Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Vozes da Diáspora - Steve Reed

Entrevista com Steve Reed, Prefeito da Cidade de Montgomery, Alabama, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Congada do Grupo Cachuera!

O “Saravá Dona Eva” é uma homenagem a memória da mãe de Sueli Carneiro, matriarca da família, que tinha o costume de apreciar as procissões religiosas que passavam por sua rua

Minas na Cena - MC Iana

Após migrar do pop para o rap, a baiana MC Iana fala sobre os empecilhos de ser uma mulher no hip hop, vivendo de versos que confrontam o sistema e o mercado musical

Vozes da Diáspora - Cordell Carter - pt 1

Noemia Colonna entrevistou Cordell Carter, Fundador e diretor do Festival da Diáspora, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Tia Ciata - 100 anos de memória viva

No dia de janeiro de , comemoramos o nascimento de nossa matriarca, e este ano celebramos o centenário de sua passagem Embora já tenha partido, Tia Ciata continua a guiar nossos passos em direção ao fortalecimento da cultura negra e à valorização do nosso patrimônio

Carnaval como você nunca viu: Mocidade Independente

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

PAUTA PRETA - Violência banal, desigualdade social, cinema e reforma tributária

O programa Pauta Preta desta semana, apresentado pelo avatar de inteligência artificial Rachel Quintiliano, aborda temas cruciais sobre a realidade da população negra no Brasil A edição destaca a banalização da violência, a desigualdade social, a representatividade no cinema e os impactos da reforma tributária

Entrevista com Angela Davis

A Cultne TV bate um papo com a ativista e filósofa Angela Davis, durante o Festival Latinidades de em Brasília

Festival Ori na Fundição Progresso

Referência em pluralidade cultural afro-brasileira, a º edição do Festival Ori realizou uma grande festa na Fundição Progresso para celebrar o dia da consciência negra Foram dois dias de muito axê

Acervo Cultural do Ilê da Oxum Apará

O Acervo do Ilê da Oxum Apará / Memorial Lélia Gonzalez de Oxum completa décadas no território da Oxum Apará, um reencontro que as encruzilhadas proporcionaram ao Babalorixá Jair de Ogum e a Filosofa e Intelectual Lélia Gonzalez em

Afro Day News - 28 jul a 03 de ago

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de julho a de agosto ao longo da história

Vivência ou Sobrevivência

Conheça nosso percurso de anos navegando entre a diferença da cultural, da culinária, da nova língua e da mudanças de clima Saiba os prós e contras do inglês como segunda língua e o que nos mantém em NY

Prêmio Ubuntu 2022

Com o tema Ancestralidade e pilares da Arte preta brasileira A segunda edição do Prêmio Ubuntu de Cultura Negra aconteceu no dia de março de no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro

Noite de autógrafos com Léa Garcia

Lançamento do livro Entre Mira, Serafina, Rosa e Tia Neguita: A Trajetória e o Protagonismo de Léa Garcia do autor Julio Claudio da Silva

Pauta Preta - Liniker no Grammy Latino e igualdade racial na 5ªConapir

Pauta Preta é um programa apresentado por Rachel Quintiliano e produzido pela Cultne TV em parceria com o canal Negra Percepção no YouTube

40 anos do IPEAFRO

O Quilombo Ferreira Diniz foi palco da festa de anos da instituição fundada por Abdias Nascimento que segue preservando, gerindo, articulando e difundindo o acervo e um grande legado para a permanecia de memória e resistência
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados