Minha Casa - Negociando com Segurança
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Pré-estreia em SP - Gerson King Combo - O Filme
Confira tudo que rolou na pré-estreia do documentário Gerson King Combo - O Filme, evento que aconteceu no Cinema Itaú Cultural da Augusta, em São Paulo
Bienal do Livro 2025
O evento marcou a cidade do Rio de Janeiro como Capital Mundial do Livro O evento teve um novo conceito, o Book Park , prometendo transformar a experiência do público com a literatura em uma imersão no universo literário
Sambópera Woy
Evento em Colônia na Alemanha, contou com a arte e consciência das nossas raízes uma reparação e elevação da cultura afro-brasileira, como uma das partes mais importantes da identidade, música, religião e dança brasileira
Carnaval como você nunca viu: Beija-Flor
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Cobertura Cultne - Dona Onete
Conhecida pelo nome artístico de Dona Onete, Ionete da Silveira Gama é uma cantora, compositora, sindicalista, professora e poetisa brasileira A Cultne TV entrevistou a artista em de Julho de , durante o Festival Latinidades em Brasília, quando o tema foi Mulheres Negras - todas as alternativas passam por nós
Axê e Carnaval - Selminha Sorriso
Renato Ferreira convida Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor, para um bate-papo
Vozes da Diáspora - Lynette Rawlings
Noemia Colonna entrevistou Lynette Rawlings, Fundadora Presidente e CEO da The Policy Academies, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
1º Simpósio Pacto das Pretas
Palestras, media training e gravações com a embaixadora Luciana Barreto, foi abordado a responsabilidade das redes sociais na moderação de conteúdos de ódio e estratégias para construção de planos de comunicação antirracista
Baile Black Bom - Festival Feira Preta 2024
Muita música, dança e diversão O charme tomou conta da Feira Preta, maior evento de cultura negra e economia criativa da América Latina, embalado pelo Baile Black Bom e Dom Filó
Exposição Museu Afro Brasil - Festival Feira Preta 2024
A exposição “Ser Feliz É A Nossa Revolução”, com curadoria de Nabor Jr e do coletivo Vilanismo aconteceu durante a Feira Preta de nas instalações do Museu Afro Brasil Emanoel Araujo, em São Paulo
Fórum Ubuntu 2022
Unidade e Luta no encontro de mobilização do Movimento Negro Brasileiro no IPCN Brasil
Zungu - Festival dos Bares Pretos
Em um verdadeiro espetáculo de sabores e diversidade gastronômica, o festival reuniu alguns dos principais bares do RJ comandados por pessoas negras, além de diversas atrações musicais
Baú da Cultne - Palestra Mulher Negra no Cinema
Palestra sobre a Presença da Mulher Negra no Cinema realizada dia / / no Cinema Nosso Participação de Vik Birkbek mediadora e das atrizes Léa Garcia, Shirley Cruz e Iléa Ferraz
As Escrevivências Que Nos Aproximam
Encontro inaugura Casa da Escrevivência e comemora o dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha Mesa de bate-papo com Conceição Evaristo, Jurema Werneck e Erica Malunguinho, Mediação de Fernanda Felisberto
Teatro Chica Xavier
O nome dado ao novo teatro é uma homenagem a Francisca Xavier Queiroz de Jesus, conhecida como Chica Xavier, que foi uma grande e consagrada atriz de teatro, cinema e da televisão brasileira
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.
-
-
TP 01 - EP 02
-
-