Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
Pauta Preta: Feira Internacional do Livro de Havana
O Brasil é convidado de honra e leva comitiva de peso com a Ministra da Cultura, Margareth Menezes, Conceição Evaristo, Eliana Alves Cruz Emicida Marcelo D Salete e Cidinha da Silva, entre outros
Baú Cultne - Muniz Sodré - professor e sociólogo
Entrevista de Muniz Sodré a Carlos Alberto Medeiros realizada em de Abril de na UFRJ, no bairro da Urca
Renafro 2023
A Rede Nacional de Religiões Afro-brasileiras e Saúde celebrou os seus anos de fundação em seminário com a presença de mais de lideranças religiosas de matriz africana
Vozes da Diáspora - Christopher R. Upperman
Carlos Alberto Medeiros entrevistou Christopher R Upperman, Gerente de Organização de Governança da Meta, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
3P - Justiça climática e transição energética
Roberta Garcia conversa com Thaynah Gutierrez, administradora pública formada pela FGV-EAESP e pós-graduada em Transição Energética e Direitos Humanos pela CLACSO Equador
Cobertura Jornalistica - Lélia Gonzalez 90 anos
O evento foi um marco celebrado no MUHCAB, no dia º de fevereiro, em homenagem aos anos de Lélia Gonzalez, uma das maiores pensadoras e ativistas do Brasil
Axê e Carnaval - André Rodrigues
Renato Ferreira convida André Rodrigues, carnavalesco da Portela, para um bate-papo
O Funk invade o Rock in Rio
A Cultne em parceria com o Kolmeia deu um passeio pelo Rock in Rio para mostrar o setor de acessibilidade para as pessoas com algum tipo de deficiência, e no palco favela Tati Quebra Barraco Não perca nada que acontece por lá
Pauta Preta: Violência no carnaval
No país que respira carnaval, a violência também foi notícia
Seminário Memória, Reconhecimento e Reparação
O evento discutiu pautas, caminhos e contornos, tomando como base a experiência dos movimentos negros que deve inspirar e pautar a construção de políticas públicas reparatórias do Estado brasileiro
Martinho - Coração de Rei
O Musical explora as origens do renomado sambista Martinho da Vila, evidenciando a forte presença da Folia de Reis e de outras tradições culturais afro-brasileiras em sua música
Prêmio Sim á Igualdade Racial 2024
O prêmio enaltece e destaca iniciativas protagonizadas por pessoas indígenas e negras, que são importantes agentes multiplicadores dentro da sociedade brasileira, considerando a cultura, a educação e a liderança
3P - Dicas sobre Carreira e Entrevistas de Emprego
Roberta Garcia conversa com Leo Oliveira, executivo de Recursos Humanos
Pauta Preta: Calamidade no Rio Grande do Sul
os impactos para a população em situação de rua, reclusa, pobre, negra, indígena e quilombola
Educação Antirracista e Cotas Raciais
Luciene lacerda entrevista Ana Paula Procópio para avaliar o sitema de cota na educação
Samba no Museu
O evento completou seu primeiro ano em grande estilo no Muhcab, reunindo grandes nomes do samba como Nego Álvaro, Nina Rosa e Gabriel Cavalcante Além da DJ Cris Pantoja, animando a festa nos intervalos
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-