Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Djassi Africa no WebSummit 2025

A Djassi Africa tem a missão de promover e acelerar os inovadores africanos e da afrodiáspora, construindo startups tecnológicas para resolver os maiores desafios do mundo

Mora na Filosofia

O evento Mora na Filosofia da FLUP Festa Literária das Periferias aconteceu na Casa Savana com a participação de Leci Brandão, Conceição Evaristo, Macaé Evaristo e Flávia Oliveira

Poesia Negra - Festival Feira Preta 2024

Bate-papo sobre poesia negra com o escritor Abilio Ferreira do grupo Quilombo Hoje / Cadernos Negros

3P - Sônia Livre

O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a irmã de Sônia Maria de Jesus, mulher foi resgatada em condições de trabalho análogas à escravidão

Conferência Enegrecer

O evento organizado pelo Movimento Negro Evangélico do Brasil MNE Brasil é um marco na discussão sobre teologia negra e o combate ao racismo no meio evangélico

Entrevista com João Jorge

O presidente da Fundação Palmares fala sobre a história e o trabalho da instituição durante esses anos de existência e resistência

Vozes da Diáspora - Gem McCreary

Verónica Rodríguez entrevistou Gem McCreary, CEO e Fundador da Talento Total, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Deo Garcez recebe Medalha Luiz Gama

Dia em que Luiz Gama completaria anos, o Instituto dos Advogados Brasileiros IAB homenageia o ator Deo Garcez que interpreta o advogado abolicionista há quase anos

Nú Barraco no Ar - Társo Tabu

O ator e multi artista cria da Baixada Fluminense, esteve conosco em um papo muito significativo e voltado para uma arte que muitos sequer vêem acontecer

Livros e Publicações

Rakell Matoso e Luiz Fernandes falam sobre os livros e publicações que fazem parte da Campanha

Festival Latinidades - Entrevista Sandra de Sá

Sandra Sá foi uma das homenageadas na ª edição do evento de tema “Vem Ser Fã de Mulheres Negras” e antes de seu show, ela bateu um papo com as jornalistas da Cultne TV, Duda Nascimento e Yasmin Thayná

Black Brazilian Connection - Margarette May Macaulay

A comissária da Comissão Inter-Americana dos Direitos do Humanos fala sobre a situação dos Direitos Humanos Segundo Macaulay, raça é a área que mais tem tido avanços no Brasil, nos últimos anos,  devido as ações afirmativas

Espetáculo "Chega de Saudade!"

A peça conta a história da Bossa Nova na emergência de um Rio de Janeiro do “amor, do sorriso e da flor”, dos anos e em uma versão somente com atrizes e atores negros

3P - Golpista, Bancada Negra e Fundo de Reparação

Jornalista Roberta Garcia recebe a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores do Paraná, Carol Dartora

Afroempreendedores no Web Summit Rio 2024

Nascidos na Guiné Bissau e fundadores da Djassi Africa, os irmãos Fernando Cabral e Rudolphe Cabral promovem o programa Afropreneurs Fellowship, que trouxe startups de todo o Brasil para Web Summit Rio

IBP - Dia Internacional das Mulheres e Meninas Afrodescendentes

O IBP reuniu representantes da indústria, do governo, da academia e da sociedade civil para refletir sobre os desafios e avanços na pauta racial no setor de energia
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados