Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Thiago Thomé lança o disco Encantado no Teatro Rival

O ator e cantor fundiu o candomblé com o gospel, com participação especial do Pastor Kleber Lucas

Pré-Estreia: Alma Negra, do Quilombo ao Baile

Presente na programação do Festival do Rio, o documentário retrata, além dos aspectos musicais, o movimento de valorização da cultura negra e a luta política contra o racismo na época

Pauta Preta - 175 anos do fim do tráfico, afroturismo e estreia de Malês

Nesta edição, lembramos os anos da lei que marcou o fim oficial do tráfico transatlântico de pessoas escravizadas para o Brasil, mas manteve vivo o sistema de exploração da população negra Falamos também do avanço do afroturismo, com a criação do Comitê Gestor do Programa Rotas Negras, uma política pública que reconhece territórios, histórias e memórias negras no país E destacamos o lançamento do filme Malês, que traz para as telas a maior revolta urbana de pessoas escravizadas na história do Brasil, ocorrida em Salvador em

Livro Projeto Querino no Museu do Amanhã

Lançamento do Projeto Querino: um olhar afrocentrado sobre a história do Brasil O livro de Tiago Rogero traz um olhar afrocentrado para a história do Brasil, revelando como esse passado explica o Brasil de hoje

Posse de Ana Flávia Magalhães como Diretora-Geral do Arquivo Nacional

A professora é a primeira mulher negra a ocupar o cargo de titular em anos da Instituição Em a servidora Maria Izabel de Oliveira havia assumido o cargo de forma interina

Festival Cultural Irmãos de Samba

Este projeto valoriza, respeita e preserva toda a ancestralidade e atualidade do samba em todas as suas vertentes e formas de manifestação cultural e artística, especialmente a dança do samba de salão dançado nas gafieiras,

IX Marcha das Mulheres Negras

Mulheres negras de várias partes do estado do Rio de Janeiro tomaram conta da orla de Copacabana com o lema Mulheres Negras Unidas contra o Racismo, Toda Forma de Opressão, Violência e pelo Bem Viver

Djassi Africa no WebSummit 2025

A Djassi Africa tem a missão de promover e acelerar os inovadores africanos e da afrodiáspora, construindo startups tecnológicas para resolver os maiores desafios do mundo

3P - Nova Frente Negra Brasileira

Roberta Garcia conversa é com o coordenador nacional da nova FNB, partido político que articula sua volta a política institucional

Pauta Preta: Torto Arado - O Musical

O assunto desta edição é a obra que transcendeu as páginas da literatura e ganhou vida nos palcos: Torto Arado - O Musical

Espetáculo "Chega de Saudade!"

A peça conta a história da Bossa Nova na emergência de um Rio de Janeiro do “amor, do sorriso e da flor”, dos anos e em uma versão somente com atrizes e atores negros

O Corsário no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

O espetáculo é apresentado pelo Corpo de Baile do Municipal, majoritariamente negro, que mostra ao público a beleza do clássico repertório

Vozes da Diáspora - Anielle Franco - pt 1

Verónica Rodríguez entrevistou Anielle Franco, atual Ministra da Igualdade Racial, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Festival Latinidades - Entrevista Sandra de Sá

Sandra Sá foi uma das homenageadas na ª edição do evento de tema “Vem Ser Fã de Mulheres Negras” e antes de seu show, ela bateu um papo com as jornalistas da Cultne TV, Duda Nascimento e Yasmin Thayná

Papai Noel Negro

Prepare-se para uma conversa calorosa e inspiradora que vai além do trenó e das renas Esteja pronto para se encantar e celebrar a diversidade neste Natal

Pauta Preta: Calamidade no Rio Grande do Sul

os impactos para a população em situação de rua, reclusa, pobre, negra, indígena e quilombola
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados