Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Baile Black Bom na Feira Preta
Muita música, dança e diversão O charme tomou conta da Feira Preta, maior evento de cultura negra e economia criativa da América Latina, embalado pelo Baile Black Bom e Dom Filó
Afro Day News - 14 a 20 jul
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de julho ao longo da história
Lançamento do livro THANK YOU EXÚ
O livro marca o retorno de Nelson Maca à poesia e o seu quinto trabalho publicado é composto por poemas que exploram as diversas simbologias e narrativas do orixá Exu, buscando uma perspectiva para além dos estereótipos comuns
Show Pretas do Brasil - Isabel Fillardis
Uma celebração da música brasileira com foco no feminino negro, homenageando grandes artistas como Dona Ivone Lara, Elza Soares e Alcione, além de vozes mais novas como Ludmilla e Luedji Luna
Afro Day News - 20 a 26 de Jan
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história
Movimento Surfistas Negras
A praia do Recreio no RJ foi palco de diversas atividades no encontro para celebrar os anos do movimento
A Cor da Cultura
A Fundação Roberto Marinho, por meio do Canal Futura, investe na valorização do patrimônio histórico e cultural afro-brasileiro e indígena, com foco na educação básica em cumprimento as Leis / e /
Afro Day News - 14 a 20 de abr
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história
Museu Marinheiro João Cândido
São João de Meriti inaugura seu primeiro museu municipal em homenagem a João Cândido O Museu Marinheiro João Cândido celebra o legado do Almirante Negro e promove a valorização da cultura afro-brasileira
Zungu - Festival dos Bares Pretos
Em um verdadeiro espetáculo de sabores e diversidade gastronômica, o festival reuniu alguns dos principais bares do RJ comandados por pessoas negras, além de diversas atrações musicais
110 anos de Abdias Nascimento
Celebre o legado de Abdias Nascimento, ícone da cultura e ativismo afro-brasileiro
Afro Day News - 02 a 08 de jun
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história
Minas na Cena - Miz Cibien
Modelo da Zona Norte do Rio de Janeiro é conhecida por sua estética marcante e atitude firme Representante da moda periférica, Miz simboliza mulheres que caminham com propósito e autenticidade
OIAhack: Transformação Educacional com Tecnologia
Um workshop para professores, educadores formais e informais e apaixonados por educação, com mentores das áreas de Educação, Arte, Tecnologia e Ciência Juntos, abordaremos como incorporar tecnologias sociais e ancestrais no currículo, alinhando-se à lei /
“Vida na Fé - Matriz Africana - edição Bangbala"
A exposição é uma exaltação e imersão na riqueza das matrizes culturais africanas e celebra a edição Ogan Bangbala, em homenagem a Luiz Angelo da Silva, que aos anos de idade continua a cantar e tocar para os orixás
Pauta Preta: Calamidade no Rio Grande do Sul
os impactos para a população em situação de rua, reclusa, pobre, negra, indígena e quilombola
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-