Minha Casa - Negociando com Segurança
Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Papai Noel Negro
Prepare-se para uma conversa calorosa e inspiradora que vai além do trenó e das renas Esteja pronto para se encantar e celebrar a diversidade neste Natal
Estreia do filme Malês
O longa-metragem, que tem como diretor Antônio Pitanga, traz no centro da narrativa a história da Revolta dos Malês
Africa Fashion Week Brasil 2023
Desfile de cores, estampas exuberantes e peças únicas criadas por talentoses estilistas Uma experiência única, onde a moda se une à tradição e à inovação
Pauta Preta: Mapa da Fome, Zambelli presa e presença negra no Conselhão
Neste episódio do Pauta Preta, falamos sobre a saída oficial do Brasil do Mapa da Fome da ONU e os impactos diretos para a população negra, maioria entre os beneficiados pelas políticas de combate à insegurança alimentar Também destacamos os novos nomes negros anunciados no Conselhão, entre eles Conceição Evaristo, Cida Bento e o presidente do Ilê Aiyê, Vovô Por fim, abordamos a prisão da deputada Carla Zambelli, condenada pelo STF e detida na Itália
Toda semana, um resumo do que impacta a comunidade negra brasileira
Negritudes Globo 2023
A Cultne tv esteve presente no Negritudes Globo , um evento que propõe uma troca de experiências para ver o Brasil cada vez mais representado na construção de narrativas reais ou de ficção, afinal, o país tem milhões de pessoas que se declaram pretas ou pardas
Movimento Surfistas Negras
A praia do Recreio no RJ foi palco de diversas atividades no encontro para celebrar os anos do movimento
Afroempreendedores no Web Summit Rio 2024
Nascidos na Guiné Bissau e fundadores da Djassi Africa, os irmãos Fernando Cabral e Rudolphe Cabral promovem o programa Afropreneurs Fellowship, que trouxe startups de todo o Brasil para Web Summit Rio
Rômulo de Xangô - É hora
No palco do Prêmio Atabaque de Ouro, Rômulo de Xangô apresentou sua trajetória e reafirmou o compromisso com a preservação da tradição afro-brasileira, representando o Rio de Janeiro e sua comunidade de terreiro Em seguida, conduziu um cântico ritualístico dedicado a Santo Antônio, evocando também Ogum, o povo da Calunga e Exu-Pombo Gira, em um chamado espiritual marcado por força, repetição e devoção A apresentação celebrou a resistência cultural, a ancestralidade e a comunhão entre o sagrado e a comunidade, essência que sustenta o festival
Nei Lopes - Dr. Honoris Causa
Cultne esteve no dia de março de na Capela Ecumênica da UERJ, no “campus” Maracanã da Universidade na cerimônia de concessão do título de Doutor Honoris Causa ao compositor, cantor, escritor e pesquisador Nei Lopes
Prêmio Sim à Igualdade Racial 2022
Vamos celebrar que já conquistamos muito e que o futuro dos negros e indígenas no Brasil é um portal aberto, promissor e principalmente propulsor de nossas VOZES para o mundo
3P - Sônia Livre
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a irmã de Sônia Maria de Jesus, mulher foi resgatada em condições de trabalho análogas à escravidão
Que Brasil é esse? Sueli Carneiro
De que barro somos feitos para permitir a situação dos negros deste país?
Ekedi Janaína e Grupo Afro Iya Mi Dunda - Mulambo da Calunga
Ekedi Janaína apresenta um ponto cantiga de sua autoria dedicado à Pomba Gira Maria Mulambo da Calunga A emocionante letra narra a trajetória de uma mulher escravizada em uma fazenda na Bahia, em , que transformou a dor e a humilhação em força espiritual Além de contar essa história de resistência, a música desmistifica a figura da Pomba Gira ou Lebara , exaltando-a como uma companheira espiritual que representa a liberdade, a dignidade, a ancestralidade e a proteção sagrada de toda mulher
1º Simpósio Pacto das Pretas
Palestras, media training e gravações com a embaixadora Luciana Barreto, foi abordado a responsabilidade das redes sociais na moderação de conteúdos de ódio e estratégias para construção de planos de comunicação antirracista
3P - Nova Frente Negra Brasileira
Roberta Garcia conversa é com o coordenador nacional da nova FNB, partido político que articula sua volta a política institucional
Estamos de Volta!
Este primeiro episódio da segunda temporada vem com um balanço do ano das PretasemNY, projeções, premiações, dicas em NY e claro, com muita descontração, mas também seriedade no assunto
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.
-
-
TP 01 - EP 02
-
-