Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Afro Day News - 06 a 12 de out

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de outubro ao longo da história

Afro Day News - 10 a 16 nov

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de novembro ao longo da história

Aquilombamento no Gomeia Galpão Criativo

O Gomeia Galpão Criativo foi palco para o evento Aquilombamento, realizado pelo Grupo Unificar Capoeira de Angola, com as presenças ilustres de Conceição Evaristo e Ana Maria Gonçalves

Negro Muro - Nei Lopes

Inauguração do mural em homenagem ao mestre Nei Lopes, completando mais um capítulo emocionante da trajetória do projeto Negro Muro que reverencia nomes fundamentais da história negra

Agô - Bar da Encruza

Bar presta homenagem as religiões de matriz africana através da culinária, música, decoração e obras de arte  

Pauta Preta: Violência no carnaval

No país que respira carnaval, a violência também foi notícia

Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul - 17ª edição

O evento referência na valorização dos olhares negros no cinema reuniu mais de obras de cineastas brasileiros, africanos, caribenhos e de outras diásporas, além de mais de atividades formativas

Ylu Raiz de Alafin - Malandro das Madrugadas

No palco do Prêmio Atabaque de Ouro, o grupo Ylu Raiz de Alafin apresentou uma narrativa musical que mergulhou no universo do samba de raiz e da malandragem dos morros cariocas A performance retratou a figura do malandro das madrugadas, dividida entre a boemia, os amores intensos e a solidão, explorando temas como liberdade, desilusão e resistência cultural Entre refrões marcantes e personagens emblemáticos, a apresentação celebrou a força do samba como expressão de identidade popular, memória coletiva e vivência comunitária

15º Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul

Cine Odeon, Centro Cultural da Justiça Federal e Estação Botafogo receberam filmes nacionais e internacionais, passeando por temáticas queer, meio ambiente, masculinidades, olhares sobre infâncias e mulheres negras

Um ano depois da morte do congolês Moïse

A morte do congolês Moïse Kabagambe completou um ano e seus familiares realizam ato para marcar o dia e cobrar celeridade no julgamento dos culpados

Afro Day News - 06 a 12 de Jan

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história

Entrevista com Angela Davis

A Cultne TV bate um papo com a ativista e filósofa Angela Davis, durante o Festival Latinidades de em Brasília

Afro Day News - 17 a 23 de mar

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história

Vozes da Diáspora - Angie Gates

Noemia Colonna entrevistou Angie Gates, Presidente e CEO da Events DC, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Melhores Momentos Marcha das Mulheres Negras 2025

Saiba como foi o evento que entrou para a história como o maior ato público internacional já organizado por mulheres negras, reunindo participantes de países e cinco continentes

Palco Asé - Festival Feira Preta 2024

Espaço com atrações gratuitas do samba, pagode e ritmos brasileiros que marcaram inúmeras gerações Lá estiveram Zumbiido, Cacique de Ramos, Ilê Aiyê, entre outros
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados