Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Afro Day News - 03 a 09 de fev

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história

Afro Day News - 10 a 16 de mar

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história

Minas na Cena - Edd Wheeler

Edd Wheeler, integrante do primeiro grupo de rap feminino do Brasil, fala sobre como é passar o bastão às novas gerações do hip hop

3P - Adultização Infantil

O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a vereadora do PSOL do Rio de Janeiro Tais Ferreira para tratar do tema Adultização Infantil, proteção da infância, crianças e adolescência

I Prêmio Danças Negras

Criado pelo Coletivo Negraação, o prêmio tem como objetivo reforçar a importância de valorizar e visibilizar dançarinos, coreógrafos, pesquisadores, professores e estudantes das danças negras

Roda de Conversa:Terrítório

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento

Com Benedita nosso Lugar tem Futuro

Encontro de organizações da sociedade cívil, parlamentares e movimentos sociais com Benedita da Silva pra discutir sobre qual país nós queremos viver

Vozes da Diáspora - Angie Gates

Noemia Colonna entrevistou Angie Gates, Presidente e CEO da Events DC, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Axê e Carnaval - Sthefanye Paz

Renato Ferreira convida Sthefanye Paz, pesquisadora da Estação Primeira de Mangueira, para um bate-papo

Carnaval como você nunca viu: Beija-Flor

Falta pouco para o Carnaval e as escolas de samba já estão aquecendo Acompanhe o ensaio técnico da Beija-Flor e aproveite pra degustar o que vem por ai no maior espetáculo da terra

Afro Day News - 07 a 13 de abr

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história

Afro Day News - 10 a 16 nov

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de novembro ao longo da história

Roda de conversa: Complexidade

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento

Roda de conversa: Corpo que Fundamenta

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento

O legado de Beatriz Nascimento

A historiadora Raquel Barreto fala sobre o legado deixado por Beatriz Nascimento na primeira edição do Festival ORI

Movimento Surfistas Negras

A praia do Recreio no RJ foi palco de diversas atividades no encontro para celebrar os anos do movimento
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados