Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Minas na Cena - SoulRa
Formada em direito, compositora, produtora musical e rapper, a sul-mato-grossense SoulRa narra sua trajetória e como é ser uma mulher negra no movimento hip hop
Posse Ana Maria Gonçalves - ABL
Eleita em julho, a escritora em uma noite histórica ocupa oficialmente a cadeira do quadro de acadêmicos, sucedendo o filólogo Evanildo Bechara
Afro Day News - 02 a 08 de jun
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história
I Prêmio Danças Negras
Criado pelo Coletivo Negraação, o prêmio tem como objetivo reforçar a importância de valorizar e visibilizar dançarinos, coreógrafos, pesquisadores, professores e estudantes das danças negras
3P - O Vale Tudo das Redes Sociais
Quer militar nas redes sociais ? Ok Mas é preciso ser inteligente para driblar os algoritmos e seguir engajando nas redes sociais Confira as dicas de Sara Zara
Lei federal decreta a Cultne como Manifestação da Cultura Brasileira
A lei federal declara a Cultne, o maior acervo digital de cultura negra do País, como manifestação da cultura brasileira O acervo digital da Cultne deve contar com o apoio a programas e recursos para gestão, preservação, memória, manutenção e distribuição, a fim de garantir a valorização da cultura popular e o fomento à cultura negra e de possibilitar a transversalidade do conteúdo e o acesso às mais diversas camadas sociais, de modo a viabilizar meios de aprimoramento da educação, comunicação excesso aos empreendedores de diversas comunidades e à sociedade civil
Projeto Consciências - Sesc RJ
O projeto CONSCIÊNCIAS – Tempo de esperançar, apresenta uma agenda antirracista e sistemática anual repleta de cursos, workshops, oficinas, rodas de conversa, apresentações e muito mais
Afro Day News - 14 a 20 jul
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de julho ao longo da história
Minas na Cena - Edd Wheeler
Edd Wheeler, integrante do primeiro grupo de rap feminino do Brasil, fala sobre como é passar o bastão às novas gerações do hip hop
3P - Nova Frente Negra Brasileira
Roberta Garcia conversa é com o coordenador nacional da nova FNB, partido político que articula sua volta a política institucional
Afro Day News - 31 de mar a 06 de abr
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de março a de abril ao longo da história
Entrevista com Zulu Araujo
Da Serra da Barriga, território símbolo da resistência negra, Zulu Araújo reflete sobre memória, identidade e o futuro da cultura afro-brasileira em uma conversa potente sobre história, luta e legado
Nú Barraco no Ar - Leandro Firmino
Firmino nos conta em detalhes de sua trajetória Cria da CDD, protagonista do filme Cidade de Deus eternizou o famoso bordão, “DADINHO É O CA LHO, MEU NOME AGORA É ZÉ PEQUENO, PO A ”
3P - Envelhecer é Resistir!
Roberta Garcia conversa com Lenny Blue, advogada, escritora e cofundadora do MNU
Empreender para Existir
Projeto para capacitar mulheres empreendedoras ou não, para terem suas liberdades financeiras e contribuições sociais
Livro Projeto Querino no Museu do Amanhã
Lançamento do Projeto Querino: um olhar afrocentrado sobre a história do Brasil O livro de Tiago Rogero traz um olhar afrocentrado para a história do Brasil, revelando como esse passado explica o Brasil de hoje
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-