Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Londres em Preto e Branco
Correspondente internacional do Festival ORI , diretamente de Londres, Claudia Dandara entrevista o fotojornalista e documentarista Carlos Junior sobre o lançamento do seu livro Londres em Preto e Branco
Unidos da Tijuca - Lançamento enredo Carolina Maria de Jesus
O samba enredo de da escola homenageia a escritora, memorialista e compositora mineira, autora de Quarto de Despejo
Pauta Preta - 175 anos do fim do tráfico, afroturismo e estreia de Malês
Nesta edição, lembramos os anos da lei que marcou o fim oficial do tráfico transatlântico de pessoas escravizadas para o Brasil, mas manteve vivo o sistema de exploração da população negra Falamos também do avanço do afroturismo, com a criação do Comitê Gestor do Programa Rotas Negras, uma política pública que reconhece territórios, histórias e memórias negras no país E destacamos o lançamento do filme Malês, que traz para as telas a maior revolta urbana de pessoas escravizadas na história do Brasil, ocorrida em Salvador em
Afro Day News - 13 a 19 de Jan
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história
Festival Mulheres Negras por Reparação e Bem Viver
Com diálogos provocativos e instigantes o Festival pretende discutir o que pensam as mulheres negras sobre a democracia brasileira, convocando para a Marcha das Mulheres Negras em Brasília dia de novembro
Pauta Preta: Violência no carnaval
No país que respira carnaval, a violência também foi notícia
Palco Ori - Festival Feira Preta 2024
Vozes da Diáspora - Diana Buenaños
Yesenia Leudo entrevistou Diana Buenaños, CEO da CALEC Abogados, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Mora na Filosofia
O evento Mora na Filosofia da FLUP Festa Literária das Periferias aconteceu na Casa Savana com a participação de Leci Brandão, Conceição Evaristo, Macaé Evaristo e Flávia Oliveira
3P - Toc, toc, toc... A menopausa chegou!
Até que ponto os marcadores de raça e classe influenciam na saúde da mulher? Conversa sobre a “menopower” que inevitavelmente chega com muita desinformação e mitos
Projeto Consciências - Sesc RJ
O projeto CONSCIÊNCIAS – Tempo de esperançar, apresenta uma agenda antirracista e sistemática anual repleta de cursos, workshops, oficinas, rodas de conversa, apresentações e muito mais
O Funk invade o Rock in Rio
A Cultne em parceria com o Kolmeia deu um passeio pelo Rock in Rio para mostrar o setor de acessibilidade para as pessoas com algum tipo de deficiência, e no palco favela Tati Quebra Barraco Não perca nada que acontece por lá
Sarau Preto Comemora 10 Anos
Criado pelo cantor e compositor carioca Mombaça, o projeto tem o objetivo de dar visibilidade à produção literária, musical e poética de artistas pretos Esta edição comemorativa homenageia Gilberto Gil
I ❤ PRIO Blues & Jazz Festival
Glaucus Linx e Blues Shooters no festival que reúne shows, exposições, performances, oficinas de música e mixologia
Festival Latinidades - Bate-papo com as artistas
Conversamos com as maravilhosas Bia Ferreira, Alaíde Costa, Sister Nancy e Gabi Amarantos para saber como foi a experiência e o que significa para elas se apresentarem no Festival Latinidades
Aquilombamento no Gomeia Galpão Criativo
O Gomeia Galpão Criativo foi palco para o evento Aquilombamento, realizado pelo Grupo Unificar Capoeira de Angola, com as presenças ilustres de Conceição Evaristo e Ana Maria Gonçalves
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-