Minha Casa - Negociando com Segurança
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Pauta Preta: Anunciado nova seleção do programa Petrobras Cultural
O Governo Federal e a Petrobrás destinará R milhões para projetos culturais, por meio das leis Rouanet e do Audiovisual
Nú Barraco no Ar - Rafael Fernandes
Abrindo com chave de ouro temos nada mais nada menos que nosso parceiro Rafael Almeida, fundador da Cervejaria Artesanal Ground e que vem conosco em toda essa temporada fortalecendo a melhor cerca artesanal da Zona Oeste e quiçá Rio de Janeiro
A Resistência Negra ao Projeto de Exclusão Racial
Os anos de lutas antirracistas conduzidos pelo movimento negro brasileiro organizado nos conduziu a avanços refletidos em políticas reparatórias para enfrentar o projeto de exclusão racial que persiste em manter a desigualdade no Brasil
Nú Barraco no Ar - Vilma Melo
Os professores nos fazem enxergar o mundo de outra forma e nossa querida Vilma Melo foi mais além, super atriz e diretora premiada, preparadora de elenco, escritora e o que mais ela quiser ser,
Baú Cultne - Tichina Arnold visita o Brasil
A atriz americana Tichina Arnold, do seriado de TV Everybody Hates Chris Todo mundo odeia o Chris conversa com a equipe Cultne TV em sua visita ao carnaval do Rio e Salvador
Cartas à Mesa - Ana Flávia Magalhães Pinto
Recebemos a historiadora e Diretora Geral do Arquivo Nacional Ana Flávia Magalhães Pinto para um papo que é uma verdadeira aula de história inspiradora e emocionante
Lojinha da Campanha
Você pode ajudar a Campanha comprando em sua loja online, camiseta, vestido, livros e muito mais Em alinhamento com os princípios da Campanha, ela não recebe apoio financeiro de empresas ou gestões governamentais,
Festival Latinidades SP - Dia 21/07/23
Assista à cobertura jornalístiica do primeiro dia do Festival Latinidades em São Paulo
CAIXA: Rebatismo da agência Pequena África
CAIXA homenageia história negra no Brasil em nome de agência no Rio de Janeiro RJ
Afro Day News - 23 a 29 de jun
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história
O Dia do Charme - 8 de Março
O charme celebra seus anos de casamento com juventude negra e o legado da valorização da negritude dos bailes de soul dos anos
Minas na Cena - ThaliLua
Diretamente da Baixada Fluminense, ThaliLua fala sobre suas referências, vivências e como compor rap a ajudou acalmar seus gritos internos
Afroempreendedores no Web Summit Rio 2024
Nascidos na Guiné Bissau e fundadores da Djassi Africa, os irmãos Fernando Cabral e Rudolphe Cabral promovem o programa Afropreneurs Fellowship, que trouxe startups de todo o Brasil para Web Summit Rio
Cartas à Mesa - Jackie Silva
No primeiro episódio da série Cartas à Mesa, Lica Oliveira mergulha nas histórias, nos segredos e nas emoções de cartas escritas para a convidada Jackie Silva, ex-jogadora de voleibol, campeã olímpica em no vôlei de praia
Carnaval como você nunca viu: Mocidade Independente
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Nú Barraco no Ar - Társo Tabu
O ator e multi artista cria da Baixada Fluminense, esteve conosco em um papo muito significativo e voltado para uma arte que muitos sequer vêem acontecer
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.
-
-
TP 01 - EP 02
-
-