Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Baile Black Bom - Festival Feira Preta 2024

Muita música, dança e diversão O charme tomou conta da Feira Preta, maior evento de cultura negra e economia criativa da América Latina, embalado pelo Baile Black Bom e Dom Filó

Socinpro está de cara nova

A Sociedade que protege o direito autoral dos artistas desde lança sua nova marca O evento contou com a presença de Xande de Pilares, Neguinho da Beija-Flor, Serjão Loroza, Altay Veloso e muitos outros

Afro Day News - 22 a 28 de set

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de setembro ao longo da história

Ato de desagravo em defesa da jornalista Luciana Barreto

Vítima de ataques racistas e ameaças nas redes sociais desde o seu comentário à fala racista do presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, Luciana se mantem firme no enfrentamento aos racistas

"Arte Tribal Africana" e “Africanidades”

O Palácio Tiradentes abriu suas portas para a mostra Africanidades e para a exposição Arte Tribal Africana que conta com cerca de obras raras, criadas por civilizações do continente africano entre os séculos XVII e XX  

Entrevista Raquel Barreto e Jurema Batista

Um papo para aguçar nossa sede de Lélia Gonzalez, falando sobre a pessoa, seus feitos e sua importância    

Carnaval como você nunca viu: Mocidade Independente

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Afro Day News - 01 a 07 de set

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de setembro ao longo da história

Afro Day News - 23 a 29 de jun

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história

Roda de conversa: Corpo que Fundamenta

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento

Movimento Surfistas Negras

A praia do Recreio no RJ foi palco de diversas atividades no encontro para celebrar os anos do movimento

Academia Brasileira de Cultura dá posse a 13 novos integrantes

A ABC Academia Brasileira de Cultura realizou na ª feira nov , no campus da Fundação Cesgranrio, no Rio de Janeiro, a cerimônia de posse dos novos integrantes da instituição No evento, os destaques foram as ministras Sonia Guajajara e Margareth Menezes, dos Povos Indígenas e da Cultura, respectivamente, e a artista Liniker, a primeira mulher trans a assumir um lugar na instituição

Renafro 2023

A Rede Nacional de Religiões Afro-brasileiras e Saúde celebrou os seus anos de fundação em seminário com a presença de mais de lideranças religiosas de matriz africana

Vozes da Diáspora - Anielle Franco - pt 2

Gabriele Roza entrevistou Anielle Franco, a atual Ministra da Igualdade Racial, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Lançamento do livro Metade de mim é flor, a outra metade é calor

Ancestralidade, força e paixão marcam a escrita da autora Claudia Dandara O livro reúne textos escritos ao longo dos anos e compartilhados de forma discreta entre família e amigos

IBP - Dia Internacional das Mulheres e Meninas Afrodescendentes

O IBP reuniu representantes da indústria, do governo, da academia e da sociedade civil para refletir sobre os desafios e avanços na pauta racial no setor de energia
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados