Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

I ❤ PRIO Blues & Jazz Festival

Glaucus Linx e Blues Shooters no festival que reúne shows, exposições, performances, oficinas de música e mixologia

Pauta Preta: Crime contra a humanidade

O presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa reconheceu a responsabilidade de Portugal por crimes cometidos durante a escravidão e sugeriu reparações

Jetro se apresenta no Brasil

Concerto do renomado pianista brasileiro, talentoso e versátil, com uma carreira musical internacionalmente reconhecida Jetro se apresentou e foi homenageado na Sala Cecília Meireles

Cerimônia Palmares 37 anos

Confira o resumo dos principais momentos da celebração dos anos da fundação

Vozes da Diáspora - Diana Buenaños

Yesenia Leudo entrevistou Diana Buenaños, CEO da CALEC Abogados, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

“BAILE FUNK: um grito de liberdade” no Festival Lille 3000

“BAILE FUNK: um grito de liberdade” chegou ao Festival Lille , na França, para mostrar o funk sob um olhar diferenciado: não só como um ritmo musical, mas uma cultura que move e transforma o Brasil todos os dias De de junho a de setembro, todos que visitarem a Maison Folie Wazemmes poderão interagir com as instalações, ouvir músicas, dançar e ler os textos que contam a história do funk As cerca de obras entre fotos, pinturas, videoartes e discos foram produzidas por cerca de artistas brasileiros e estrangeiros A entrada é gratuita

Pré-estreia no RJ - Gerson King Combo - O Filme

Confira tudo que rolou na pré-estreia do documentário Gerson King Combo - O Filme, evento que aconteceu no dia / / Estação Net Rio, em Botafogo

Minas na Cena - MC Iana

Após migrar do pop para o rap, a baiana MC Iana fala sobre os empecilhos de ser uma mulher no hip hop, vivendo de versos que confrontam o sistema e o mercado musical

Marcha das Mulheres Negras 2015 em Brasília

No dia de novembro de , mulheres de todas as partes do Brasil marcharam em Brasília, em um protesto contra o racismo e a desigualdade social e de gênero no país

Pauta Preta: Lélia Gonzalez

Homenagem a professora, intelectual e ativista do movimento social negro, Lélia Gonzalez Uma exposição no SESC Vila Mariana em São Paulo e o seu único livro, Festas Populares Brasileiras foi reeditado

Ritmar, Musicar... Vamos Brincar?

A Cultne TV esteve presente no Centro da Música carioca Arthur da Távola, na Tijuca, no Rio de janeiro, para acompanhar esta contação de histórias da a atriz, autora e ilustradora Dayze Nascimento

Carnaval como você nunca viu: Beija-Flor

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Afro Day News - 16 a 22 de jun

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história

Benedita da Silva - Doutora Honoris Causa da UFRJ

A deputada federal recebeu a honraria em reconhecimento a sua notável contribuição à sociedade brasileira, em especial sua incansável luta contra o racismo, o machismo e em defesa dos direitos humanos

Vozes da Diáspora - Tatiana Torres

Yesenia Leudo entrevistou Tatiana Torres, Executiva de Estratégias de Comunicação, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

OIAhack: Transformação Educacional com Tecnologia

Um workshop para professores, educadores formais e informais e apaixonados por educação, com mentores das áreas de Educação, Arte, Tecnologia e Ciência Juntos, abordaremos como incorporar tecnologias sociais e ancestrais no currículo, alinhando-se à lei /
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados