Minha Casa - Negociando com Segurança
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
O Papel dos Sindicatos na Luta Antirracista
Luciene Lacerda recebe Denise Pereira para pontuarem a importância da união da classe trabalhadora na luta pela igualdade rascial e de direitos
O Griot e a Jovem Repórter
Dom Filó foi entrevistado pela repórter Carita e o cameraman Anderson da Black TV Berlin do projeto Kinder der Welt , que visa reunir crianças de diferentes países no audiovisual sob a direção de Ras Adauto e Katharina La Henges
Nú Barraco no Ar - Cielle Santos e Fábio Viccent
Sabemos o quão difícil é manter a cultura ativa em nosso país, mas acreditamos que ainda existam pessoas como nossos dois entrevistados de hoje, lutando com as armas que tem para manterem sonhos vivos
Teatro Chica Xavier
O nome dado ao novo teatro é uma homenagem a Francisca Xavier Queiroz de Jesus, conhecida como Chica Xavier, que foi uma grande e consagrada atriz de teatro, cinema e da televisão brasileira
Afro Day News - 19 a 25 de mai
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de maio ao longo da história
Entrevista Raquel Barreto e Jurema Batista
Um papo para aguçar nossa sede de Lélia Gonzalez, falando sobre a pessoa, seus feitos e sua importância
Pauta Preta: Livro esgota depois de virar samba-enredo
Clássico da literatura brasileira, o livro Um defeito de cor, de Ana Maria Gonçalves, lançado em pela editora Record e que virou enredo da escola de Samba Portela
Inauguração da estátua da Marielle Franco
O local escolhido foi o Buraco do Lume, local onde Marielle se reunia com eleitores semanalmente para prestar contas do seu mandato
Conferência Enegrecer
O evento organizado pelo Movimento Negro Evangélico do Brasil MNE Brasil é um marco na discussão sobre teologia negra e o combate ao racismo no meio evangélico
Carlinhos de Xangô & Vozes d'Oyiò - Pai José de Aruanda
No décimo episódio do Prêmio Atabaque de Ouro, Carlinhos de Xangô e o grupo Vozes d’Oyiò apresentam a canção “Cruzando os Mares”, uma narrativa musical que resgata a memória da travessia forçada, da dor da escravidão e da força da fé ancestral A apresentação homenageia Pai José de Aruanda como símbolo de cura, resistência e missão espiritual cumprida, reafirmando a importância dos festivais na preservação dos cantos e da tradição oral afro-brasileira Em um momento de profunda emoção e comunhão, música e espiritualidade se unem como expressão viva de identidade e ancestralidade
Baú Cultne - Muniz Sodré - professor e sociólogo
Entrevista de Muniz Sodré a Carlos Alberto Medeiros realizada em de Abril de na UFRJ, no bairro da Urca
Wellington Oliveira - Maria Conga / Velha guerreira
No Prêmio Atabaque de Ouro, a força da ancestralidade ganha voz em uma emocionante homenagem a Vovó Maria Conga A cantiga relembra sua origem como filha do Rei Congo, sua resistência na senzala e sua fé inabalável, exaltando-a como símbolo de sabedoria, caridade e proteção espiritual Entre invocações, pedidos de amparo e referências à bandeira de Oxalá, a apresentação celebra a presença da velha guerreira no terreiro, reafirmando a memória, a resistência e a espiritualidade que sustentam as tradições afro-brasileiras
Sarau
Um encontro literário com Cidinha da Silva, Eugênio Lima e Gabriela Costa, tendo Dani Nega como mestre de cerimônia, na Biblioteca Mário de Andrade
Instituto Inhotim - Mostra Abdias Nascimento
Em uma curadoria conjunta com o IPEAFRO – Instituto de Pesquisas e Estudos Afro-Brasileiros, o Instituto Inhotim sedia um museu dentro do museu, com a mostra Abdias Nascimento e o Museu de Arte Negra Uma exposição de quatro atos, que ocupam, a cada seis meses, a Galeria Mata, primeira galeria do Inhotim
Vozes da Diáspora - Zuly Peláez
Yesenia Leudo entrevistou Zuly Peláez, Gerente da Casa Innovation, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
MASTERCLASS - Black Music no Brasil e sua linha do tempo
o Black Bom convidou Dom Filó um dos pilares do Movimento Black a frente da Soul Grand Prix e atualmente da Cultne TV pra falar suas experiências no Espaço Conceito do CCBB
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.
-
-
TP 01 - EP 02
-
-