Minha Casa - Negociando com Segurança
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Boogie Week 2022
A Boogie Week reúne potências pretas para dialogar seus saberes em um formato disruptivo, enaltecer as produções culturais, musicais e intelectuais pensadas por e para pessoas pretas
Vozes da Diáspora - Lynette Rawlings
Noemia Colonna entrevistou Lynette Rawlings, Fundadora Presidente e CEO da The Policy Academies, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Lanceiros Negros
ª Premiação do Movimento Negro Unificado RJ aos Lanceiros Negros , realizada em de setembro de , em reconhecimento à sua valiosa contribuição na luta contra o racismo e por uma sociedade mais justa, igualitária e livre das opressões históricas impostas pelo sistema que alicerça este país
Black Brazilian Connection - Kojo Yankah
Fundador da African University College of Communication AUCC e do Museu da Herança Pan-Africana no Mundo - PAHM, Kojo Yankah esteve no Brasil divulgando o projeto do museu, que está em construção em Winneba, na costa sul de Gana Em entrevista ao jornalista Carlos Alberto Medeiros, o professor Kojo falou de sua trajetória e o PAHM
Rolê em Londres
A jornalista Claudia Dandara, radicada em Londres, entrevista Simone Amorim, que vive na cidade preservando a cultura afro-brasileira junto à comunidade local
Vozes da Diáspora - Angie Gates
Noemia Colonna entrevistou Angie Gates, Presidente e CEO da Events DC, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Afro Day News - 02 a 08 de jun
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história
15º Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul
Cine Odeon, Centro Cultural da Justiça Federal e Estação Botafogo receberam filmes nacionais e internacionais, passeando por temáticas queer, meio ambiente, masculinidades, olhares sobre infâncias e mulheres negras
Martinho - Coração de Rei
O Musical explora as origens do renomado sambista Martinho da Vila, evidenciando a forte presença da Folia de Reis e de outras tradições culturais afro-brasileiras em sua música
Acervo Cultural do Ilê da Oxum Apará
O Acervo do Ilê da Oxum Apará / Memorial Lélia Gonzalez de Oxum completa décadas no território da Oxum Apará, um reencontro que as encruzilhadas proporcionaram ao Babalorixá Jair de Ogum e a Filosofa e Intelectual Lélia Gonzalez em
Diálogos contemporâneos sobre homens negros e masculinidades
Lançamento do livro de Henrique Restier e Rolf de Souza Os autores versam sobre duelos de masculinidades num contexto histórico em que os homens negros não foram convidados para compor o ideal de nação brasileira da elite branca
Estreia de "Pretos, Pardos e Simpatizantes"
O multiartista Thiago Thomé lançou o seu primeiro curta-metragem como diretor e roteirista Thomé apresentou o resultado do roteiro que construiu unindo dois amores, a música e a dramaturgia
Eu Amarelo: Carolina Maria de Jesus
No monólogo levado à Carmo de Minas, cidade situada no Sul de Minas Gerais, a atriz Cyda Moreno vive a autora do livro Quarto de Despejo, uma das mais importantes escritoras negras da literatura brasileira
SAMBÓPERA WOY
Die Performance-Intervention Woy reflektiert über das heutige Deutschland mit dem Fokus auf Dekolonialisierung, afro-diasporische Kultur, Zugehörigkeit und Diversität
OAB-RJ presta assistência à família de congolês assassinado no Rio
Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal e do Senado vão até a OAB-RJ conversar com a família do congolês Moïse Mugenyi Kabagambe, assassinado no Rio de Janeiro
Empreendendores - Festival Feira Preta 2024
Pluralidade de produtos e serviços impulsionando a economia criativa e o empreendedorismo negro A cada edição, o festival cresceu até se tornar o maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.
-
-
TP 01 - EP 02
-
-