Minha Casa - Negociando com Segurança

Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Visit Brasil Summit 2025

O Visit Brasil Summit é um evento inédito para orientar a promoção turística internacional do Brasil, mas sem esquecer que turismo bom é aquele que faz bem ao povo brasileiro

Afroempodera 2023

O Afroempodera é um evento que busca promover o letramento racial e fortalecer a identidade afro-brasileira O objetivo é proporcionar um espaço de reflexão, aprendizado e empoderamento para os participantes

Empreendendores - Festival Feira Preta 2024

Pluralidade de produtos e serviços impulsionando a economia criativa e o empreendedorismo negro A cada edição, o festival cresceu até se tornar o maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina

Baú Cultne - Tichina Arnold visita o Brasil

A atriz americana Tichina Arnold, do seriado de TV Everybody Hates Chris Todo mundo odeia o Chris conversa com a equipe Cultne TV em sua visita ao carnaval do Rio e Salvador

Cobertura Jornalistica - Lélia Gonzalez 90 anos

O evento foi um marco celebrado no MUHCAB, no dia º de fevereiro, em homenagem aos anos de Lélia Gonzalez, uma das maiores pensadoras e ativistas do Brasil

Zungu - Festival dos Bares Pretos

Em um verdadeiro espetáculo de sabores e diversidade gastronômica, o festival reuniu alguns dos principais bares do RJ comandados por pessoas negras, além de diversas atrações musicais

Cartas à Mesa - Ana Flávia Magalhães Pinto

Recebemos a historiadora e Diretora Geral do Arquivo Nacional Ana Flávia Magalhães Pinto para um papo que é uma verdadeira aula de história inspiradora e emocionante

Exposição "Coisas Nossas" de Sergio Vidal

O artista negro da zona oeste do Rio de Janeiro dialoga com o cotidiano de territórios suburbanos e periféricos em sua exposição no Sesc Ramos

Festival Galeria Providência 2025

O Festival Galeria Providência é um evento cultural multilinguagem gratuito realizado no Morro da Providência, no Rio de Janeiro, que celebra a arte, a cultura e a comunidade local O festival aconteceu em de outubro de e ofereceu uma programação diversificada com corrida cultural, oficinas, exposições de arte, rodas de conversa e apresentações de DJs e artistas locais

Pauta Preta: Violência contra pessoas trans, ODS 18 e novo livro de Nei Lopes

Rachel Quintilian discute novos indiciamentos e a violência contra pessoas trans negras no Brasil A polícia de São Paulo indiciou mais três pessoas no caso de um estudante trans, destacando a violência contínua Um relatório revela assassinatos de pessoas trans em , afetando predominantemente vítimas negras O Brasil deve monitorar o ODS com foco na igualdade racial, enquanto Nei Lopes apresenta um dicionário de direitos humanos para aprimorar a compreensão de direitos e termos

5ª Mostra de Cinema IFÉ - Dom Filó

Cineasta, produtor cultural, jornalista, cofundador do Acervo Cultne e CEO da Cultne TV é uma figura central na difusão da black music e da cultura afro-brasileira preservando as memórias do movimentos negros, artistas e eventos

Lojinha da Campanha

Você pode ajudar a Campanha comprando em sua loja online, camiseta, vestido, livros e muito mais Em alinhamento com os princípios da Campanha, ela não recebe apoio financeiro de empresas ou gestões governamentais, 

Os Terreiros e Pequena África - Novembro Negro 2024

Nas comemorações do Mês da Consciência Negra no território da pequena África, o MuhCab foi palco de um gradioso encontro entre Terreiros de Samba e do lançamento do curta-metragem “Manifesto Roda de Samba”

Baú da Cultne - Damas Negras

A Cultne registrou a homenagem às Damas Negras da dramaturgia nacional, em de novembro de , realizada pelo Departamento Cultural do Renascença Clube para as atrizes atrizes Ruth de Souza, Léa Garcia, Chica Xavier e Zezé Motta

Cobertura da 5ª Mostra de Cinema IFÉ

Confira tudo que rolou na edição realizada em no Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira MUHCAB

3P - Justiça climática e transição energética

Roberta Garcia conversa com Thaynah Gutierrez, administradora pública formada pela FGV-EAESP e pós-graduada em Transição Energética e Direitos Humanos pela CLACSO Equador
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 02 - 15 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados