Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Festival Latinidades - Prêmio Jacira Silva

Foram premiadas na categoria Jornalistas Negras, Juliana Cézar Nunes, Luciana Barreto e Joyce Ribeiro Uma homenagem e reconhecimento do grande trabalho realizado por elas no cen ario jornalistico brasileiro

Carnaval como você nunca viu: Portela

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Vozes da Diáspora - Apresentação

Yesenia Leudo e Verónica Rodríguez apresentam o Vozes da Diáspora, uma série que dá voz à IA, nossa Inteligência Ancestral, através de entrevistas com grandes empresários e empresárias dos EUA, do Brazil e da Colômbia

Exposição Linha de Cor

A mostra propõe reflexões sobre o racismo e o mito da democracia racial no Brasil por meio da análise de leis, projetos e fatos oficiais que contribuíram para a política de branqueamento que ocorreu no nosso país

Afro Day News - 21 a 27 jul

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de julho ao longo da história

1ª Parada do Orgulho PCD

No dia / / , aconteceu a primeira edição da Parada do Orgulho PCD Pessoa com Deficiência , na Av Paulista, , em frente ao prédio da Fiesp, em São Paulo O objetivo do evento é apresentar as deficiências como parte natural da diversidade humana e se manifestar em favor da equidade e da garantia de direitos das pessoas com deficiência

3P- Mulheres Trans na Política e no Esporte

Roberta Garcia neste episódio recebe Dani Nunes para uma reflexão sobre a presença de mulheres trans no esporte e na política

Visão Black no Rock in Rio

Em parceria com a Kolmeia, a Cultne TV está presente no maior festival de música e entretenimento do mundo O primeiro dia foi voltado para a cultura preta, com shows de Matuê, MC Cabelinho, Ludmilla, Travis Scott e dentre outros

Entrevista com Angela Davis

A Cultne TV bate um papo com a ativista e filósofa Angela Davis, durante o Festival Latinidades de em Brasília

O Papel dos Sindicatos na Luta Antirracista

Luciene Lacerda recebe Denise Pereira para pontuarem a importância da união da classe trabalhadora na luta pela igualdade rascial e de direitos 

Projeto Africanidades

O “Projeto Africanidades” foi criado no CIEP Aarão Steinbruch no sentido de valorizar a cultura afro-diaspórica Confira a º edição do evento com o tema: Funk: um batidão na consciência  

Afro Day News - 06 a 12 de out

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de outubro ao longo da história

Festival Wakanda In Madureira

Aniversário de anos do festival foi realizado no emblemático Viaduto Negrão de Lima, em Madureira O evento oferece uma extensa programação que engloba gastronomia, moda, literatura e, é claro, muita música

Pauta Preta: Violência contra pessoas trans, ODS 18 e novo livro de Nei Lopes

Rachel Quintilian discute novos indiciamentos e a violência contra pessoas trans negras no Brasil A polícia de São Paulo indiciou mais três pessoas no caso de um estudante trans, destacando a violência contínua Um relatório revela assassinatos de pessoas trans em , afetando predominantemente vítimas negras O Brasil deve monitorar o ODS com foco na igualdade racial, enquanto Nei Lopes apresenta um dicionário de direitos humanos para aprimorar a compreensão de direitos e termos

Nú Barraco no Ar - Paulo Magalhães

Formado em ciências sociais, desbrava também seu currículo pela sociologia e antropologia, hoje íntegra a equipe do Banco Acredita, projeto esse que idealiza, financia e prepara empreendedores de comunidades para o mercado

A Caminhada e a Pequena África

Luciene Lacerda e Denilson Araújo convocam a populção para fazerem parte da caminhada da Campanha dos dias de atividades contra o racismo que aconteceu na Pequena África
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados