Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Amor de Baile

A peça promove reflexões sobre o amor entre pessoas racializadas como uma poderosa ferramenta de resistência ao racismo, celebrando a estética e a autoestima da população negra brasileira

Encontro Prévio ao Seminário Memória, Patrimônio e Sociedade

O evento contou com a participação de representantes de cinco instituições de museus do Brasil e dos Estados Unidos, além de diversas instituições da sociedade civil  

Fundo de Quintal - O som que mudou a história do samba

Veja como foi o lançamento do livro Fundo de Quintal - O som que mudou a história do samba, do escritor Marcos Salles

Roda de conversa: Corpo que Fundamenta

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento

Pré-Estreia: Alma Negra, do Quilombo ao Baile

Presente na programação do Festival do Rio, o documentário retrata, além dos aspectos musicais, o movimento de valorização da cultura negra e a luta política contra o racismo na época

Agô - Bar da Encruza

Bar presta homenagem as religiões de matriz africana através da culinária, música, decoração e obras de arte  

Cartas à Mesa - Ana Flávia Magalhães Pinto

Recebemos a historiadora e Diretora Geral do Arquivo Nacional Ana Flávia Magalhães Pinto para um papo que é uma verdadeira aula de história inspiradora e emocionante

Rock in Rio 2024

Confira as novidades e informações do que vai rolar no Rock in Rio Tem muita surpresa programada por ai E a Cultne TV em parceria com o Kolmeia vai trazer tudo para vocês

Estamos de Volta!

Este primeiro episódio da segunda temporada vem com um balanço do ano das PretasemNY, projeções, premiações, dicas em NY e claro, com muita descontração, mas também seriedade no assunto

Bantumen Powerlist 100 - 4ª edição

Uma aliança entre a BANTUMEN e diferentes plataformas de comunicação lusófonas para homenagear e celebrar a multiplicidade, excelência e potência das Personalidades Negras Mais Influentes da Lusofonia

Pauta Preta: Calamidade no Rio Grande do Sul

os impactos para a população em situação de rua, reclusa, pobre, negra, indígena e quilombola

Festival Latinidades SP - Dia 23/07/23

Assista à cobertura jornalístiica do terceiro dia do Festival Latinidades em São Paulo

Prêmio Sim à Igualdade Racial 2022

Vamos celebrar que já conquistamos muito e que o futuro dos negros e indígenas no Brasil é um portal aberto, promissor e principalmente propulsor de nossas VOZES para o mundo

AfroGiro - Domênica Dias

Perolla Chaves bate um papo potente sobre carreira, familia e sonhos com a atriz Ayomi Domenica, que faz o papel da protagonista no premiado longa nacional Levante

Afroempreendedores no Web Summit Rio 2024

Nascidos na Guiné Bissau e fundadores da Djassi Africa, os irmãos Fernando Cabral e Rudolphe Cabral promovem o programa Afropreneurs Fellowship, que trouxe startups de todo o Brasil para Web Summit Rio

Prêmio Sim à Igualdade Racial 2023

Cobertura audiovisual do site Mundo Negro em parceria com a Cultne TV sobre o Prêmio Sim à Igualdade Racial
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados