Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Por dentro do Rock in Rio 2024
A Cultne em parceria com o Kolmeia deu um passeio pelo Rock in Rio para mostrar as atrações do evento Não perca nada que acontece por lá
Vozes da Diáspora - Tatiana Torres
Yesenia Leudo entrevistou Tatiana Torres, Executiva de Estratégias de Comunicação, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Afro Day News - 28 jul a 03 de ago
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de julho a de agosto ao longo da história
Afro Day News - 21 a 27 de abr
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história
Entrevista Gabriel Moura
Gabriel Moura conta sua trajetória pessoal e profissional, além é claro de cantar alguns de seus sucessos
19º Prêmio Atabaque de Ouro
A ª edição do Prêmio Atabaque de Ouro, maior encontro de curimbeiros do Brasil, foi realizada na quadra da Portela, no Rio de Janeiro, no dia de setembro Promovido pelo ICAPRA, instituição com anos de atuação em defesa dos direitos humanos e da liberdade religiosa, o evento marcou a aliança com a Portela, consolidada pelo diretor Marcelo Fritz em diálogo com o presidente Fábio Pavão A celebração reuniu grupos de diversos estados, participações especiais, música e uma grande feira cultural, fortalecendo a arte e as tradições afro-brasileiras
Entrevista Maria Julia Ferreira e Andreia Brasis
As empreendedoras Maria Julia Ferreira e Andreia Brasis avaliam a conjuntura atual da sociedade e do mercado
Outros Carnavais, exposição individual de Alberto Pitta
Mostra reúne mais de anos de trabalho do artista que representa elementos e simbolismos ligados à espiritualidade e a religiões de matriz africana, fazendo referência direta ao contexto baiano
Teatro Correios Léa Garcia
O antigo Teatro dos Correios no Rio foi reaberto com novo nome, Teatro Correios Léa Garcia, em homenagem a atriz referência da cultura negra
Carnaval como você nunca viu: Mocidade Independente
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Rômulo de Xangô - É hora
No palco do Prêmio Atabaque de Ouro, Rômulo de Xangô apresentou sua trajetória e reafirmou o compromisso com a preservação da tradição afro-brasileira, representando o Rio de Janeiro e sua comunidade de terreiro Em seguida, conduziu um cântico ritualístico dedicado a Santo Antônio, evocando também Ogum, o povo da Calunga e Exu-Pombo Gira, em um chamado espiritual marcado por força, repetição e devoção A apresentação celebrou a resistência cultural, a ancestralidade e a comunhão entre o sagrado e a comunidade, essência que sustenta o festival
Nú Barraco no Ar - Rafa Barreto
Nosso convidado do primeiro episódio é o diretor de cinema e fotografia, Rafa Barreto que é cria da Cidade Alta, parceiro e cofundador do projeto Nú Barraco no Ar
3P - O Vale Tudo das Redes Sociais
Quer militar nas redes sociais ? Ok Mas é preciso ser inteligente para driblar os algoritmos e seguir engajando nas redes sociais Confira as dicas de Sara Zara
Terreiro - Ocupação Artística na Casa Cor 2024
O pesquisador, intelectual e arquiteto Alexandre Salles, do Estúdio Tarimba, instalou a Ocupação Artística - Terreiro - , na Casa Cor em São Paulo
Afro Day News - 03 a 09 de fev
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história
Livros e Publicações
Rakell Matoso e Luiz Fernandes falam sobre os livros e publicações que fazem parte da Campanha
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-