Minha Casa - Negociando com Segurança
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Lançamento do livro THANK YOU EXÚ
O livro marca o retorno de Nelson Maca à poesia e o seu quinto trabalho publicado é composto por poemas que exploram as diversas simbologias e narrativas do orixá Exu, buscando uma perspectiva para além dos estereótipos comuns
Negro Muro - Nei Lopes
Inauguração do mural em homenagem ao mestre Nei Lopes, completando mais um capítulo emocionante da trajetória do projeto Negro Muro que reverencia nomes fundamentais da história negra
Lanceiros Negros
ª Premiação do Movimento Negro Unificado RJ aos Lanceiros Negros , realizada em de setembro de , em reconhecimento à sua valiosa contribuição na luta contra o racismo e por uma sociedade mais justa, igualitária e livre das opressões históricas impostas pelo sistema que alicerça este país
Rolê em Londres
A jornalista Claudia Dandara, radicada em Londres, entrevista Simone Amorim, que vive na cidade preservando a cultura afro-brasileira junto à comunidade local
Carnaval como você nunca viu: Imperatriz Leopoldinense
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Exposição Linha de Cor
A mostra propõe reflexões sobre o racismo e o mito da democracia racial no Brasil por meio da análise de leis, projetos e fatos oficiais que contribuíram para a política de branqueamento que ocorreu no nosso país
Roda de conversa: Complexidade
Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento
IX Marcha das Mulheres Negras
Mulheres negras de várias partes do estado do Rio de Janeiro tomaram conta da orla de Copacabana com o lema Mulheres Negras Unidas contra o Racismo, Toda Forma de Opressão, Violência e pelo Bem Viver
Eu Amarelo: Carolina Maria de Jesus
No monólogo levado à Carmo de Minas, cidade situada no Sul de Minas Gerais, a atriz Cyda Moreno vive a autora do livro Quarto de Despejo, uma das mais importantes escritoras negras da literatura brasileira
3P - Justiça climática e transição energética
Roberta Garcia conversa com Thaynah Gutierrez, administradora pública formada pela FGV-EAESP e pós-graduada em Transição Energética e Direitos Humanos pela CLACSO Equador
Rock in Rio 2024
Confira as novidades e informações do que vai rolar no Rock in Rio Tem muita surpresa programada por ai E a Cultne TV em parceria com o Kolmeia vai trazer tudo para vocês
3P - Como anda sua saúde mental?
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a psicóloga Luciene Lacerda sobre a importancia do cuidado com a nossa saúde
Afro Day News - 22 a 28 de set
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de setembro ao longo da história
Minas na Cena - Edd Wheeler
Edd Wheeler, integrante do primeiro grupo de rap feminino do Brasil, fala sobre como é passar o bastão às novas gerações do hip hop
FUNK: Um grito de ousadia e liberdade
O Museu de Arte do Rio lança sua nova exposição que perpassa os contextos do funk carioca através da história, evidenciando a matriz cultural urbana, periférica e seus desdobramentos estéticos, políticos e econômicos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.
-
-
TP 01 - EP 02
-
-