Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Procissão de Seu Zé
Cobertura Cultne do evento Procissão do Seu Zé realizado em abril de na Lapa, centro do Rio de Janeiro
Unidos da Tijuca - Lançamento enredo Carolina Maria de Jesus
O samba enredo de da escola homenageia a escritora, memorialista e compositora mineira, autora de Quarto de Despejo
Afro Day News - 07 a 13 de abr
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história
Festival Latinidades - Bate-papo com as artistas
Conversamos com as maravilhosas Bia Ferreira, Alaíde Costa, Sister Nancy e Gabi Amarantos para saber como foi a experiência e o que significa para elas se apresentarem no Festival Latinidades
Pré-estreia do filme "A Mulher Rei"
Viola Davis veio ao Brasil para a première de seu filme no Copacabana Palace, onde celebridades como Sabrina Fidalgo, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Conceição Evaristo, Elisa Lucinda e Paulo Vieira deram suas opiniões sobre o filme
Londres em Preto e Branco
Correspondente internacional do Festival ORI , diretamente de Londres, Claudia Dandara entrevista o fotojornalista e documentarista Carlos Junior sobre o lançamento do seu livro Londres em Preto e Branco
Ilê Aiyê – Que Bloco é Esse?
A energia dos surdos e repiques invade a lona do Circo Voador pela primeira para celebrar os anos do bloco afro mais antigo do Brasil, em uma noite de celebração da cultura afro-brasileira
Encontro Prévio ao Seminário Memória, Patrimônio e Sociedade
O evento contou com a participação de representantes de cinco instituições de museus do Brasil e dos Estados Unidos, além de diversas instituições da sociedade civil
Bastidores do Prêmio IDBR 2025 - Retrospectiva
A ª edição do Prêmio Sim à Igualdade Racial ocorreu no dia de maio de , no Rio de Janeiro Promovido pelo Instituto Identidades do Brasil ID_BR , o evento destacou o tema Carisma A Cultne TV registrou os bastidores do prêmio que reconhece, celebra e premia pessoas, iniciativas e organizações que atuam na promoção da igualdade racial, diversidade e inclusão no país e no mundo nas áreas de empregabilidade, educação e cultura
A Marcha
Por dentro da força, da luta e da ancestralidade: acompanhe a experiência única na Marcha das Mulheres Negras por Reparação e Bem Viver Um registro potente de vozes, passos e histórias que ecoam transformação
Projeto Consciências - Sesc RJ
O projeto CONSCIÊNCIAS – Tempo de esperançar, apresenta uma agenda antirracista e sistemática anual repleta de cursos, workshops, oficinas, rodas de conversa, apresentações e muito mais
Davi Tupinambá - Na Luz do Raio
O vídeo apresenta uma narrativa poética que exalta a figura do “pai” como rei e líder espiritual, evocando elementos como as pedreiras, o fogo, o trovão e o leão como manifestações de poder, proteção e justiça divina Entre imagens de machado dourado e invocações ritualísticas, a apresentação reafirma a hierarquia sagrada, a renovação espiritual e a resistência cultural das tradições afro-brasileiras Mais do que uma performance musical, o momento celebra a identidade, a memória e a continuidade da fé que o Atabaque de Ouro mantém viva
Nú Barraco no Ar - Dom Filó
Recebemos a lenda viva Dom Filó, um dos grandes importantes construtores desse movimento chamado Black Music Hip Hop em solos brasileiros
Pauta Preta: Conceição Evaristo é imortal da Academia Mineira de Letras
Conceição Evaristo foi eleita para a Academia Mineira de Letras, fundada em e ocupará a cadeira de número , antes ocupada por Maria José de Queiroz
Minas na Cena - MC Iana
Após migrar do pop para o rap, a baiana MC Iana fala sobre os empecilhos de ser uma mulher no hip hop, vivendo de versos que confrontam o sistema e o mercado musical
Cinema e Audiovisual na Baixada Fluminense
Uerj inaugura Licenciatura em Cinema e Audiovisual na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense Febf – campus da Uerj em Duque de Caxias, em evento com oficinas e exibição de curtas
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-