Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Afro Day News - 01 a 05 de Jan

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história

26ª Feira de Vinil do Rio de Janeiro

O evento tradicional entre os colecionadores de discos cariocas homenageou a cantora Sandra Sá com o Troféu Ivan Miguel Conti entregue por ninguém menos que Dom Filó

80 A DÉCADA DO VALE TUDO – DOC. MUSICAL

O espetáculo apresenta a década de , protagonizado pela inconfundível cantora Sandra Sá, abordando os maiores hits de sua carreira, como “Retratos e Canções”, “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”

Academia Brasileira de Cultura dá posse a 13 novos integrantes

A ABC Academia Brasileira de Cultura realizou na ª feira nov , no campus da Fundação Cesgranrio, no Rio de Janeiro, a cerimônia de posse dos novos integrantes da instituição No evento, os destaques foram as ministras Sonia Guajajara e Margareth Menezes, dos Povos Indígenas e da Cultura, respectivamente, e a artista Liniker, a primeira mulher trans a assumir um lugar na instituição

3P - O Afeto é... Revolucionário

O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe Renato Noguera, filósofo, escritor e professor sobre a questão do Afeto como um ato político importante na atual conjuntura de nossa sociedade

Black Brazilian Connection - Yuko Mabuchi

Conversamos com a talentosa pianista japonesa Yuko Mabuchi, que cultivou um amor pela música brasileira e hoje encanta o mundo tocando, com seu toque especial, versões de músicas consaqgradas do samba e da bossa nova

Thiago Thomé lança o disco Encantado no Teatro Rival

O ator e cantor fundiu o candomblé com o gospel, com participação especial do Pastor Kleber Lucas

Fórum Ubuntu 2022

Unidade e Luta no encontro de mobilização do Movimento Negro Brasileiro no IPCN Brasil

Black Brazilian Connection - Wole Soyinka

Nesta fascinante conversa, Soyinka compartilha suas perspectivas profundas sobre literatura, política e sociedade, oferecendo insights valiosos sobre sua própria jornada e as complexidades do mundo em que vivemos

Transmissão ao Vivo

Reviva os momentos mais marcantes da Marcha das Mulheres Negras neste resumo da transmissão ao vivo Um dia histórico de luta, união e potência reunido em imagens que celebram resistência e bem viver

Show Isabel Fillardis

Isabel Fillardis retoma sua carreira musical com o show Refeita , uma homenagem a ícones da música brasileira e americana A performance foi realizada no Spirit Copa Bar, localizado no hotel Fairmont Rio

Black Brazilian Connection - Nelson Narciso

Nelson compartilha sua trajetória de sucesso que desafiou preconceitos sociais e destaca a importância da educação, mentoria e resiliência para o avanço de profissionais negros no setor do petróleo e gás

Axê e Carnaval - André Rodrigues

Renato Ferreira convida André Rodrigues, carnavalesco da Portela, para um bate-papo

Agbara Dudu

O Quilombo urbano localizado em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro passou a ser considerado patrimônio histórico, cultural e imaterial do Estado do Rio  

Léa Negra Atriz da Liberdade

A exposição apresenta objetos pessoais, fotos, figurinos, móveis e lembranças de filmes e novelas estrelados por Léa Garcia, uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos

Pauta Preta: Crime contra a humanidade

O presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa reconheceu a responsabilidade de Portugal por crimes cometidos durante a escravidão e sugeriu reparações
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados