Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

I Prêmio Danças Negras

Criado pelo Coletivo Negraação, o prêmio tem como objetivo reforçar a importância de valorizar e visibilizar dançarinos, coreógrafos, pesquisadores, professores e estudantes das danças negras

Minas na Cena - Mc Bebel du Guetto

Rapper, compositora, produtora cultural e ativista social, ela começou sua trajetória musical aos anos de idade, participando de batalhas de rimas, incluindo a Batalha do Real no Rio de Janeiro

O Griot e a Jovem Repórter

Dom Filó foi entrevistado pela repórter Carita e o cameraman Anderson da Black TV Berlin do projeto Kinder der Welt , que visa reunir crianças de diferentes países no audiovisual sob a direção de Ras Adauto e Katharina La Henges

Afro Day News - 10 a 16 nov

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de novembro ao longo da história

Muniz Sodré - Comunicação e Racismo

O Prof Dr Muniz Sodré aborda o tema Comunicação e Racismo Jornalista, sociólogo, tradutor brasileiro, professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, escreveu quase livros sobre o tema, como “Pensar Nagô” e “Fascismo da Cor”

Nú Barraco no Ar - Cielle Santos e Fábio Viccent

Sabemos o quão difícil é manter a cultura ativa em nosso país, mas acreditamos que ainda existam pessoas como nossos dois entrevistados de hoje, lutando com as armas que tem para manterem sonhos vivos

Baú Cultne - Tichina Arnold visita o Brasil

A atriz americana Tichina Arnold, do seriado de TV Everybody Hates Chris Todo mundo odeia o Chris conversa com a equipe Cultne TV em sua visita ao carnaval do Rio e Salvador

Projeto Africanidades

O “Projeto Africanidades” foi criado no CIEP Aarão Steinbruch no sentido de valorizar a cultura afro-diaspórica Confira a º edição do evento com o tema: Funk: um batidão na consciência  

Festival Latinidades - Cobertura Cultne

O evento rolou em Brasília no Museu Nacional da República Ser fã de mulheres negras em uma sociedade racista e machista é revolucionário e as homenageadas dessa edição foram Rita Marley, Sister Nancy, Alaíde Costa e Sandra Sá

Abertura

Luciene Lacerda e Denilson Araújo dão as boas-vindas aos dias de atividades contra o racismo e contextualizam a campanha

Tia Ciata - 100 anos de memória viva

No dia de janeiro de , comemoramos o nascimento de nossa matriarca, e este ano celebramos o centenário de sua passagem Embora já tenha partido, Tia Ciata continua a guiar nossos passos em direção ao fortalecimento da cultura negra e à valorização do nosso patrimônio

Plano Juventude Negra Viva

Governo Federal anuncia mais de R mi em investimentos através de recursos de ministérios para ações nas áreas de acesso à justiça e segurança pública, educação, saúde, cultura e meio ambiente, entre outras

Socinpro está de cara nova

A Sociedade que protege o direito autoral dos artistas desde lança sua nova marca O evento contou com a presença de Xande de Pilares, Neguinho da Beija-Flor, Serjão Loroza, Altay Veloso e muitos outros

Pauta Preta - Liniker no Grammy Latino e igualdade racial na 5ªConapir

Pauta Preta é um programa apresentado por Rachel Quintiliano e produzido pela Cultne TV em parceria com o canal Negra Percepção no YouTube

Black Stars Rising

Programa gratuito de fomento à inovação, ampliação da cadeia produtiva e de impacto social para mulheres negras empreendedoras do Rio de Janeiro

Afro Day News - 14 a 20 de abr

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados