Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Nossa Escola - Passistas

Numa edição mais que especial, e pela primeira vez registrada em vídeo, a Nossa Escola recebe as visitas ilustres de Lari Neves e Pedro Gaspar, que falam sobre um dos segmentos fundamentais das escolas de samba: os passistas

Sarau Preto Comemora 10 Anos

Criado pelo cantor e compositor carioca Mombaça, o projeto tem o objetivo de dar visibilidade à produção literária, musical e poética de artistas pretos Esta edição comemorativa homenageia Gilberto Gil

Afro Day News - 19 a 26 de out

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de outubro ao longo da história

Pauta Preta: Lélia Gonzalez

Homenagem a professora, intelectual e ativista do movimento social negro, Lélia Gonzalez Uma exposição no SESC Vila Mariana em São Paulo e o seu único livro, Festas Populares Brasileiras foi reeditado

Pauta Preta - 175 anos do fim do tráfico, afroturismo e estreia de Malês

Nesta edição, lembramos os anos da lei que marcou o fim oficial do tráfico transatlântico de pessoas escravizadas para o Brasil, mas manteve vivo o sistema de exploração da população negra Falamos também do avanço do afroturismo, com a criação do Comitê Gestor do Programa Rotas Negras, uma política pública que reconhece territórios, histórias e memórias negras no país E destacamos o lançamento do filme Malês, que traz para as telas a maior revolta urbana de pessoas escravizadas na história do Brasil, ocorrida em Salvador em

Show Isabel Fillardis

Isabel Fillardis retoma sua carreira musical com o show Refeita , uma homenagem a ícones da música brasileira e americana A performance foi realizada no Spirit Copa Bar, localizado no hotel Fairmont Rio

Londres em Preto e Branco

Correspondente internacional do Festival ORI , diretamente de Londres, Claudia Dandara entrevista o fotojornalista e documentarista Carlos Junior sobre o lançamento do seu livro Londres em Preto e Branco

Poesia Negra - Festival Feira Preta 2024

Bate-papo sobre poesia negra com o escritor Abilio Ferreira do grupo Quilombo Hoje / Cadernos Negros

Baú Cultne - Tichina Arnold visita o Brasil

A atriz americana Tichina Arnold, do seriado de TV Everybody Hates Chris Todo mundo odeia o Chris conversa com a equipe Cultne TV em sua visita ao carnaval do Rio e Salvador

Amor de Baile

A peça promove reflexões sobre o amor entre pessoas racializadas como uma poderosa ferramenta de resistência ao racismo, celebrando a estética e a autoestima da população negra brasileira

Ato Público Justiça por Moïse, Já!

Cobertura sobre o caso do assassinato brutal do congolês Moïse Kabagambe, de anos, em frente ao quiosque onde o jovem foi morto, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Baú Cultne - Salve São Jorge

Dia de abril comemora-se São Jorge, o santo militar venerado por uma legião de devotos Cultne esteve presente e registrou a missa na igreja de São Jorge no Campo de Santana, no centro do Rio de Janeiro

AÇÃO ZUMBI DE A A Z - Homenagem a JB Costa

Neste segundo episódio da série, o coletivo de Florianópolis fala do resultado do carnaval de e presta uma devida homenagem ao ator JB Costa

Minas na Cena - Edd Wheeler

Edd Wheeler, integrante do primeiro grupo de rap feminino do Brasil, fala sobre como é passar o bastão às novas gerações do hip hop

MASTERCLASS - Black Music no Brasil e sua linha do tempo

o Black Bom convidou Dom Filó um dos pilares do Movimento Black a frente da Soul Grand Prix e atualmente da Cultne TV pra falar suas experiências no Espaço Conceito do CCBB

110 anos de Abdias Nascimento

Celebre o legado de Abdias Nascimento, ícone da cultura e ativismo afro-brasileiro
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados