Minha Casa - Negociando com Segurança
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Afro Day News - 07 a 13 jul
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de julho ao longo da história
11ª Marcha das Mulheres Negras do Rio de Janeiro
Organizada pelo Fórum Estadual de Mulheres Negras, o evento mobiliza mulheres de terreiros, favelas, periferias, movimentos sociais e coletivos autônomos, representando dos municípios do Estado do Rio de Janeiro
Afro Day News - 10 a 16 de fev
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história
3P - Adultização Infantil
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a vereadora do PSOL do Rio de Janeiro Tais Ferreira para tratar do tema Adultização Infantil, proteção da infância, crianças e adolescência
Carnaval como você nunca viu: Imperatriz Leopoldinense
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Encontro Prévio ao Seminário Memória, Patrimônio e Sociedade
O evento contou com a participação de representantes de cinco instituições de museus do Brasil e dos Estados Unidos, além de diversas instituições da sociedade civil
Audiência Pública: Ana Flávia Magalhães do GTAC/ALA
A coordenadora do GT sobre arquivos comunitários da Associação Latino-Americana de Arquivos - GTAC/ALA foi convidada pela a Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados para discutir a criação e a gestão de acervos
Terreiro - Ocupação Artística na Casa Cor 2024
O pesquisador, intelectual e arquiteto Alexandre Salles, do Estúdio Tarimba, instalou a Ocupação Artística - Terreiro - , na Casa Cor em São Paulo
Que Brasil é esse? Sueli Carneiro
De que barro somos feitos para permitir a situação dos negros deste país?
Hilton Cobra no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
O ator homenageia o centenário de morte de Lima Barreto apresentando seu premiado monólogo ‘Traga-me a Cabeça de Lima Barreto ’
Afro Day News - 17 a 23 de fev
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história
Afro Day News - 27 jan até 02 fev
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de janeiro até de fevereiro ao longo da história
TUCAL (Terreiro de Umbanda Caminho da Luz)
O vídeo documenta a participação de Alexandre de Ogum no º Prêmio Atabaque de Ouro, realizado na quadra da GRES Portela Em entrevista, Alexandre ressalta a importância vital do festival para a cultura afro-brasileira, explicando que, como a Umbanda não possui uma escritura sagrada, seus fundamentos e histórias são preservados e transmitidos oralmente através das cantigas Ele descreve o evento como o campeonato brasileiro das curimbas, essencial para oxigenar essas tradições nos terreiros A segunda metade do vídeo exibe a empolgante apresentação de Alexandre no palco, onde ele interpreta uma cantiga dedicada a Exu do Lodo, acompanhada por ritmistas e por uma encenação teatral e imersiva que representa a entidade
5ª Mostra de Cinema IFÉ - Jon V Tomaz
Martinho - Coração de Rei
O Musical explora as origens do renomado sambista Martinho da Vila, evidenciando a forte presença da Folia de Reis e de outras tradições culturais afro-brasileiras em sua música
Renafro 2023
A Rede Nacional de Religiões Afro-brasileiras e Saúde celebrou os seus anos de fundação em seminário com a presença de mais de lideranças religiosas de matriz africana
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.
-
-
TP 01 - EP 02
-
-