Minha Casa - Negociando com Segurança
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Mais que cultura, identidade - Nova camisa do Flamengo
Com cartilha antirracista e de conscientização, Rubro-Negro lança coleção inspirada nas raízes afro-brasileiras e camisa em parceria com Jorge Aragão
Arte no Subúrbio – O funk é mais que isso
O festival nasce para mostrar que o funk é potência, é arte, é memória, é linguagem plural O funk toma o palco celebrando a cultura periférica
Exposição "Coisas Nossas" de Sergio Vidal
O artista negro da zona oeste do Rio de Janeiro dialoga com o cotidiano de territórios suburbanos e periféricos em sua exposição no Sesc Ramos
Vozes da Diáspora - Georgia Macedo
Michel Nebonta entrevistou Georgia Macedo de Oliveira, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
3P - Toc, toc, toc... A menopausa chegou!
Até que ponto os marcadores de raça e classe influenciam na saúde da mulher? Conversa sobre a “menopower” que inevitavelmente chega com muita desinformação e mitos
Casa Sueli Carneiro
A instituição busca ampliar a visibilidade e o alcance do pensamento ativista-intelectual negro no Brasil, se estruturando como espaço referência, pautado pela liberdade e autonomia de discussões e reflexões
Carnaval como você nunca viu: Unidos da Tijuca
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Nú Barraco no Ar - Leandro Firmino
Firmino nos conta em detalhes de sua trajetória Cria da CDD, protagonista do filme Cidade de Deus eternizou o famoso bordão, “DADINHO É O CA LHO, MEU NOME AGORA É ZÉ PEQUENO, PO A ”
Nú Barraco no Ar - Eduardo BR Dorneles
O que dizer sobre esse ator, diretor, cozinheiro e viajante explorador cria de favela? Br como é mais conhecido participou de inúmeros trabalhos em uma carreira de sucessos e realizações, aquele menor da favela ganhou o mundão
Pauta Preta: 80 anos de Zezé Motta
Cantora e atriz acaba de completar anos e ao longo de sua carreira, se tornou um ícone da cultura brasileira, com papéis marcantes no cinema, na televisão e no teatro
Prêmio Ubuntu 2022
Com o tema Ancestralidade e pilares da Arte preta brasileira A segunda edição do Prêmio Ubuntu de Cultura Negra aconteceu no dia de março de no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro
FESTIVAL LATINIDADES RJ - DIA 15/07/23
O festival desembarca na cidade maravilhosa no Museu do Amanhã, com a participação de convidadas de cinco países em painéis, workshops e lançamento literário
Pauta Preta: 8 de Março e o legado de Glória Maria
No mês de março, celebra-se ao redor do mundo o Dia Internacional da Mulher Entre essas mulheres está a jornalista, negra e brasileira, Glória Maria, cujo a trajetória se confunde com a própria história do jornalismo no Brasil
Pauta Preta: Anunciado nova seleção do programa Petrobras Cultural
O Governo Federal e a Petrobrás destinará R milhões para projetos culturais, por meio das leis Rouanet e do Audiovisual
Festival Latinidades - Entrevista Sandra de Sá
Sandra Sá foi uma das homenageadas na ª edição do evento de tema “Vem Ser Fã de Mulheres Negras” e antes de seu show, ela bateu um papo com as jornalistas da Cultne TV, Duda Nascimento e Yasmin Thayná
Afro Day News - 14 a 20 de abr
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.
-
-
TP 01 - EP 02
-
-