Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Black Brazilian Connection - Kojo Yankah
Fundador da African University College of Communication AUCC e do Museu da Herança Pan-Africana no Mundo - PAHM, Kojo Yankah esteve no Brasil divulgando o projeto do museu, que está em construção em Winneba, na costa sul de Gana Em entrevista ao jornalista Carlos Alberto Medeiros, o professor Kojo falou de sua trajetória e o PAHM
Hilton Cobra no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
O ator homenageia o centenário de morte de Lima Barreto apresentando seu premiado monólogo ‘Traga-me a Cabeça de Lima Barreto ’
Afro Day News - 05 a 11 de mai
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de maio ao longo da história
Academia Brasileira de Cultura dá posse a 13 novos integrantes
A ABC Academia Brasileira de Cultura realizou na ª feira nov , no campus da Fundação Cesgranrio, no Rio de Janeiro, a cerimônia de posse dos novos integrantes da instituição No evento, os destaques foram as ministras Sonia Guajajara e Margareth Menezes, dos Povos Indígenas e da Cultura, respectivamente, e a artista Liniker, a primeira mulher trans a assumir um lugar na instituição
3P - Ser pai: mitos e estereótipos
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe Diego Silva, educador parental
AfroGiro - Domênica Dias
Perolla Chaves bate um papo potente sobre carreira, familia e sonhos com a atriz Ayomi Domenica, que faz o papel da protagonista no premiado longa nacional Levante
Carnaval como você nunca viu: Unidos da Tijuca
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
15º Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul
Cine Odeon, Centro Cultural da Justiça Federal e Estação Botafogo receberam filmes nacionais e internacionais, passeando por temáticas queer, meio ambiente, masculinidades, olhares sobre infâncias e mulheres negras
Baú Cultne - Conferência Internacional Durban 2001
A Conferência de Durban em apresentou uma agenda inovadora e orientada para a ação para combater todas as formas de racismo e discriminação racial
FLUP e a Batalha da Memória 2025
A Batalha da Memória é lançada em Madureira, em homenagem a Conceição Evaristo, e envolve dez escolas locais Esta iniciativa foca no desenvolvimento infantil e na melhoria da comunidade por meio de projetos educacionais Crianças exploram a literatura, aprimorando seu gosto pela leitura, especialmente aquelas com necessidades especiais O evento oferece oficinas que combinam arte e educação, engajamento cultural e destaca jovens talentos da poesia e da dança, enfatizando a importância das memórias comunitárias e dos recursos educacionais
IX Marcha das Mulheres Negras
Mulheres negras de várias partes do estado do Rio de Janeiro tomaram conta da orla de Copacabana com o lema Mulheres Negras Unidas contra o Racismo, Toda Forma de Opressão, Violência e pelo Bem Viver
Afro Day News - 03 a 09 nov
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de novembro ao longo da história
AÇÃO ZUMBI DE A A Z - Homenagem a JB Costa
Neste segundo episódio da série, o coletivo de Florianópolis fala do resultado do carnaval de e presta uma devida homenagem ao ator JB Costa
Africa Fashion Week Brasil 2023
Desfile de cores, estampas exuberantes e peças únicas criadas por talentoses estilistas Uma experiência única, onde a moda se une à tradição e à inovação
Vozes da Diáspora - Bernie Lawrence
Verónica Rodríguez entrevistou Bernie Lawrence-Watkins, CEO da B Lawrence Watkins Associates, PC, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Espetáculo "Nina's"
Peça musical baseada na história incrível da cantora norte americana Nina Simone Artista genial de voz rouca, timbre único e aveludado, uma das grandes estrelas negras internacionais que fizeram história na música
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-