Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

3P - Racismo no Futebol

Roberta Garcia recebe Marcelo Medeiros Carvalho, idealizador e diretor-executivo do Observatório da Discriminação Racial no Futebol

Homenagem a Beatriz Nascimento

Luciene Lacerda entrevista Elizabeth Viana para conhecer um pouco mais a fundo a história de Beatriz Nascimento, a grande homenageada da Campanha desse ano

Vozes da Diáspora - Adrivania Silva

Michel Nebonta entrevistou Adrivania da Silva Santos, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul - 17ª edição

O evento referência na valorização dos olhares negros no cinema reuniu mais de obras de cineastas brasileiros, africanos, caribenhos e de outras diásporas, além de mais de atividades formativas

Academia Brasileira de Artes Carnavalescas

Em noite histórica, Imortais recebem fardões da ABAC Tia Surica, Sidney Chopp e Rubem Confete estiveram presentes para a solenidade que também homenageou Haroldo Costa, Maria Augusta e Rosa Magalhães

5ª Mostra de Cinema IFÉ - Jon V Tomaz

Vozes da Diáspora - Maïré Bavarday-Rosa

Carlos Alberto Medeiros entrevistou Maïré Bavarday-Rosa, Fundadora e CEO da ECOM Spaces e Relay Shop USA, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Posse de Ana Flávia Magalhães como Diretora-Geral do Arquivo Nacional

A professora é a primeira mulher negra a ocupar o cargo de titular em anos da Instituição Em a servidora Maria Izabel de Oliveira havia assumido o cargo de forma interina

Beco do Pantera no Rio

O Beco do Pantera é um projeto de revitalização do Beco dos Carmelitas, localizado na Lapa, no coração do Rio de Janeiro Liderado pelo rapper Shackal, fundador da Tropa da Solidariedade, o projeto destaca o processo de transformação do espaço, incluindo as diversas intervenções artísticas que fazem parte da revitalização

Afro Day News - 06 a 12 de Jan

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história

A Flup celebra em sua 14ª edição

O Circo Voador foi palco do Festival literário que esse ano homenageou Beatriz Nascimento Tivemos debates, oficinas formativas, shows, saraus, lançamentos com participação de grandes editoras, entre outras dinâmicas interativas

A jornada da beleza e do cabelo natural

O quão em paz você está com sua beleza? Qual é a sua experiência com o cabelo? Você o tem natural, usa química, gosta do natural ou prefere com química?

Baú Cultne - Muniz Sodré - professor e sociólogo

Entrevista de Muniz Sodré a Carlos Alberto Medeiros realizada em de Abril de na UFRJ, no bairro da Urca

Um ano depois da morte do congolês Moïse

A morte do congolês Moïse Kabagambe completou um ano e seus familiares realizam ato para marcar o dia e cobrar celeridade no julgamento dos culpados

CEERT 35 Anos

O CEERT celebrou seus anos com o evento Diálogos Antirracistas, em parceria com o Sesc SP, que reuniu reflexões, debates e atrações culturais, como shows de Dudu Nobre e Samba de Dandara

A Resistência Negra ao Projeto de Exclusão Racial

Os anos de lutas antirracistas conduzidos pelo movimento negro brasileiro organizado nos conduziu a avanços refletidos em políticas reparatórias para enfrentar o projeto de exclusão racial que persiste em manter a desigualdade no Brasil
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados