Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Exposição Linha de Cor
A mostra propõe reflexões sobre o racismo e o mito da democracia racial no Brasil por meio da análise de leis, projetos e fatos oficiais que contribuíram para a política de branqueamento que ocorreu no nosso país
Enfim, chegamos
Primeiro programa a gente nunca esquece Nossas protagonistas abrem com chave de ouro o Videocast Pretas em NY
80 A DÉCADA DO VALE TUDO – DOC. MUSICAL
O espetáculo apresenta a década de , protagonizado pela inconfundível cantora Sandra Sá, abordando os maiores hits de sua carreira, como “Retratos e Canções”, “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”
Mais que cultura, identidade - Nova camisa do Flamengo
Com cartilha antirracista e de conscientização, Rubro-Negro lança coleção inspirada nas raízes afro-brasileiras e camisa em parceria com Jorge Aragão
Black Brazilian Connection - Wole Soyinka
Nesta fascinante conversa, Soyinka compartilha suas perspectivas profundas sobre literatura, política e sociedade, oferecendo insights valiosos sobre sua própria jornada e as complexidades do mundo em que vivemos
Minas na Cena - Jean Pierre
Fundador e CEO da Maré Music, ele é um dos principais articuladores da cena musical periférica carioca, especialmente voltada para o rap, funk e hip hop
Nú Barraco no Ar - Amanda Baroni, Dressa Colares e Gabriel Stal
Os Bboys e Bgirls levaram de forma esplendia esse universo para as Olimpíadas de Paris, ajudando a disseminação de uma cultura que é influenciadora na vida de milhares de jovens no mundo todo
Rio, uma Cidade Antirracista
O congresso discute as condições em que vivem a população negra carioca, além da busca por uma cidade voltada para o combate ao racismo e a promoção do bem viver para as pessoas em todas as regiões da capital
Carnaval como você nunca viu: Beija-Flor
As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro
Nú Barraco no Ar - Paulo Magalhães
Formado em ciências sociais, desbrava também seu currículo pela sociologia e antropologia, hoje íntegra a equipe do Banco Acredita, projeto esse que idealiza, financia e prepara empreendedores de comunidades para o mercado
5ª Mostra de Cinema IFÉ - Lucas Mendes
Cineasta, roteirista e produtor que explora questões sociais e psicológicas Sua obra se destaca pelo olhar sensível sobre personagens marginalizados e pela estética intimista do cinema contemporâneo nacional
Nossa Escola - Enredo e Samba
Recebam Antônio Gonzaga e Thayssa Menezes, dois carnavalescos compositores para um papo sobre enredo, samba, narrativas e lugares de poder para pessoas negras no carnaval Com leveza, risos e aquele papinho que todo mundo adora
Festival Mulheres Negras por Reparação e Bem Viver
Com diálogos provocativos e instigantes o Festival pretende discutir o que pensam as mulheres negras sobre a democracia brasileira, convocando para a Marcha das Mulheres Negras em Brasília dia de novembro
Afro Day News - 17 a 23 de fev
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história
Abertura
Luciene Lacerda e Denilson Araújo dão as boas-vindas aos dias de atividades contra o racismo e contextualizam a campanha
Afro Day News - 09 a 15 de jun
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-