Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Rock in Rio 2024

Confira as novidades e informações do que vai rolar no Rock in Rio Tem muita surpresa programada por ai E a Cultne TV em parceria com o Kolmeia vai trazer tudo para vocês

Afro Day News - 17 a 23 de fev

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história

Axê e Carnaval - Sthefanye Paz

Renato Ferreira convida Sthefanye Paz, pesquisadora da Estação Primeira de Mangueira, para um bate-papo

Festival Latinidades SP - Dia 23/07/23

Assista à cobertura jornalístiica do terceiro dia do Festival Latinidades em São Paulo

Baile Black Bom - Festival Feira Preta 2024

Muita música, dança e diversão O charme tomou conta da Feira Preta, maior evento de cultura negra e economia criativa da América Latina, embalado pelo Baile Black Bom e Dom Filó

Posse de Ana Flávia Magalhães como Diretora-Geral do Arquivo Nacional

A professora é a primeira mulher negra a ocupar o cargo de titular em anos da Instituição Em a servidora Maria Izabel de Oliveira havia assumido o cargo de forma interina

Prêmio Ubuntu 2022

Com o tema Ancestralidade e pilares da Arte preta brasileira A segunda edição do Prêmio Ubuntu de Cultura Negra aconteceu no dia de março de no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro

A jornada da beleza e do cabelo natural

O quão em paz você está com sua beleza? Qual é a sua experiência com o cabelo? Você o tem natural, usa química, gosta do natural ou prefere com química?

Lançamento do livro Metade de mim é flor, a outra metade é calor

Ancestralidade, força e paixão marcam a escrita da autora Claudia Dandara O livro reúne textos escritos ao longo dos anos e compartilhados de forma discreta entre família e amigos

Vozes da Diáspora - Tatiana Torres

Yesenia Leudo entrevistou Tatiana Torres, Executiva de Estratégias de Comunicação, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Carnaval como você nunca viu: Salgueiro

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Vozes da Diáspora - Zuly Peláez

Yesenia Leudo entrevistou Zuly Peláez, Gerente da Casa Innovation, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Afro Day News - 26 de mai a 01 de jun

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de maio a de junho ao longo da história

Rosana Paulino é primeira artista negra a ter mostra no Malba

Intitulada Amefricana, a exposição fala sobre o apagamento das histórias e memórias da população negra e também dos efeitos do racismo, temas recorrentes nas obras da artista

Yolo Love Party

Movimento que promove e celebra a cultura preta e o evento “Ato : Memórias” celebra a nostalgia, com shows de Fat Family, Major RD, Leall e Mericia no Rio de Janeiro

Ateliê Cretismo

Conheça o espaço criado por Marah Silva de moda, arte, conceito e liberdade, onde o lema é: Nosso padrão de beleza é a autoestima
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados