Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Londres em Preto e Branco

Correspondente internacional do Festival ORI , diretamente de Londres, Claudia Dandara entrevista o fotojornalista e documentarista Carlos Junior sobre o lançamento do seu livro Londres em Preto e Branco

Unidos da Tijuca - Lançamento enredo Carolina Maria de Jesus

O samba enredo de da escola homenageia a escritora, memorialista e compositora mineira, autora de Quarto de Despejo

Pauta Preta - 175 anos do fim do tráfico, afroturismo e estreia de Malês

Nesta edição, lembramos os anos da lei que marcou o fim oficial do tráfico transatlântico de pessoas escravizadas para o Brasil, mas manteve vivo o sistema de exploração da população negra Falamos também do avanço do afroturismo, com a criação do Comitê Gestor do Programa Rotas Negras, uma política pública que reconhece territórios, histórias e memórias negras no país E destacamos o lançamento do filme Malês, que traz para as telas a maior revolta urbana de pessoas escravizadas na história do Brasil, ocorrida em Salvador em

Afro Day News - 13 a 19 de Jan

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história

Festival Mulheres Negras por Reparação e Bem Viver

Com diálogos provocativos e instigantes o Festival pretende discutir o que pensam as mulheres negras sobre a democracia brasileira, convocando para a Marcha das Mulheres Negras em Brasília dia de novembro

Pauta Preta: Violência no carnaval

No país que respira carnaval, a violência também foi notícia

Palco Ori - Festival Feira Preta 2024

Vozes da Diáspora - Diana Buenaños

Yesenia Leudo entrevistou Diana Buenaños, CEO da CALEC Abogados, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Mora na Filosofia

O evento Mora na Filosofia da FLUP Festa Literária das Periferias aconteceu na Casa Savana com a participação de Leci Brandão, Conceição Evaristo, Macaé Evaristo e Flávia Oliveira

3P - Toc, toc, toc... A menopausa chegou!

Até que ponto os marcadores de raça e classe influenciam na saúde da mulher? Conversa sobre a “menopower” que inevitavelmente chega com muita desinformação e mitos  

Projeto Consciências - Sesc RJ

O projeto CONSCIÊNCIAS – Tempo de esperançar, apresenta uma agenda antirracista e sistemática anual repleta de cursos, workshops, oficinas, rodas de conversa, apresentações e muito mais

O Funk invade o Rock in Rio

A Cultne em parceria com o Kolmeia deu um passeio pelo Rock in Rio para mostrar o setor de acessibilidade para as pessoas com algum tipo de deficiência, e no palco favela Tati Quebra Barraco Não perca nada que acontece por lá

Sarau Preto Comemora 10 Anos

Criado pelo cantor e compositor carioca Mombaça, o projeto tem o objetivo de dar visibilidade à produção literária, musical e poética de artistas pretos Esta edição comemorativa homenageia Gilberto Gil

I ❤ PRIO Blues & Jazz Festival

Glaucus Linx e Blues Shooters no festival que reúne shows, exposições, performances, oficinas de música e mixologia

Festival Latinidades - Bate-papo com as artistas

Conversamos com as maravilhosas Bia Ferreira, Alaíde Costa, Sister Nancy e Gabi Amarantos para saber como foi a experiência e o que significa para elas se apresentarem no Festival Latinidades

Aquilombamento no Gomeia Galpão Criativo

O Gomeia Galpão Criativo foi palco para o evento Aquilombamento, realizado pelo Grupo Unificar Capoeira de Angola, com as presenças ilustres de Conceição Evaristo e Ana Maria Gonçalves
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados