Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Lançamento do livro THANK YOU EXÚ

O livro marca o retorno de Nelson Maca à poesia e o seu quinto trabalho publicado é composto por poemas que exploram as diversas simbologias e narrativas do orixá Exu, buscando uma perspectiva para além dos estereótipos comuns

Negro Muro - Nei Lopes

Inauguração do mural em homenagem ao mestre Nei Lopes, completando mais um capítulo emocionante da trajetória do projeto Negro Muro que reverencia nomes fundamentais da história negra

Lanceiros Negros

ª Premiação do Movimento Negro Unificado RJ aos Lanceiros Negros , realizada em de setembro de , em reconhecimento à sua valiosa contribuição na luta contra o racismo e por uma sociedade mais justa, igualitária e livre das opressões históricas impostas pelo sistema que alicerça este país

Rolê em Londres

A jornalista Claudia Dandara, radicada em Londres, entrevista Simone Amorim, que vive na cidade preservando a cultura afro-brasileira junto à comunidade local

Carnaval como você nunca viu: Imperatriz Leopoldinense

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Exposição Linha de Cor

A mostra propõe reflexões sobre o racismo e o mito da democracia racial no Brasil por meio da análise de leis, projetos e fatos oficiais que contribuíram para a política de branqueamento que ocorreu no nosso país

Roda de conversa: Complexidade

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento

IX Marcha das Mulheres Negras

Mulheres negras de várias partes do estado do Rio de Janeiro tomaram conta da orla de Copacabana com o lema Mulheres Negras Unidas contra o Racismo, Toda Forma de Opressão, Violência e pelo Bem Viver

Eu Amarelo: Carolina Maria de Jesus

No monólogo levado à Carmo de Minas, cidade situada no Sul de Minas Gerais, a atriz Cyda Moreno vive a autora do livro Quarto de Despejo, uma das mais importantes escritoras negras da literatura brasileira  

3P - Justiça climática e transição energética

Roberta Garcia conversa com Thaynah Gutierrez, administradora pública formada pela FGV-EAESP e pós-graduada em Transição Energética e Direitos Humanos pela CLACSO Equador

Rock in Rio 2024

Confira as novidades e informações do que vai rolar no Rock in Rio Tem muita surpresa programada por ai E a Cultne TV em parceria com o Kolmeia vai trazer tudo para vocês

3P - Como anda sua saúde mental?

O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a psicóloga Luciene Lacerda sobre a importancia do cuidado com a nossa saúde

Afro Day News - 22 a 28 de set

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de setembro ao longo da história

Minas na Cena - Edd Wheeler

Edd Wheeler, integrante do primeiro grupo de rap feminino do Brasil, fala sobre como é passar o bastão às novas gerações do hip hop

FUNK: Um grito de ousadia e liberdade

O Museu de Arte do Rio lança sua nova exposição que perpassa os contextos do funk carioca através da história, evidenciando a matriz cultural urbana, periférica e seus desdobramentos estéticos, políticos e econômicos
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados