Minha Casa - São muitas emoções

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Bate-papo com Nilton Ribeiro

Conversamos com um dos sócios da saudosa Paradoxx Music que lança seu livro “Quando Eu vim de Minas”, sobre sua trajetória no mundo fonográfico

Seminário Memória, Reconhecimento e Reparação

O evento discutiu pautas, caminhos e contornos, tomando como base a experiência dos movimentos negros que deve inspirar e pautar a construção de políticas públicas reparatórias do Estado brasileiro

FESTIVAL LATINIDADES RJ - DIA 15/07/23

O festival desembarca na cidade maravilhosa no Museu do Amanhã, com a participação de convidadas de cinco países em painéis, workshops e lançamento literário

Vozes da Diáspora - Georgia Macedo

Michel Nebonta entrevistou Georgia Macedo de Oliveira, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

A Resistência Negra ao Projeto de Exclusão Racial

Os anos de lutas antirracistas conduzidos pelo movimento negro brasileiro organizado nos conduziu a avanços refletidos em políticas reparatórias para enfrentar o projeto de exclusão racial que persiste em manter a desigualdade no Brasil

Black Brazilian Connection - Abena Busia

A jornalista Noemia Colonna entrevista a Embaixadora de Gana no Brasil, Sra Abena Busia, sobre o lançamento do Museu da Herança Pan Africana PAHM em Acra, capital de Gana

1ª Parada do Orgulho PCD

No dia / / , aconteceu a primeira edição da Parada do Orgulho PCD Pessoa com Deficiência , na Av Paulista, , em frente ao prédio da Fiesp, em São Paulo O objetivo do evento é apresentar as deficiências como parte natural da diversidade humana e se manifestar em favor da equidade e da garantia de direitos das pessoas com deficiência

Festival da Diáspora 2024

O Festival da Diáspora reuniu mais de participantes de cidades norte-americanas e fluminenses Entre os convidados havia cinco prefeitos dos Estados Unidos e, ainda, representantes de municípios do estado do Rio, signatários do Pacto de Combate ao Racismo e membros da Rede Global de Cidades Antirracistas, presidida pela Prefeitura carioca

Vozes da Diáspora - Cordell Carter - pt 1

Noemia Colonna entrevistou Cordell Carter, Fundador e diretor do Festival da Diáspora, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Vozes da Diáspora - Tatiana Torres

Yesenia Leudo entrevistou Tatiana Torres, Executiva de Estratégias de Comunicação, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Bantumen Powerlist 100 - 4ª edição

Uma aliança entre a BANTUMEN e diferentes plataformas de comunicação lusófonas para homenagear e celebrar a multiplicidade, excelência e potência das Personalidades Negras Mais Influentes da Lusofonia

Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul - 17ª edição

O evento referência na valorização dos olhares negros no cinema reuniu mais de obras de cineastas brasileiros, africanos, caribenhos e de outras diásporas, além de mais de atividades formativas

80 anos do Teatro Experimental do Negro

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em colaboração com o Muhcab, comemora os anos do Teatro Experimental do Negro TEN com uma programação especial Fundado em , o TEN foi pioneiro na inclusão de atores negros nos grandes espaços culturais do Brasil Para celebrar essa trajetória, o Instituto de Pesquisas e Estudos Afro-Brasileiros Ipeafro , a DSS Produções e a Temporal Editora destacam o legado de um dos movimentos teatrais mais significativos do país

Espetáculo "Nina's"

Peça musical baseada na história incrível da cantora norte americana Nina Simone Artista genial de voz rouca, timbre único e aveludado, uma das grandes estrelas negras internacionais que fizeram história na música

Espaço de Memorialização do Projeto Tradição dos Orixás

A inauguração do espaço celebra os anos do IPELCY, os anos do Projeto Tradição dos Orixás, o Ilê da Oxum Apará e o MUDHABA em Confluência com o Bioafroancestrálico Olorode Ogyan Kalafo – Professor Jayro Pereira de Jesus

Nú Barraco no Ar - Leandro Firmino

Firmino nos conta em detalhes de sua trajetória Cria da CDD, protagonista do filme Cidade de Deus eternizou o famoso bordão, “DADINHO É O CA LHO, MEU NOME AGORA É ZÉ PEQUENO, PO A ”  
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 03 - 16 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados