbiido Afropercussivo - Festival Feira Preta 2024
Afroascendente por essência, da diáspora africana, Zumbiido é organizada desde Ela traz para o Festival, muita dança e musicalidade tradicional do continente africano, com forte influência de samba afro e samba reggae
Vozes da Diáspora - Adrivania Silva
Michel Nebonta entrevistou Adrivania da Silva Santos, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Festival Latinidades - Bate-papo com as artistas
Conversamos com as maravilhosas Bia Ferreira, Alaíde Costa, Sister Nancy e Gabi Amarantos para saber como foi a experiência e o que significa para elas se apresentarem no Festival Latinidades
Rosana Paulino é primeira artista negra a ter mostra no Malba
Intitulada Amefricana, a exposição fala sobre o apagamento das histórias e memórias da população negra e também dos efeitos do racismo, temas recorrentes nas obras da artista
Minas na Cena - Edd Wheeler
Edd Wheeler, integrante do primeiro grupo de rap feminino do Brasil, fala sobre como é passar o bastão às novas gerações do hip hop
Desfiles de Moda - Festival Feira Preta 2024
O Circuito de Moda Felicidades Pretas, com desfiles de moda envolvendo as grifes Mama Nossa Cultura Brasil-Senegal , Burkina Faso África , AFROLAB Moda, Marisa Moura Brasil , Lia Samantha Colombia
Que Brasil é esse? Sueli Carneiro
De que barro somos feitos para permitir a situação dos negros deste país?
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel.
-
-
-
TP 01 - EP 03
-