Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

I Prêmio Danças Negras

Criado pelo Coletivo Negraação, o prêmio tem como objetivo reforçar a importância de valorizar e visibilizar dançarinos, coreógrafos, pesquisadores, professores e estudantes das danças negras

1ª Parada do Orgulho PCD

No dia / / , aconteceu a primeira edição da Parada do Orgulho PCD Pessoa com Deficiência , na Av Paulista, , em frente ao prédio da Fiesp, em São Paulo O objetivo do evento é apresentar as deficiências como parte natural da diversidade humana e se manifestar em favor da equidade e da garantia de direitos das pessoas com deficiência

Vozes da Diáspora - Anielle Franco - pt 1

Verónica Rodríguez entrevistou Anielle Franco, atual Ministra da Igualdade Racial, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Afro Day News - 14 a 20 de abr

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história

Afro Day News - 10 a 16 de mar

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história

Vozes da Diáspora - Tatiana Torres

Yesenia Leudo entrevistou Tatiana Torres, Executiva de Estratégias de Comunicação, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

3P - Seu dinheiro, suas escolhas

Sim Investir é para todos E se livrar das dívidas também é possível com alguns pequenos sacrifícios Confira as dicas de Gilvan Bueno no bate-papo com Roberta Garcia

Afro Day News - 23 a 29 de jun

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história

Inauguração do Quiosque Moïse

O quiosque em homenagem ao congolês Moïse Kabagambe foi inaugurado no Parque Madureira, Zona Norte do Rio, no Dia da Independência da República Democrática do Congo O espaço abriga um memorial para celebrar a cultura africana

Paula Lima brilha no show “Soul Lee”

Com sua voz marcante, carisma e presença de palco inconfundível, Paula em seu show revisita a obra de Rita Lee em versões cheias de personalidade e muito swing black’n’roll

Pauta Preta: Violência no carnaval

No país que respira carnaval, a violência também foi notícia

Pauta Preta: Conceição Evaristo é imortal da Academia Mineira de Letras

Conceição Evaristo foi eleita para a Academia Mineira de Letras, fundada em e ocupará a cadeira de número , antes ocupada por Maria José de Queiroz

Afro Day News - 28 de abr a 04 de mai

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de abril a de maio ao longo da história

Samba no Museu

O evento completou seu primeiro ano em grande estilo no Muhcab, reunindo grandes nomes do samba como Nego Álvaro, Nina Rosa e Gabriel Cavalcante Além da DJ Cris Pantoja, animando a festa nos intervalos  

AfroGroove na Casa Savana

A festa foi única e proporcionou uma experiência de troca inesquecível, embalada pelos ritmos de Afrobeats, Funk BR, Afrohouse, Amapiano, Pagodão baiano e outros sons vibrantes da diáspora afro
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados