Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Vozes da Diáspora - Zuly Peláez

Yesenia Leudo entrevistou Zuly Peláez, Gerente da Casa Innovation, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Black Travel Summit

O encontro reuniu palestrantes, líderes e marcas internacionais para discutir sobre inclusão e diversidade no turismo, com foco em mercados emergentes que valorizam a cultura afro e seu impacto nas indústrias de viagem

Vozes da Diáspora - Marc Jackson

Verónica Rodríguez entrevistou Marc Jackson, Vice Presidente da In Solidarity NAM, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Ekedi Janaína e Grupo Afro Iya Mi Dunda - Mulambo da Calunga

Ekedi Janaína apresenta um ponto cantiga de sua autoria dedicado à Pomba Gira Maria Mulambo da Calunga A emocionante letra narra a trajetória de uma mulher escravizada em uma fazenda na Bahia, em , que transformou a dor e a humilhação em força espiritual Além de contar essa história de resistência, a música desmistifica a figura da Pomba Gira ou Lebara , exaltando-a como uma companheira espiritual que representa a liberdade, a dignidade, a ancestralidade e a proteção sagrada de toda mulher

80 anos do Teatro Experimental do Negro

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em colaboração com o Muhcab, comemora os anos do Teatro Experimental do Negro TEN com uma programação especial Fundado em , o TEN foi pioneiro na inclusão de atores negros nos grandes espaços culturais do Brasil Para celebrar essa trajetória, o Instituto de Pesquisas e Estudos Afro-Brasileiros Ipeafro , a DSS Produções e a Temporal Editora destacam o legado de um dos movimentos teatrais mais significativos do país

Pauta Preta: Torto Arado - O Musical

O assunto desta edição é a obra que transcendeu as páginas da literatura e ganhou vida nos palcos: Torto Arado - O Musical

33º Prêmio Shell de Teatro

Em anos de premiação, esse ano de ficou marcado pelo maior número de indicações de artistas pretos para concorrer ao prêmio

80 A DÉCADA DO VALE TUDO – DOC. MUSICAL

O espetáculo apresenta a década de , protagonizado pela inconfundível cantora Sandra Sá, abordando os maiores hits de sua carreira, como “Retratos e Canções”, “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”

Plano Juventude Negra Viva

Governo Federal anuncia mais de R mi em investimentos através de recursos de ministérios para ações nas áreas de acesso à justiça e segurança pública, educação, saúde, cultura e meio ambiente, entre outras

Empreendendores - Festival Feira Preta 2024

Pluralidade de produtos e serviços impulsionando a economia criativa e o empreendedorismo negro A cada edição, o festival cresceu até se tornar o maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina

O legado de Beatriz Nascimento

A historiadora Raquel Barreto fala sobre o legado deixado por Beatriz Nascimento na primeira edição do Festival ORI

Powerlist Mulheres Negras 2022

No Dia Internacional da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha, o Site Mundo Negro celebrou a atuação de mulheres negras de diversas áreas de atuação que estão mudando suas histórias pessoais, de suas famílias e da sociedade

Baile Black Bom na Feira Preta

Muita música, dança e diversão O charme tomou conta da Feira Preta, maior evento de cultura negra e economia criativa da América Latina, embalado pelo Baile Black Bom e Dom Filó

Exposição Museu Afro Brasil - Festival Feira Preta 2024

A exposição “Ser Feliz É A Nossa Revolução”, com curadoria de Nabor Jr e do coletivo Vilanismo aconteceu durante a Feira Preta de nas instalações do Museu Afro Brasil Emanoel Araujo, em São Paulo

Afroempreendedores no Web Summit Rio 2024

Nascidos na Guiné Bissau e fundadores da Djassi Africa, os irmãos Fernando Cabral e Rudolphe Cabral promovem o programa Afropreneurs Fellowship, que trouxe startups de todo o Brasil para Web Summit Rio

Roda de Conversa:Terrítório

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados