Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Zungu - Festival dos Bares Pretos
Em um verdadeiro espetáculo de sabores e diversidade gastronômica, o festival reuniu alguns dos principais bares do RJ comandados por pessoas negras, além de diversas atrações musicais
Show Pretas do Brasil - Isabel Fillardis
Uma celebração da música brasileira com foco no feminino negro, homenageando grandes artistas como Dona Ivone Lara, Elza Soares e Alcione, além de vozes mais novas como Ludmilla e Luedji Luna
OIAhack: Transformação Educacional com Tecnologia
Um workshop para professores, educadores formais e informais e apaixonados por educação, com mentores das áreas de Educação, Arte, Tecnologia e Ciência Juntos, abordaremos como incorporar tecnologias sociais e ancestrais no currículo, alinhando-se à lei /
“Vida na Fé - Matriz Africana - edição Bangbala"
A exposição é uma exaltação e imersão na riqueza das matrizes culturais africanas e celebra a edição Ogan Bangbala, em homenagem a Luiz Angelo da Silva, que aos anos de idade continua a cantar e tocar para os orixás
Afro Day News - 02 a 08 de jun
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história
A Cor da Cultura
A Fundação Roberto Marinho, por meio do Canal Futura, investe na valorização do patrimônio histórico e cultural afro-brasileiro e indígena, com foco na educação básica em cumprimento as Leis / e /
Afro Day News - 14 a 20 de abr
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história
Movimento Surfistas Negras
A praia do Recreio no RJ foi palco de diversas atividades no encontro para celebrar os anos do movimento
Museu Marinheiro João Cândido
São João de Meriti inaugura seu primeiro museu municipal em homenagem a João Cândido O Museu Marinheiro João Cândido celebra o legado do Almirante Negro e promove a valorização da cultura afro-brasileira
Lançamento do livro THANK YOU EXÚ
O livro marca o retorno de Nelson Maca à poesia e o seu quinto trabalho publicado é composto por poemas que exploram as diversas simbologias e narrativas do orixá Exu, buscando uma perspectiva para além dos estereótipos comuns
Afro Day News - 14 a 20 jul
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de julho ao longo da história
110 anos de Abdias Nascimento
Celebre o legado de Abdias Nascimento, ícone da cultura e ativismo afro-brasileiro
Minas na Cena - Miz Cibien
Modelo da Zona Norte do Rio de Janeiro é conhecida por sua estética marcante e atitude firme Representante da moda periférica, Miz simboliza mulheres que caminham com propósito e autenticidade
Pauta Preta: Calamidade no Rio Grande do Sul
os impactos para a população em situação de rua, reclusa, pobre, negra, indígena e quilombola
Afro Day News - 20 a 26 de Jan
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de janeiro ao longo da história
Baile Black Bom na Feira Preta
Muita música, dança e diversão O charme tomou conta da Feira Preta, maior evento de cultura negra e economia criativa da América Latina, embalado pelo Baile Black Bom e Dom Filó
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-