Vinil Brasil - KL Jay
Vinil Brasil - Festa de 10 Anos
O eventou rolou o dia inteiro com muito som sob o comando do músico, DJ e empresário Michel Nath além dos convidados KL Jay do Racionais MC, Mc X vocalista do Câmbio Negro, Thayde e DJs da Fábrica de DJs
Vinil Brasil - Fábrica de DJs
Veja como foi a entrega de diplomas aos participantes do projeto Fábrica de DJS durante a Festa de anos da Vinil Brasil O evento sob o comando do DJ Michel Nath, contou também com KL Jay, Mc X e Thaíde
Vinil Brasil - KL Jay
KL Jay , DJ do grupo Racionais MC, foi o padrinho do curso Fábricas de DJs da Vinil Brasil e entregou pessoalmente os diplomas aos DJs participantes do projeto
Vinil Brasil - Hora do Show!
Rolou muita música na festa de anos da Vinil Brasil Confira as apresentações de KL Jay , MC X do Cãmbio Negro, Thaíde e Djs da Fábrica de Djs
26ª Feira de Vinil do Rio de Janeiro
O evento tradicional entre os colecionadores de discos cariocas homenageou a cantora Sandra Sá com o Troféu Ivan Miguel Conti entregue por ninguém menos que Dom Filó
Luta Sagrada
Episódio - Há uma infinidade de religiões e de convívio com o sagrado permeando a existência humana , assim como o materialismo, o ateísmo, tem o seu lugar histórico
Tributo a Januário Garcia
Na minha geração ninguém vai poder falar que o negro não tem memória, porque vai ter Eu vou fazer essa memória - Januário Garcia
Eu Amo Black Music - Baile no Teatro Rival
Celebrando a música preta brasileira o baile homenageou os anos da chegada da black music ao Brasil, exaltando os ritmos símbolos de resistência e identidade cultural para a população negra? soul, funk, charme e hip-hop
Festival Chic Show - Mano Brown
Confira como foi o show do Mano Brown no Festival Chic Show
Cidade Entre Rios
Busca por memórias perdidas no tempo Um jovem pescador urbano, filho de uma geração de pescadores, mergulha numa experiência imersiva através das águas turvas dos rios que cortam a região da fronteira entre o Piauí e o Maranhão
Projeto Memória - Lélia Gonzalez - Caminhos e Reflexões Antirracistas e Antissexistas
Mineira de Belo Horizonte, intelectual, ativista, professora, filósofa e antropóloga Lélia emergiu como uma das vozes mais proeminentes da questão racial, destacando-se por sua perspicácia e objetividade ao denunciar a situação da população negra no Brasil
Festival Chic Show - Rael
Confira como foi o show do Rael no Festival Chic Show
A importância de celebrar o 20 de novembro
Saiba a importância e o significado que envolve o dia de novembro, o dia da consciência negra
Eu Sou Nair Jane - A Luta das Trabalhadoras Domésticas
O documentário de Carlos Pronzato homenageia e conta uma parte da trajetória de Nair Jane de Castro Lima, de anos, mulher com um importante legado social e político como defensora dos direitos humanos
EMPRETECER - EMPRETECER É
O episódio fala sobre a importância de reconhecermos a intelectualidade e contribuição do povo negro e o legado que Empretecer deixa pras próximas gerações
O Amor E A Alegria - Doc Ep. 1
No primeiro episódio do documentário, Orlando Macedo Conceição, o Vovô Saramanda, começa a reconstruir sua história Nascido no Pelourinho, em Salvador, neto de ialorixá e filho da cantora Claudete Macedo, ele cresceu em meio à musicalidade do candomblé “No ventre de minha mãe, eu já escutava os tambores”
Zumbi dos Palmares: uma voz para o mundo
O documentário do diretor Carlos Pronzato reconstrói, a partir de relatos da militância negra alagoana e pesquisadores da área, a trajetória da maior liderança quilombola brasileira
Gilda Brasileiro - contra o esquecimento
Gilda Brasileiro pesquisa a história de uma estrada clandestina usada por traficantes de pessoas escravizadas no século nas proximidades do vale do Paraíba Ela encontra documentos relevantes, mas, na sua cidade, ninguém quer vasculhar o passado
Festival Chic Show - Luizão
Conheça os anos de história do festival com ninguém menos que o próprio criador do evento, Luizão
Sãos de Meriti - Memória Imaterial e Material de São João de Meriti
O documentário de Marcelo Fritz mostra os terreiros que são patrimônios na cidade e que têm protagonismo em ações, casas e projetos no nosso Estado do Rio de Janeiro
Vinil Brasil - KL Jay
KL Jay , DJ do grupo Racionais MC, foi o padrinho do curso "Fábricas de DJs" da Vinil Brasil e entregou pessoalmente os diplomas aos DJs participantes do projeto.
-
-
-
Vinil Brasil - KL Jay
TP 01 - EP 03
-