Minha Casa - Negociando com Segurança
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Afro Day News - 06 a 12 de out
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de outubro ao longo da história
Afro Day News - 10 a 16 nov
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de novembro ao longo da história
Aquilombamento no Gomeia Galpão Criativo
O Gomeia Galpão Criativo foi palco para o evento Aquilombamento, realizado pelo Grupo Unificar Capoeira de Angola, com as presenças ilustres de Conceição Evaristo e Ana Maria Gonçalves
Negro Muro - Nei Lopes
Inauguração do mural em homenagem ao mestre Nei Lopes, completando mais um capítulo emocionante da trajetória do projeto Negro Muro que reverencia nomes fundamentais da história negra
Agô - Bar da Encruza
Bar presta homenagem as religiões de matriz africana através da culinária, música, decoração e obras de arte
Pauta Preta: Violência no carnaval
No país que respira carnaval, a violência também foi notícia
Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul - 17ª edição
O evento referência na valorização dos olhares negros no cinema reuniu mais de obras de cineastas brasileiros, africanos, caribenhos e de outras diásporas, além de mais de atividades formativas
Ylu Raiz de Alafin - Malandro das Madrugadas
No palco do Prêmio Atabaque de Ouro, o grupo Ylu Raiz de Alafin apresentou uma narrativa musical que mergulhou no universo do samba de raiz e da malandragem dos morros cariocas A performance retratou a figura do malandro das madrugadas, dividida entre a boemia, os amores intensos e a solidão, explorando temas como liberdade, desilusão e resistência cultural Entre refrões marcantes e personagens emblemáticos, a apresentação celebrou a força do samba como expressão de identidade popular, memória coletiva e vivência comunitária
15º Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul
Cine Odeon, Centro Cultural da Justiça Federal e Estação Botafogo receberam filmes nacionais e internacionais, passeando por temáticas queer, meio ambiente, masculinidades, olhares sobre infâncias e mulheres negras
Um ano depois da morte do congolês Moïse
A morte do congolês Moïse Kabagambe completou um ano e seus familiares realizam ato para marcar o dia e cobrar celeridade no julgamento dos culpados
Afro Day News - 06 a 12 de Jan
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história
Entrevista com Angela Davis
A Cultne TV bate um papo com a ativista e filósofa Angela Davis, durante o Festival Latinidades de em Brasília
Afro Day News - 17 a 23 de mar
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história
Vozes da Diáspora - Angie Gates
Noemia Colonna entrevistou Angie Gates, Presidente e CEO da Events DC, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Melhores Momentos Marcha das Mulheres Negras 2025
Saiba como foi o evento que entrou para a história como o maior ato público internacional já organizado por mulheres negras, reunindo participantes de países e cinco continentes
Palco Asé - Festival Feira Preta 2024
Espaço com atrações gratuitas do samba, pagode e ritmos brasileiros que marcaram inúmeras gerações Lá estiveram Zumbiido, Cacique de Ramos, Ilê Aiyê, entre outros
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.
-
-
TP 01 - EP 02
-
-