Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Afro Day News - 07 a 13 jul

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de julho ao longo da história

11ª Marcha das Mulheres Negras do Rio de Janeiro

Organizada pelo Fórum Estadual de Mulheres Negras, o evento mobiliza mulheres de terreiros, favelas, periferias, movimentos sociais e coletivos autônomos, representando dos municípios do Estado do Rio de Janeiro 

Afro Day News - 10 a 16 de fev

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história

3P - Adultização Infantil

O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a vereadora do PSOL do Rio de Janeiro Tais Ferreira para tratar do tema Adultização Infantil, proteção da infância, crianças e adolescência

Carnaval como você nunca viu: Imperatriz Leopoldinense

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Encontro Prévio ao Seminário Memória, Patrimônio e Sociedade

O evento contou com a participação de representantes de cinco instituições de museus do Brasil e dos Estados Unidos, além de diversas instituições da sociedade civil  

Audiência Pública: Ana Flávia Magalhães do GTAC/ALA

A coordenadora do GT sobre arquivos comunitários da Associação Latino-Americana de Arquivos - GTAC/ALA foi convidada pela a Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados para discutir a criação e a gestão de acervos

Terreiro - Ocupação Artística na Casa Cor 2024

O pesquisador, intelectual e arquiteto Alexandre Salles, do Estúdio Tarimba, instalou a Ocupação Artística - Terreiro - , na Casa Cor em São Paulo

Que Brasil é esse? Sueli Carneiro

De que barro somos feitos para permitir a situação dos negros deste país?

Hilton Cobra no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

O ator homenageia o centenário de morte de Lima Barreto apresentando seu premiado monólogo ‘Traga-me a Cabeça de Lima Barreto ’

Afro Day News - 17 a 23 de fev

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história

Afro Day News - 27 jan até 02 fev

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de janeiro até de fevereiro ao longo da história

TUCAL (Terreiro de Umbanda Caminho da Luz)

O vídeo documenta a participação de Alexandre de Ogum no º Prêmio Atabaque de Ouro, realizado na quadra da GRES Portela Em entrevista, Alexandre ressalta a importância vital do festival para a cultura afro-brasileira, explicando que, como a Umbanda não possui uma escritura sagrada, seus fundamentos e histórias são preservados e transmitidos oralmente através das cantigas Ele descreve o evento como o campeonato brasileiro das curimbas, essencial para oxigenar essas tradições nos terreiros A segunda metade do vídeo exibe a empolgante apresentação de Alexandre no palco, onde ele interpreta uma cantiga dedicada a Exu do Lodo, acompanhada por ritmistas e por uma encenação teatral e imersiva que representa a entidade

5ª Mostra de Cinema IFÉ - Jon V Tomaz

Martinho - Coração de Rei

O Musical explora as origens do renomado sambista Martinho da Vila, evidenciando a forte presença da Folia de Reis e de outras tradições culturais afro-brasileiras em sua música

Renafro 2023

A Rede Nacional de Religiões Afro-brasileiras e Saúde celebrou os seus anos de fundação em seminário com a presença de mais de lideranças religiosas de matriz africana
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados