Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Afro Day News - 19 a 26 de out
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de outubro ao longo da história
Pauta Preta: Anunciado nova seleção do programa Petrobras Cultural
O Governo Federal e a Petrobrás destinará R milhões para projetos culturais, por meio das leis Rouanet e do Audiovisual
Marcha das Mulheres Negras 2015 em Brasília
No dia de novembro de , mulheres de todas as partes do Brasil marcharam em Brasília, em um protesto contra o racismo e a desigualdade social e de gênero no país
Afro Day News - 03 a 09 de mar
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história
Espetáculo "Chega de Saudade!"
A peça conta a história da Bossa Nova na emergência de um Rio de Janeiro do “amor, do sorriso e da flor”, dos anos e em uma versão somente com atrizes e atores negros
Posse de Ana Flávia Magalhães como Diretora-Geral do Arquivo Nacional
A professora é a primeira mulher negra a ocupar o cargo de titular em anos da Instituição Em a servidora Maria Izabel de Oliveira havia assumido o cargo de forma interina
O Corsário no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
O espetáculo é apresentado pelo Corpo de Baile do Municipal, majoritariamente negro, que mostra ao público a beleza do clássico repertório
Axê e Carnaval - André Rodrigues
Renato Ferreira convida André Rodrigues, carnavalesco da Portela, para um bate-papo
3P - Golpista, Bancada Negra e Fundo de Reparação
Jornalista Roberta Garcia recebe a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores do Paraná, Carol Dartora
Espetáculo Herdei Meu Corpo
O espetáculo de dança-teatro Herdei meu corpo é uma performance que explora as cicatrizes, feridas e a resiliência de um corpo negro coletivo
Prêmio Ubuntu de Cultura Negra - 4ª edição
Um marco na valorização da arte e da cultura afro-brasileira, o prêmio foi criado com o objetivo de enaltecer a cultura negra e destacar ações que fortalecem a cidadania e a coletividade afro-brasileira
5ª Mostra de Cinema IFÉ - Ana Beatriz e Mariana Campos
Conheça os bastidores, os desafios e as escolhas políticas e curatoriais da mostra Um diálogo sobre cinema negro, território, formação de público e a importância de criar espaços próprios de circulação e pensamento audiovisual
Vozes da Diáspora - Anielle Franco - pt 1
Verónica Rodríguez entrevistou Anielle Franco, atual Ministra da Igualdade Racial, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Benedita da Silva - Doutora Honoris Causa da UFRJ
A deputada federal recebeu a honraria em reconhecimento a sua notável contribuição à sociedade brasileira, em especial sua incansável luta contra o racismo, o machismo e em defesa dos direitos humanos
Como é viver em uma favela ao lado da USP?
Os moradores do Jardim São Remo, vizinho à maior universidade da América Latina, abriga muitos dos trabalhadores que ajudaram a construir e ajudam manter a USP Mas os moradores da São Remo também cruzam os portões para estudar?
Afro Day News - 05 a 11 de mai
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de maio ao longo da história
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-