Minha Casa - São muitas emoções
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Agbara Dudu
O Quilombo urbano localizado em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro passou a ser considerado patrimônio histórico, cultural e imaterial do Estado do Rio
Festival Latinidades SP - Dia 22/07/23
Assista à cobertura jornalístiica do segundo dia do Festival Latinidades em São Paulo
Audiência Pública: Dom Filó do Acervo Cultne
O Cofundador do Instituto Cultural Cultne e CEO da Cultne TV foi convidado pela a Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados para discutir a criação e a gestão de acervos
Delegação do "Museu da Herança Pan-Africana no Mundo" visita o Brasil
Kojo Yankah, Abena Busia e quatro representantes da ONG Friends of Congo estiveram em Salvador, Brasília e Rio de Janeiro para conhecer a riqueza de nossa herança cultural
3P - Pretos e Pardos
Roberta Garcia recebe a mestra em antropologia, Gabriela Bacelar, para falar da questão do povo preto e pardos, a necessidade de união e unidade na luta
Vozes da Diáspora - Anielle Franco - pt 2
Gabriele Roza entrevistou Anielle Franco, a atual Ministra da Igualdade Racial, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Vozes da Diáspora - Adrivania Silva
Michel Nebonta entrevistou Adrivania da Silva Santos, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Cobertura Jornalistica - Lélia Gonzalez 90 anos
O evento foi um marco celebrado no MUHCAB, no dia º de fevereiro, em homenagem aos anos de Lélia Gonzalez, uma das maiores pensadoras e ativistas do Brasil
O dia 20 de novembro na Serra da Barriga
Viaje pelo ponto central das celebrações do Dia Nacional da Consciência Negra, homenageando Zumbi e os Quilombos dos Palmares com rituais de fé, shows, apresentações culturais e atos de resistência
Festival Latinidades - Jaqueline Fernandes
A criadora do Festival Latinidades conta um pouco da sua trajetória, como surgiu o evento para marcar o dia de julho e a caminhada durante esses anos até esse grande sucesso que foi a ª edição
Vozes da Diáspora - Anielle Franco - pt 1
Verónica Rodríguez entrevistou Anielle Franco, atual Ministra da Igualdade Racial, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Pauta Preta: Lélia Gonzalez
Homenagem a professora, intelectual e ativista do movimento social negro, Lélia Gonzalez Uma exposição no SESC Vila Mariana em São Paulo e o seu único livro, Festas Populares Brasileiras foi reeditado
Ateliê Cretismo
Conheça o espaço criado por Marah Silva de moda, arte, conceito e liberdade, onde o lema é: Nosso padrão de beleza é a autoestima
Carnaval como você nunca viu: Mocidade Independente
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Minas na Cena - Sorriso
Duda é cantora, dançarina, modelo, maquiadora e poetisa Essa artista multitalentosa abraçou o projeto e a causa
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel.
-
-
-
TP 01 - EP 03
-