Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Baú Cultne - Salve São Jorge
Dia de abril comemora-se São Jorge, o santo militar venerado por uma legião de devotos Cultne esteve presente e registrou a missa na igreja de São Jorge no Campo de Santana, no centro do Rio de Janeiro
Afro Day News - 21 a 27 de abr
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história
Leão Rosário
Espetáculo inspirado em “Rei Lear” de Shakespeare e no artista Arthur Bispo do Rosário A trama foi trazida para a ancestralidade africana e ambientada na costa Atlântica de uma África atemporal
3P - Moda e Ancestralidade
Roberta Garcia conversa com o estilista quilombola, Dih Morais O papo é uma reflexão sobre a moda ancestral
Empreender para Existir
Projeto para capacitar mulheres empreendedoras ou não, para terem suas liberdades financeiras e contribuições sociais
Prêmio Sim à Igualdade Racial 2022
Vamos celebrar que já conquistamos muito e que o futuro dos negros e indígenas no Brasil é um portal aberto, promissor e principalmente propulsor de nossas VOZES para o mundo
Wellington Oliveira - Maria Conga / Velha guerreira
No Prêmio Atabaque de Ouro, a força da ancestralidade ganha voz em uma emocionante homenagem a Vovó Maria Conga A cantiga relembra sua origem como filha do Rei Congo, sua resistência na senzala e sua fé inabalável, exaltando-a como símbolo de sabedoria, caridade e proteção espiritual Entre invocações, pedidos de amparo e referências à bandeira de Oxalá, a apresentação celebra a presença da velha guerreira no terreiro, reafirmando a memória, a resistência e a espiritualidade que sustentam as tradições afro-brasileiras
Afro Day News - 06 a 12 de out
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de outubro ao longo da história
Afro Day News - 25 a 31 ago
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de agosto ao longo da história
Livro Antologia "Oralidade agora se escreve"
Resultado da oficina Multiplicando saberes ancestrais: Oralidade agora se escreve, conduzida pela escritora Lia Vieira Idealizado para incentivar mulheres negras a utilizarem a escrita como meio de expressão e autoconhecimento
Inauguração da estátua da Marielle Franco
O local escolhido foi o Buraco do Lume, local onde Marielle se reunia com eleitores semanalmente para prestar contas do seu mandato
3P - Toc, toc, toc... A menopausa chegou!
Até que ponto os marcadores de raça e classe influenciam na saúde da mulher? Conversa sobre a “menopower” que inevitavelmente chega com muita desinformação e mitos
Estreia de "Pretos, Pardos e Simpatizantes"
O multiartista Thiago Thomé lançou o seu primeiro curta-metragem como diretor e roteirista Thomé apresentou o resultado do roteiro que construiu unindo dois amores, a música e a dramaturgia
Vozes da Diáspora - Albert Motley
Verónica Rodríguez entrevistou Albert Motley, CEO da Techademics, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Pauta Preta: Preta Gil, Ana Maria Gonçalves e o 25 de Julho
Neste episódio do Pauta Preta, falamos sobre a despedida de Preta Gil, a histórica eleição de Ana Maria Gonçalves para a Academia Brasileira de Letras e as vendas de seu livro Também falamos da importância do de Julho para as mulheres negras e a ação judicial de Erika Hilton contra Antonia Fontenelle
Toda semana, um resumo do que impacta a comunidade negra brasileira
3P - Dicas sobre Carreira e Entrevistas de Emprego
Roberta Garcia conversa com Leo Oliveira, executivo de Recursos Humanos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-