Minha Casa - O sonho vira realidade
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos
Minha Casa - Negociando com Segurança
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha
Minha Casa - São muitas emoções
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel
Minha Casa - Minha Vida
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel
1º Simpósio Pacto das Pretas
Palestras, media training e gravações com a embaixadora Luciana Barreto, foi abordado a responsabilidade das redes sociais na moderação de conteúdos de ódio e estratégias para construção de planos de comunicação antirracista
Black Brazilian Connection - Yuko Mabuchi
Conversamos com a talentosa pianista japonesa Yuko Mabuchi, que cultivou um amor pela música brasileira e hoje encanta o mundo tocando, com seu toque especial, versões de músicas consaqgradas do samba e da bossa nova
Afro Day News - 14 a 20 de abr
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de abril ao longo da história
Festival Latinidades SP - Dia 22/07/23
Assista à cobertura jornalístiica do segundo dia do Festival Latinidades em São Paulo
Pauta Preta: Violência no carnaval
No país que respira carnaval, a violência também foi notícia
3P - Sônia Livre
O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe a irmã de Sônia Maria de Jesus, mulher foi resgatada em condições de trabalho análogas à escravidão
Delegação do "Museu da Herança Pan-Africana no Mundo" visita o Brasil
Kojo Yankah, Abena Busia e quatro representantes da ONG Friends of Congo estiveram em Salvador, Brasília e Rio de Janeiro para conhecer a riqueza de nossa herança cultural
Cobertura Jornalistica - Lélia Gonzalez 90 anos
O evento foi um marco celebrado no MUHCAB, no dia º de fevereiro, em homenagem aos anos de Lélia Gonzalez, uma das maiores pensadoras e ativistas do Brasil
Desfiles de Moda - Festival Feira Preta 2024
O Circuito de Moda Felicidades Pretas, com desfiles de moda envolvendo as grifes Mama Nossa Cultura Brasil-Senegal , Burkina Faso África , AFROLAB Moda, Marisa Moura Brasil , Lia Samantha Colombia
Rolê em Londres
A jornalista Claudia Dandara, radicada em Londres, entrevista Simone Amorim, que vive na cidade preservando a cultura afro-brasileira junto à comunidade local
OIAhack: Transformação Educacional com Tecnologia
Um workshop para professores, educadores formais e informais e apaixonados por educação, com mentores das áreas de Educação, Arte, Tecnologia e Ciência Juntos, abordaremos como incorporar tecnologias sociais e ancestrais no currículo, alinhando-se à lei /
Afro Day News - 06 a 12 de out
Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de outubro ao longo da história
Ato Público Justiça por Moïse, Já!
Cobertura sobre o caso do assassinato brutal do congolês Moïse Kabagambe, de anos, em frente ao quiosque onde o jovem foi morto, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Que Brasil é esse? Sueli Carneiro
De que barro somos feitos para permitir a situação dos negros deste país?
Festival Latinidades - Entrevista Sandra de Sá
Sandra Sá foi uma das homenageadas na ª edição do evento de tema “Vem Ser Fã de Mulheres Negras” e antes de seu show, ela bateu um papo com as jornalistas da Cultne TV, Duda Nascimento e Yasmin Thayná
O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.
-
TP 01 - EP 01
-
-
-