Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Bienal do Livro 2025

O evento marcou a cidade do Rio de Janeiro como Capital Mundial do Livro O evento teve um novo conceito, o Book Park , prometendo transformar a experiência do público com a literatura em uma imersão no universo literário

Afro Day News - 24 a 30 de mar

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de março ao longo da história

Rômulo de Xangô - É hora

No palco do Prêmio Atabaque de Ouro, Rômulo de Xangô apresentou sua trajetória e reafirmou o compromisso com a preservação da tradição afro-brasileira, representando o Rio de Janeiro e sua comunidade de terreiro Em seguida, conduziu um cântico ritualístico dedicado a Santo Antônio, evocando também Ogum, o povo da Calunga e Exu-Pombo Gira, em um chamado espiritual marcado por força, repetição e devoção A apresentação celebrou a resistência cultural, a ancestralidade e a comunhão entre o sagrado e a comunidade, essência que sustenta o festival

Minas na Cena - Jean Pierre

Fundador e CEO da Maré Music, ele é um dos principais articuladores da cena musical periférica carioca, especialmente voltada para o rap, funk e hip hop

3P - Justiça: quem realmente é protegido?

O Papo de Preta Progressista com Roberta Garcia recebe Joel Luiz Costa, advogado criminal

“BAILE FUNK: um grito de liberdade” no Festival Lille 3000

“BAILE FUNK: um grito de liberdade” chegou ao Festival Lille , na França, para mostrar o funk sob um olhar diferenciado: não só como um ritmo musical, mas uma cultura que move e transforma o Brasil todos os dias De de junho a de setembro, todos que visitarem a Maison Folie Wazemmes poderão interagir com as instalações, ouvir músicas, dançar e ler os textos que contam a história do funk As cerca de obras entre fotos, pinturas, videoartes e discos foram produzidas por cerca de artistas brasileiros e estrangeiros A entrada é gratuita

Diálogos contemporâneos sobre homens negros e masculinidades

Lançamento do livro de Henrique Restier e Rolf de Souza Os autores versam sobre duelos de masculinidades num contexto histórico em que os homens negros não foram convidados para compor o ideal de nação brasileira da elite branca

Pauta Preta - Infância, direitos e racismo

O Brasil celebra o Dia das Crianças em de outubro — uma data de alegria, mas também de reflexão sobre o que significa garantir uma infância protegida e livre de racismo

Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul - 17ª edição

O evento referência na valorização dos olhares negros no cinema reuniu mais de obras de cineastas brasileiros, africanos, caribenhos e de outras diásporas, além de mais de atividades formativas

IX Marcha das Mulheres Negras

Mulheres negras de várias partes do estado do Rio de Janeiro tomaram conta da orla de Copacabana com o lema Mulheres Negras Unidas contra o Racismo, Toda Forma de Opressão, Violência e pelo Bem Viver

Festival Latinidades SP - Dia 23/07/23

Assista à cobertura jornalístiica do terceiro dia do Festival Latinidades em São Paulo

Pauta Preta: Conceição Evaristo é imortal da Academia Mineira de Letras

Conceição Evaristo foi eleita para a Academia Mineira de Letras, fundada em e ocupará a cadeira de número , antes ocupada por Maria José de Queiroz

Black Brazilian Connection - Nelson Narciso

Nelson compartilha sua trajetória de sucesso que desafiou preconceitos sociais e destaca a importância da educação, mentoria e resiliência para o avanço de profissionais negros no setor do petróleo e gás

Roda de conversa: Complexidade

Roda de Conversa Filhas do Legado com a participação de de Luciane Ramos Silva, Luanda Carneiro Jacoel, Anelis Assumpção e Bethânia Nascimento

Carnaval como você nunca viu: Portela

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

Baú Cultne - Conferência Internacional Durban 2001

A Conferência de Durban em apresentou uma agenda inovadora e orientada para a ação para combater todas as formas de racismo e discriminação racial
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados