Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Posse Ana Maria Gonçalves - ABL

Eleita em julho, a escritora em uma noite histórica ocupa oficialmente a cadeira do quadro de acadêmicos, sucedendo o filólogo Evanildo Bechara

Muniz Sodré - Comunicação e Racismo

O Prof Dr Muniz Sodré aborda o tema Comunicação e Racismo Jornalista, sociólogo, tradutor brasileiro, professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, escreveu quase livros sobre o tema, como “Pensar Nagô” e “Fascismo da Cor”

Vozes da Diáspora - Hédio Silva Júnior

Carlos Alberto Medeiros entrevistou Hédio Silva Júnior, Advogado Constitucionalista, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Espetáculo "Nina's"

Peça musical baseada na história incrível da cantora norte americana Nina Simone Artista genial de voz rouca, timbre único e aveludado, uma das grandes estrelas negras internacionais que fizeram história na música

Minas na Cena - Edd Wheeler

Edd Wheeler, integrante do primeiro grupo de rap feminino do Brasil, fala sobre como é passar o bastão às novas gerações do hip hop

Lançamento filme Malês

O filme Malês, dirigido por Antonio Pitanga e inspirado em fatos históricos, retrata a Revolta dos Malês, o maior levante organizado por pessoas escravizadas na história do Brasil

Ato Público Justiça por Moïse, Já!

Cobertura sobre o caso do assassinato brutal do congolês Moïse Kabagambe, de anos, em frente ao quiosque onde o jovem foi morto, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Afro Day News - 01 a 07 de set

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de setembro ao longo da história

Baú da Cultne - Damas Negras

A Cultne registrou a homenagem às Damas Negras da dramaturgia nacional, em de novembro de , realizada pelo Departamento Cultural do Renascença Clube para as atrizes atrizes Ruth de Souza, Léa Garcia, Chica Xavier e Zezé Motta

Nú Barraco no Ar - Camila Agustini

Advogada sonhadora que sai do interior de São Paulo e que hoje é reconhecia uma das roteiristas mais importantes para o cinema nacional e internacional

Carnaval como você nunca viu: Mangueira

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Bastidores do Prêmio IDBR 2025 - Retrospectiva

A ª edição do Prêmio Sim à Igualdade Racial ocorreu no dia de maio de , no Rio de Janeiro Promovido pelo Instituto Identidades do Brasil ID_BR , o evento destacou o tema Carisma A Cultne TV registrou os bastidores do prêmio que reconhece, celebra e premia pessoas, iniciativas e organizações que atuam na promoção da igualdade racial, diversidade e inclusão no país e no mundo nas áreas de empregabilidade, educação e cultura

33º Prêmio Shell de Teatro

Em anos de premiação, esse ano de ficou marcado pelo maior número de indicações de artistas pretos para concorrer ao prêmio

Minas na Cena - MC Iana

Após migrar do pop para o rap, a baiana MC Iana fala sobre os empecilhos de ser uma mulher no hip hop, vivendo de versos que confrontam o sistema e o mercado musical

Cartas à Mesa - Ana Flávia Magalhães Pinto

Recebemos a historiadora e Diretora Geral do Arquivo Nacional Ana Flávia Magalhães Pinto para um papo que é uma verdadeira aula de história inspiradora e emocionante

11ª Marcha das Mulheres Negras do Rio de Janeiro

Organizada pelo Fórum Estadual de Mulheres Negras, o evento mobiliza mulheres de terreiros, favelas, periferias, movimentos sociais e coletivos autônomos, representando dos municípios do Estado do Rio de Janeiro 
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados