Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Vozes da Diáspora - Cordell Carter - pt 2

Verónica Rodríguez entrevistou Cordell Carter, Fundador e diretor do Festival da Diáspora, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Carnaval como você nunca viu: Unidos da Tijuca

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Pauta Preta - Bolsonaro condenado, mostra de cinema negro e redução da pobreza

Confira as manchetes de hoje: Bolsonaro é condenado por tentativa de golpe contra a democracia, e relembramos as vezes em que ele foi racista Mostra “Rastros da Experimentação Negra Contemporânea” estreia na Spcine Play Mais de , milhões de famílias deixaram a linha da pobreza no Brasil

Abertura

Luciene Lacerda e Denilson Araújo dão as boas-vindas aos dias de atividades contra o racismo e contextualizam a campanha

Festival Latinidades - Jaqueline Fernandes

A criadora do Festival Latinidades conta um pouco da sua trajetória, como surgiu o evento para marcar o dia de julho e a caminhada durante esses anos até esse grande sucesso que foi a ª edição

Perfil Cultne com Sandra Bello

Veja mais uma personalidade do nosso Acervo Cultne: ela fez parte da primeira diretoria do CEMUFP - Centro de Mulheres de Favela e Periferia, onde assumiu a presidência em Hoje desenvolve o projeto Quilombo Allee em Berlim

Museu Marinheiro João Cândido

São João de Meriti inaugura seu primeiro museu municipal em homenagem a João Cândido O Museu Marinheiro João Cândido celebra o legado do Almirante Negro e promove a valorização da cultura afro-brasileira

Vozes da Diáspora - Georgia Macedo

Michel Nebonta entrevistou Georgia Macedo de Oliveira, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Black Brazilian Connection - Margarette May Macaulay

A comissária da Comissão Inter-Americana dos Direitos do Humanos fala sobre a situação dos Direitos Humanos Segundo Macaulay, raça é a área que mais tem tido avanços no Brasil, nos últimos anos,  devido as ações afirmativas

Afro Day News - 07 a 13 jul

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de julho ao longo da história

Axê e Carnaval - André Rodrigues

Renato Ferreira convida André Rodrigues, carnavalesco da Portela, para um bate-papo

Roda de Conversa:Terrítório

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento

3P - Como anda sua saúde mental?

O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a psicóloga Luciene Lacerda sobre a importancia do cuidado com a nossa saúde

Pré-estreia em SP - Gerson King Combo - O Filme

Confira tudo que rolou na pré-estreia do documentário Gerson King Combo - O Filme, evento que aconteceu no Cinema Itaú Cultural da Augusta, em São Paulo

Que Brasil é esse? Sueli Carneiro

De que barro somos feitos para permitir a situação dos negros deste país?

Inauguração da estátua da Marielle Franco

O local escolhido foi o Buraco do Lume, local onde Marielle se reunia com eleitores semanalmente para prestar contas do seu mandato
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados