Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

O Projeto Sankofa presente no Vibra Open Air

O evento celebrou a riqueza da cultura afro em uma noite mágica de cinema, diversas atividades e show ao vivo do grupo Awurê 

SAMBÓPERA WOY

Die Performance-Intervention Woy reflektiert über das heutige Deutschland mit dem Fokus auf Dekolonialisierung, afro-diasporische Kultur, Zugehörigkeit und Diversität

Plano Juventude Negra Viva

Governo Federal anuncia mais de R mi em investimentos através de recursos de ministérios para ações nas áreas de acesso à justiça e segurança pública, educação, saúde, cultura e meio ambiente, entre outras

África Mundi nos Arcos da Lapa

Em comemoração à semana da Consciência Negra e com o objetivo de resgatar a ancestralidade e herança afro-referenciada, o evento ocupa o Centro do Rio de Janeiro com muita música

FESTIVAL LATINIDADES RJ - DIA 15/07/23

O festival desembarca na cidade maravilhosa no Museu do Amanhã, com a participação de convidadas de cinco países em painéis, workshops e lançamento literário

1ª Expo DJ – "O Tempo Não Para”

A exposição passa pelos últimos anos de história dos DJs e discotecas reunindo um acervo recheado de itens importantes e históricos

Cartas à Mesa - Renato Nogueira

Recebemos o Dr Renato Noguera para um papo especial sobre amizade, amor, afetos, celebração e luto Como sempre, cartas especiais ditaram o papo e emocionaram muito

Prêmio Sim à Igualdade Racial 2022

Vamos celebrar que já conquistamos muito e que o futuro dos negros e indígenas no Brasil é um portal aberto, promissor e principalmente propulsor de nossas VOZES para o mundo

Ateliê Cretismo

Conheça o espaço criado por Marah Silva de moda, arte, conceito e liberdade, onde o lema é: Nosso padrão de beleza é a autoestima

Carnaval como você nunca viu: Unidos da Tijuca

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Vozes da Diáspora - Anielle Franco - pt 1

Verónica Rodríguez entrevistou Anielle Franco, atual Ministra da Igualdade Racial, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

33º Prêmio Shell de Teatro

Em anos de premiação, esse ano de ficou marcado pelo maior número de indicações de artistas pretos para concorrer ao prêmio

A Resistência Negra ao Projeto de Exclusão Racial

Os anos de lutas antirracistas conduzidos pelo movimento negro brasileiro organizado nos conduziu a avanços refletidos em políticas reparatórias para enfrentar o projeto de exclusão racial que persiste em manter a desigualdade no Brasil

80 anos do Teatro Experimental do Negro

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em colaboração com o Muhcab, comemora os anos do Teatro Experimental do Negro TEN com uma programação especial Fundado em , o TEN foi pioneiro na inclusão de atores negros nos grandes espaços culturais do Brasil Para celebrar essa trajetória, o Instituto de Pesquisas e Estudos Afro-Brasileiros Ipeafro , a DSS Produções e a Temporal Editora destacam o legado de um dos movimentos teatrais mais significativos do país

Vozes da Diáspora - Cordell Carter - pt 1

Noemia Colonna entrevistou Cordell Carter, Fundador e diretor do Festival da Diáspora, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

1ª Parada do Orgulho PCD

No dia / / , aconteceu a primeira edição da Parada do Orgulho PCD Pessoa com Deficiência , na Av Paulista, , em frente ao prédio da Fiesp, em São Paulo O objetivo do evento é apresentar as deficiências como parte natural da diversidade humana e se manifestar em favor da equidade e da garantia de direitos das pessoas com deficiência
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados