Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Thiago Thomé lança o disco Encantado no Teatro Rival

O ator e cantor fundiu o candomblé com o gospel, com participação especial do Pastor Kleber Lucas

Prêmio Ubuntu de Cultura Negra - 4ª edição

Um marco na valorização da arte e da cultura afro-brasileira, o prêmio foi criado com o objetivo de enaltecer a cultura negra e destacar ações que fortalecem a cidadania e a coletividade afro-brasileira

Antes que me contem outras histórias

Um espetáculo teatral que celebra as narrativas afro-brasileiras, usando teatro, dança e ancestralidade para explorar a identidade, o pertencimento e a resistência

Hora do Blec – Eu tenho um sonho

O espetáculo traz a mensagem que toda criança merece sonhar e ser o que quiser A peça criada a partir da animação de Yasmin Garcez e David Junior, A Hora do Blec, tem dramaturgia de Rafael Calça e direção de Orlando Caldeira

Vozes da Diáspora - Stefanny Lopes

Michel Nebonta entrevistou Stefanny Lopes dos Santos de Morais, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Vozes da Diáspora - Bernie Lawrence

Verónica Rodríguez entrevistou Bernie Lawrence-Watkins, CEO da B Lawrence Watkins Associates, PC, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Estreia de "Pretos, Pardos e Simpatizantes"

O multiartista Thiago Thomé lançou o seu primeiro curta-metragem como diretor e roteirista Thomé apresentou o resultado do roteiro que construiu unindo dois amores, a música e a dramaturgia  

Black Stars Rising

Programa gratuito de fomento à inovação, ampliação da cadeia produtiva e de impacto social para mulheres negras empreendedoras do Rio de Janeiro

Pauta Preta - Bolsonaro condenado, mostra de cinema negro e redução da pobreza

Confira as manchetes de hoje: Bolsonaro é condenado por tentativa de golpe contra a democracia, e relembramos as vezes em que ele foi racista Mostra “Rastros da Experimentação Negra Contemporânea” estreia na Spcine Play Mais de , milhões de famílias deixaram a linha da pobreza no Brasil

Vozes da Diáspora - Steve Reed

Entrevista com Steve Reed, Prefeito da Cidade de Montgomery, Alabama, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Afro Day News - 07 a 13 de abr

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história

Afroempreendedores no Web Summit Rio 2024

Nascidos na Guiné Bissau e fundadores da Djassi Africa, os irmãos Fernando Cabral e Rudolphe Cabral promovem o programa Afropreneurs Fellowship, que trouxe startups de todo o Brasil para Web Summit Rio

Zilá Lima no Teatro Ruth de Souza

O show Cantando Memórias enaltece as manifestações culturais de identidade nacional tendo no repertório uma composição especialmente criada para comemorar os anos da inauguração do Teatro Ruth de Souza

Minas na Cena - Jean Pierre

Fundador e CEO da Maré Music, ele é um dos principais articuladores da cena musical periférica carioca, especialmente voltada para o rap, funk e hip hop

Pré-Estreia: Alma Negra, do Quilombo ao Baile

Presente na programação do Festival do Rio, o documentário retrata, além dos aspectos musicais, o movimento de valorização da cultura negra e a luta política contra o racismo na época

Baú Cultne - Muniz Sodré - professor e sociólogo

Entrevista de Muniz Sodré a Carlos Alberto Medeiros realizada em de Abril de na UFRJ, no bairro da Urca
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados