Minha Casa - São muitas emoções
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Prêmio Sim à Igualdade Racial 2023
Cobertura audiovisual do site Mundo Negro em parceria com a Cultne TV sobre o Prêmio Sim à Igualdade Racial
Empreendendores - Festival Feira Preta 2024
Pluralidade de produtos e serviços impulsionando a economia criativa e o empreendedorismo negro A cada edição, o festival cresceu até se tornar o maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina
Baile Black Bom na Feira Preta
Muita música, dança e diversão O charme tomou conta da Feira Preta, maior evento de cultura negra e economia criativa da América Latina, embalado pelo Baile Black Bom e Dom Filó
80 A DÉCADA DO VALE TUDO – DOC. MUSICAL
O espetáculo apresenta a década de , protagonizado pela inconfundível cantora Sandra Sá, abordando os maiores hits de sua carreira, como “Retratos e Canções”, “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”
Minas na Cena - Edd Wheeler
Edd Wheeler, integrante do primeiro grupo de rap feminino do Brasil, fala sobre como é passar o bastão às novas gerações do hip hop
O legado de Beatriz Nascimento
A historiadora Raquel Barreto fala sobre o legado deixado por Beatriz Nascimento na primeira edição do Festival ORI
Rio, uma Cidade Antirracista
O congresso discute as condições em que vivem a população negra carioca, além da busca por uma cidade voltada para o combate ao racismo e a promoção do bem viver para as pessoas em todas as regiões da capital
Entrevista Maria Julia Ferreira e Andreia Brasis
As empreendedoras Maria Julia Ferreira e Andreia Brasis avaliam a conjuntura atual da sociedade e do mercado
Abertura
Luciene Lacerda e Denilson Araújo dão as boas-vindas aos dias de atividades contra o racismo e contextualizam a campanha
Vozes da Diáspora - Adrivania Silva
Michel Nebonta entrevistou Adrivania da Silva Santos, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Carnaval como você nunca viu: Salgueiro
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Empreender para Existir
Projeto para capacitar mulheres empreendedoras ou não, para terem suas liberdades financeiras e contribuições sociais
Museu Marinheiro João Cândido
São João de Meriti inaugura seu primeiro museu municipal em homenagem a João Cândido O Museu Marinheiro João Cândido celebra o legado do Almirante Negro e promove a valorização da cultura afro-brasileira
Afro Day News - 17 a 23 de fev
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história
Negritudes Globo 2023
A Cultne tv esteve presente no Negritudes Globo , um evento que propõe uma troca de experiências para ver o Brasil cada vez mais representado na construção de narrativas reais ou de ficção, afinal, o país tem milhões de pessoas que se declaram pretas ou pardas
Festival Latinidades SP - Dia 23/07/23
Assista à cobertura jornalístiica do terceiro dia do Festival Latinidades em São Paulo
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel.
-
-
-
TP 01 - EP 03
-