Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

"Arte Tribal Africana" e “Africanidades”

O Palácio Tiradentes abriu suas portas para a mostra Africanidades e para a exposição Arte Tribal Africana que conta com cerca de obras raras, criadas por civilizações do continente africano entre os séculos XVII e XX  

Festival Feira Preta 2024

“Ser feliz é a nossa revolução”, foi o tema da ª edição do maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina É um lugar de encontro das diferentes expressões da criatividade e inventividade pretas

Zungu - Festival dos Bares Pretos

Em um verdadeiro espetáculo de sabores e diversidade gastronômica, o festival reuniu alguns dos principais bares do RJ comandados por pessoas negras, além de diversas atrações musicais

Axê e Carnaval - Selminha Sorriso

Renato Ferreira convida Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor, para um bate-papo

Ato de desagravo em defesa da jornalista Luciana Barreto

Vítima de ataques racistas e ameaças nas redes sociais desde o seu comentário à fala racista do presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, Luciana se mantem firme no enfrentamento aos racistas

Moça Prosa de Volta À Pequena África

Originado das rodas de samba da Pedra do Sal, o grupo Moça Prosa é um movimento de samba feminino que se estabeleceu na histórica região da Praça Mauá, no Rio de Janeiro, em

Black Brazilian Connection - Kojo Yankah

Fundador da African University College of Communication AUCC e do Museu da Herança Pan-Africana no Mundo - PAHM, Kojo Yankah esteve no Brasil divulgando o projeto do museu, que está em construção em Winneba, na costa sul de Gana Em entrevista ao jornalista Carlos Alberto Medeiros, o professor Kojo falou de sua trajetória e o PAHM

O legado de Beatriz Nascimento

A historiadora Raquel Barreto fala sobre o legado deixado por Beatriz Nascimento na primeira edição do Festival ORI

Nú Barraco no Ar - Amanda Baroni, Dressa Colares e Gabriel Stal

Os Bboys e Bgirls levaram de forma esplendia esse universo para as Olimpíadas de Paris, ajudando a disseminação de uma cultura que é influenciadora na vida de milhares de jovens no mundo todo

Vozes da Diáspora - Zuly Peláez

Yesenia Leudo entrevistou Zuly Peláez, Gerente da Casa Innovation, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Carnaval como você nunca viu: Paraíso do Tuiuti

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Projeto Consciências - Sesc RJ

O projeto CONSCIÊNCIAS – Tempo de esperançar, apresenta uma agenda antirracista e sistemática anual repleta de cursos, workshops, oficinas, rodas de conversa, apresentações e muito mais

Sarau Preto Comemora 10 Anos

Criado pelo cantor e compositor carioca Mombaça, o projeto tem o objetivo de dar visibilidade à produção literária, musical e poética de artistas pretos Esta edição comemorativa homenageia Gilberto Gil

Festival Latinidades SP - Dia 22/07/23

Assista à cobertura jornalístiica do segundo dia do Festival Latinidades em São Paulo

Samba no Museu

O evento completou seu primeiro ano em grande estilo no Muhcab, reunindo grandes nomes do samba como Nego Álvaro, Nina Rosa e Gabriel Cavalcante Além da DJ Cris Pantoja, animando a festa nos intervalos  

Visão Black no Rock in Rio

Em parceria com a Kolmeia, a Cultne TV está presente no maior festival de música e entretenimento do mundo O primeiro dia foi voltado para a cultura preta, com shows de Matuê, MC Cabelinho, Ludmilla, Travis Scott e dentre outros
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados