Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Afroempreendedores no Web Summit Rio 2024

Nascidos na Guiné Bissau e fundadores da Djassi Africa, os irmãos Fernando Cabral e Rudolphe Cabral promovem o programa Afropreneurs Fellowship, que trouxe startups de todo o Brasil para Web Summit Rio

Powerlist Mulheres Negras 2022

No Dia Internacional da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha, o Site Mundo Negro celebrou a atuação de mulheres negras de diversas áreas de atuação que estão mudando suas histórias pessoais, de suas famílias e da sociedade

Empreendendores - Festival Feira Preta 2024

Pluralidade de produtos e serviços impulsionando a economia criativa e o empreendedorismo negro A cada edição, o festival cresceu até se tornar o maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina

Baile Black Bom na Feira Preta

Muita música, dança e diversão O charme tomou conta da Feira Preta, maior evento de cultura negra e economia criativa da América Latina, embalado pelo Baile Black Bom e Dom Filó

80 anos do Teatro Experimental do Negro

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em colaboração com o Muhcab, comemora os anos do Teatro Experimental do Negro TEN com uma programação especial Fundado em , o TEN foi pioneiro na inclusão de atores negros nos grandes espaços culturais do Brasil Para celebrar essa trajetória, o Instituto de Pesquisas e Estudos Afro-Brasileiros Ipeafro , a DSS Produções e a Temporal Editora destacam o legado de um dos movimentos teatrais mais significativos do país

80 A DÉCADA DO VALE TUDO – DOC. MUSICAL

O espetáculo apresenta a década de , protagonizado pela inconfundível cantora Sandra Sá, abordando os maiores hits de sua carreira, como “Retratos e Canções”, “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”

Exposição Museu Afro Brasil - Festival Feira Preta 2024

A exposição “Ser Feliz É A Nossa Revolução”, com curadoria de Nabor Jr e do coletivo Vilanismo aconteceu durante a Feira Preta de nas instalações do Museu Afro Brasil Emanoel Araujo, em São Paulo

Plano Juventude Negra Viva

Governo Federal anuncia mais de R mi em investimentos através de recursos de ministérios para ações nas áreas de acesso à justiça e segurança pública, educação, saúde, cultura e meio ambiente, entre outras

Vozes da Diáspora - Marc Jackson

Verónica Rodríguez entrevistou Marc Jackson, Vice Presidente da In Solidarity NAM, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Ekedi Janaína e Grupo Afro Iya Mi Dunda - Mulambo da Calunga

Ekedi Janaína apresenta um ponto cantiga de sua autoria dedicado à Pomba Gira Maria Mulambo da Calunga A emocionante letra narra a trajetória de uma mulher escravizada em uma fazenda na Bahia, em , que transformou a dor e a humilhação em força espiritual Além de contar essa história de resistência, a música desmistifica a figura da Pomba Gira ou Lebara , exaltando-a como uma companheira espiritual que representa a liberdade, a dignidade, a ancestralidade e a proteção sagrada de toda mulher

Pauta Preta: Torto Arado - O Musical

O assunto desta edição é a obra que transcendeu as páginas da literatura e ganhou vida nos palcos: Torto Arado - O Musical

Vozes da Diáspora - Zuly Peláez

Yesenia Leudo entrevistou Zuly Peláez, Gerente da Casa Innovation, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Black Travel Summit

O encontro reuniu palestrantes, líderes e marcas internacionais para discutir sobre inclusão e diversidade no turismo, com foco em mercados emergentes que valorizam a cultura afro e seu impacto nas indústrias de viagem

O legado de Beatriz Nascimento

A historiadora Raquel Barreto fala sobre o legado deixado por Beatriz Nascimento na primeira edição do Festival ORI

33º Prêmio Shell de Teatro

Em anos de premiação, esse ano de ficou marcado pelo maior número de indicações de artistas pretos para concorrer ao prêmio

Roda de Conversa:Terrítório

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados