Minha Casa - São muitas emoções
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Nei Lopes - Dr. Honoris Causa
Cultne esteve no dia de março de na Capela Ecumênica da UERJ, no “campus” Maracanã da Universidade na cerimônia de concessão do título de Doutor Honoris Causa ao compositor, cantor, escritor e pesquisador Nei Lopes
Fundo de Quintal - O som que mudou a história do samba
Veja como foi o lançamento do livro Fundo de Quintal - O som que mudou a história do samba, do escritor Marcos Salles
Exposição Linha de Cor
A mostra propõe reflexões sobre o racismo e o mito da democracia racial no Brasil por meio da análise de leis, projetos e fatos oficiais que contribuíram para a política de branqueamento que ocorreu no nosso país
Boogie Week 2022
A Boogie Week reúne potências pretas para dialogar seus saberes em um formato disruptivo, enaltecer as produções culturais, musicais e intelectuais pensadas por e para pessoas pretas
Afro Day News - 13 a 19 de Jan
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história
Empreendendores - Festival Feira Preta 2024
Pluralidade de produtos e serviços impulsionando a economia criativa e o empreendedorismo negro A cada edição, o festival cresceu até se tornar o maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina
Espaço de Memorialização do Projeto Tradição dos Orixás
A inauguração do espaço celebra os anos do IPELCY, os anos do Projeto Tradição dos Orixás, o Ilê da Oxum Apará e o MUDHABA em Confluência com o Bioafroancestrálico Olorode Ogyan Kalafo – Professor Jayro Pereira de Jesus
Estamos de Volta!
Este primeiro episódio da segunda temporada vem com um balanço do ano das PretasemNY, projeções, premiações, dicas em NY e claro, com muita descontração, mas também seriedade no assunto
Abdias Nascimento e a Democracia Racial
Luciene Lacerda e Julio Menezes Silva conversam sobre o legado de Abdias Nascimento e o IPEAFRO para a construção da democracia racial no Brasil
Festival Latinidades SP - Dia 22/07/23
Assista à cobertura jornalístiica do segundo dia do Festival Latinidades em São Paulo
Lojinha da Campanha
Você pode ajudar a Campanha comprando em sua loja online, camiseta, vestido, livros e muito mais Em alinhamento com os princípios da Campanha, ela não recebe apoio financeiro de empresas ou gestões governamentais,
Pauta Preta: Calamidade no Rio Grande do Sul
os impactos para a população em situação de rua, reclusa, pobre, negra, indígena e quilombola
O Projeto Sankofa presente no Vibra Open Air
O evento celebrou a riqueza da cultura afro em uma noite mágica de cinema, diversas atividades e show ao vivo do grupo Awurê
Pauta Preta: 80 anos de Zezé Motta
Cantora e atriz acaba de completar anos e ao longo de sua carreira, se tornou um ícone da cultura brasileira, com papéis marcantes no cinema, na televisão e no teatro
Congada do Grupo Cachuera!
O “Saravá Dona Eva” é uma homenagem a memória da mãe de Sueli Carneiro, matriarca da família, que tinha o costume de apreciar as procissões religiosas que passavam por sua rua
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel.
-
-
-
TP 01 - EP 03
-