Minha Casa - Negociando com Segurança
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Por dentro do Rock in Rio 2024
A Cultne em parceria com o Kolmeia deu um passeio pelo Rock in Rio para mostrar as atrações do evento Não perca nada que acontece por lá
Minas na Cena - MC Iana
Após migrar do pop para o rap, a baiana MC Iana fala sobre os empecilhos de ser uma mulher no hip hop, vivendo de versos que confrontam o sistema e o mercado musical
Elisa Lucinda em O Princípio do Mundo
A atriz-se transforma em uma espécie de griô transformando o palco em um espaço ancestral de sabedoria e memória viva
Memória Documental Negra
Luciene Lacerda recebe Dom Filó para discutir a importancia da Cultne no registro da história negra do Brasil
Vozes da Diáspora - Angie Gates
Noemia Colonna entrevistou Angie Gates, Presidente e CEO da Events DC, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Vozes da Diáspora - Lynette Rawlings
Noemia Colonna entrevistou Lynette Rawlings, Fundadora Presidente e CEO da The Policy Academies, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
3P - Como anda sua saúde mental?
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a psicóloga Luciene Lacerda sobre a importancia do cuidado com a nossa saúde
Cobertura da 5ª Mostra de Cinema IFÉ
Confira tudo que rolou na edição realizada em no Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira MUHCAB
Afro Day News - 09 a 15 de jun
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história
Mauricio Magu & Reza Cantada - Gira Aberta
No Prêmio Atabaque de Ouro, Maurício Magu e o grupo Reza Cantada levaram ao palco a cantiga “Gira Aberta de Malandro”, exaltando a figura de Seu Zé Pilintra como símbolo de proteção, sabedoria e resistência espiritual Entre música e depoimento, a apresentação refletiu sobre perdas, superação e reconexão com a fé, destacando a importância de preservar a ancestralidade sem abrir mão do diálogo com a modernidade O momento reafirmou a força das cantigas como instrumento de identidade, pertencimento e continuidade das tradições afro-brasileiras
Teatro Correios Léa Garcia
O antigo Teatro dos Correios no Rio foi reaberto com novo nome, Teatro Correios Léa Garcia, em homenagem a atriz referência da cultura negra
TUCAL (Terreiro de Umbanda Caminho da Luz)
O vídeo documenta a participação de Alexandre de Ogum no º Prêmio Atabaque de Ouro, realizado na quadra da GRES Portela Em entrevista, Alexandre ressalta a importância vital do festival para a cultura afro-brasileira, explicando que, como a Umbanda não possui uma escritura sagrada, seus fundamentos e histórias são preservados e transmitidos oralmente através das cantigas Ele descreve o evento como o campeonato brasileiro das curimbas, essencial para oxigenar essas tradições nos terreiros A segunda metade do vídeo exibe a empolgante apresentação de Alexandre no palco, onde ele interpreta uma cantiga dedicada a Exu do Lodo, acompanhada por ritmistas e por uma encenação teatral e imersiva que representa a entidade
3P - Venezuela Em Foco
Vozes da Diáspora - Gem McCreary
Verónica Rodríguez entrevistou Gem McCreary, CEO e Fundador da Talento Total, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Palco Ori - Festival Feira Preta 2024
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.
-
-
TP 01 - EP 02
-
-