Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Nú Barraco no Ar - Dom Filó

Recebemos a lenda viva Dom Filó, um dos grandes importantes construtores desse movimento chamado Black Music Hip Hop em solos brasileiros

Exposição "Coisas Nossas" de Sergio Vidal

O artista negro da zona oeste do Rio de Janeiro dialoga com o cotidiano de territórios suburbanos e periféricos em sua exposição no Sesc Ramos

África Mundi nos Arcos da Lapa

Em comemoração à semana da Consciência Negra e com o objetivo de resgatar a ancestralidade e herança afro-referenciada, o evento ocupa o Centro do Rio de Janeiro com muita música

Pauta Preta: Crime contra a humanidade

O presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa reconheceu a responsabilidade de Portugal por crimes cometidos durante a escravidão e sugeriu reparações

Festival Latinidades - Jaqueline Fernandes

A criadora do Festival Latinidades conta um pouco da sua trajetória, como surgiu o evento para marcar o dia de julho e a caminhada durante esses anos até esse grande sucesso que foi a ª edição

Abdias Nascimento e a Democracia Racial

Luciene Lacerda e Julio Menezes Silva conversam sobre o legado de Abdias Nascimento e o IPEAFRO para a construção da democracia racial no Brasil

Terreiro - Ocupação Artística na Casa Cor 2024

O pesquisador, intelectual e arquiteto Alexandre Salles, do Estúdio Tarimba, instalou a Ocupação Artística - Terreiro - , na Casa Cor em São Paulo

Beco do Pantera no Rio

O Beco do Pantera é um projeto de revitalização do Beco dos Carmelitas, localizado na Lapa, no coração do Rio de Janeiro Liderado pelo rapper Shackal, fundador da Tropa da Solidariedade, o projeto destaca o processo de transformação do espaço, incluindo as diversas intervenções artísticas que fazem parte da revitalização

Prêmio Sim à Igualdade Racial 2022

Vamos celebrar que já conquistamos muito e que o futuro dos negros e indígenas no Brasil é um portal aberto, promissor e principalmente propulsor de nossas VOZES para o mundo

Roda de conversa: Corpo que Fundamenta

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento

IX Marcha das Mulheres Negras

Mulheres negras de várias partes do estado do Rio de Janeiro tomaram conta da orla de Copacabana com o lema Mulheres Negras Unidas contra o Racismo, Toda Forma de Opressão, Violência e pelo Bem Viver

Nú Barraco no Ar - Leandro Firmino

Firmino nos conta em detalhes de sua trajetória Cria da CDD, protagonista do filme Cidade de Deus eternizou o famoso bordão, “DADINHO É O CA LHO, MEU NOME AGORA É ZÉ PEQUENO, PO A ”  

Ato de desagravo em defesa da jornalista Luciana Barreto

Vítima de ataques racistas e ameaças nas redes sociais desde o seu comentário à fala racista do presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, Luciana se mantem firme no enfrentamento aos racistas

Lojinha da Campanha

Você pode ajudar a Campanha comprando em sua loja online, camiseta, vestido, livros e muito mais Em alinhamento com os princípios da Campanha, ela não recebe apoio financeiro de empresas ou gestões governamentais, 

Nú Barraco no Ar - Paulo Magalhães

Formado em ciências sociais, desbrava também seu currículo pela sociologia e antropologia, hoje íntegra a equipe do Banco Acredita, projeto esse que idealiza, financia e prepara empreendedores de comunidades para o mercado
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados