Minha Casa - Negociando com Segurança
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Minas na Cena - Paixão MC
Nascida e criada do Rio de Janeiro, ela é uma rapper que surgiu nas batalhas de rimas e representa a nova geração do rap feminino no Brasil
Afro Day News - 06 a 12 de Jan
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história
Hora do Blec – Eu tenho um sonho
O espetáculo traz a mensagem que toda criança merece sonhar e ser o que quiser A peça criada a partir da animação de Yasmin Garcez e David Junior, A Hora do Blec, tem dramaturgia de Rafael Calça e direção de Orlando Caldeira
Minas na Cena - SoulRa
Formada em direito, compositora, produtora musical e rapper, a sul-mato-grossense SoulRa narra sua trajetória e como é ser uma mulher negra no movimento hip hop
Minas na Cena - Preta Ary
Preta Ary, continuando seu legado ancestral como empreendedora, traz nas suas rimas responsabilidade e compromisso com o rap
Afro Day News - 20 a 26 de Jan
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história
Posse Ana Maria Gonçalves - ABL
Eleita em julho, a escritora em uma noite histórica ocupa oficialmente a cadeira do quadro de acadêmicos, sucedendo o filólogo Evanildo Bechara
FLUP e a Batalha da Memória 2025
A Batalha da Memória é lançada em Madureira, em homenagem a Conceição Evaristo, e envolve dez escolas locais Esta iniciativa foca no desenvolvimento infantil e na melhoria da comunidade por meio de projetos educacionais Crianças exploram a literatura, aprimorando seu gosto pela leitura, especialmente aquelas com necessidades especiais O evento oferece oficinas que combinam arte e educação, engajamento cultural e destaca jovens talentos da poesia e da dança, enfatizando a importância das memórias comunitárias e dos recursos educacionais
Inauguração do Quiosque Moïse
O quiosque em homenagem ao congolês Moïse Kabagambe foi inaugurado no Parque Madureira, Zona Norte do Rio, no Dia da Independência da República Democrática do Congo O espaço abriga um memorial para celebrar a cultura africana
Pauta Preta: Preta Gil, Ana Maria Gonçalves e o 25 de Julho
Neste episódio do Pauta Preta, falamos sobre a despedida de Preta Gil, a histórica eleição de Ana Maria Gonçalves para a Academia Brasileira de Letras e as vendas de seu livro Também falamos da importância do de Julho para as mulheres negras e a ação judicial de Erika Hilton contra Antonia Fontenelle
Toda semana, um resumo do que impacta a comunidade negra brasileira
Cobertura Jornalistica - Lélia Gonzalez 90 anos
O evento foi um marco celebrado no MUHCAB, no dia º de fevereiro, em homenagem aos anos de Lélia Gonzalez, uma das maiores pensadoras e ativistas do Brasil
Festival da Diáspora 2024
O Festival da Diáspora reuniu mais de participantes de cidades norte-americanas e fluminenses Entre os convidados havia cinco prefeitos dos Estados Unidos e, ainda, representantes de municípios do estado do Rio, signatários do Pacto de Combate ao Racismo e membros da Rede Global de Cidades Antirracistas, presidida pela Prefeitura carioca
5ª Mostra de Cinema IFÉ - Bruna Aguiar
Cineasta e roteirista que se destaca pela abordagem sensível de temas sociais e pela presença feminina em produções autorais que valorizam a diversidade cultural e estética do Brasil
Vivência ou Sobrevivência
Conheça nosso percurso de anos navegando entre a diferença da cultural, da culinária, da nova língua e da mudanças de clima Saiba os prós e contras do inglês como segunda língua e o que nos mantém em NY
Minas na Cena - Sorriso
Duda é cantora, dançarina, modelo, maquiadora e poetisa Essa artista multitalentosa abraçou o projeto e a causa
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.
-
-
TP 01 - EP 02
-
-