Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Negro Muro - Nei Lopes

Inauguração do mural em homenagem ao mestre Nei Lopes, completando mais um capítulo emocionante da trajetória do projeto Negro Muro que reverencia nomes fundamentais da história negra

Carnaval como você nunca viu: Grande Rio

As Escolas de Samba desfilam porque existem Elas não existem para desfilar São um grito da comunidade negra e indígena: Existimos e estamos aqui Ouçam o nosso canto, vejam as nossas cores, nossos protestos Helena Theodoro

80 anos do Teatro Experimental do Negro

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em colaboração com o Muhcab, comemora os anos do Teatro Experimental do Negro TEN com uma programação especial Fundado em , o TEN foi pioneiro na inclusão de atores negros nos grandes espaços culturais do Brasil Para celebrar essa trajetória, o Instituto de Pesquisas e Estudos Afro-Brasileiros Ipeafro , a DSS Produções e a Temporal Editora destacam o legado de um dos movimentos teatrais mais significativos do país

Livro Antologia "Oralidade agora se escreve"

Resultado da oficina Multiplicando saberes ancestrais: Oralidade agora se escreve, conduzida pela escritora Lia Vieira Idealizado para incentivar mulheres negras a utilizarem a escrita como meio de expressão e autoconhecimento

Você indicaria alguém que você não conhece a uma vaga de trabalho?

Existe apoio preto no ambiente de trabalho ou fora dele , apenas pelo fato de identidade e representatividade?

International Youth Poetry Festival - China

Em parceria com a CGTN China Global Television Network , a Cultne TV esteve presente no Festival Internacional de Poesia Jovem, que aconteceu na China, de a de julho de , reunindo poetas dos BRICS, entre eles, brasileiros, com destaque especial para Lubi Prates

Black Brazilian Connection - Wole Soyinka

Nesta fascinante conversa, Soyinka compartilha suas perspectivas profundas sobre literatura, política e sociedade, oferecendo insights valiosos sobre sua própria jornada e as complexidades do mundo em que vivemos

Prêmio Sim à Igualdade Racial 2022

Vamos celebrar que já conquistamos muito e que o futuro dos negros e indígenas no Brasil é um portal aberto, promissor e principalmente propulsor de nossas VOZES para o mundo

Entrevista Gabriel Moura

Gabriel Moura conta sua trajetória pessoal e profissional, além é claro de cantar alguns de seus sucessos

80 A DÉCADA DO VALE TUDO – DOC. MUSICAL

O espetáculo apresenta a década de , protagonizado pela inconfundível cantora Sandra Sá, abordando os maiores hits de sua carreira, como “Retratos e Canções”, “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”

Bantumen Powerlist 100 - 4ª edição

Uma aliança entre a BANTUMEN e diferentes plataformas de comunicação lusófonas para homenagear e celebrar a multiplicidade, excelência e potência das Personalidades Negras Mais Influentes da Lusofonia

Tia Ciata - 100 anos de memória viva

No dia de janeiro de , comemoramos o nascimento de nossa matriarca, e este ano celebramos o centenário de sua passagem Embora já tenha partido, Tia Ciata continua a guiar nossos passos em direção ao fortalecimento da cultura negra e à valorização do nosso patrimônio

Baú Cultne - Conferência Internacional Durban 2001

A Conferência de Durban em apresentou uma agenda inovadora e orientada para a ação para combater todas as formas de racismo e discriminação racial

África Mundi nos Arcos da Lapa

Em comemoração à semana da Consciência Negra e com o objetivo de resgatar a ancestralidade e herança afro-referenciada, o evento ocupa o Centro do Rio de Janeiro com muita música

Vozes da Diáspora - Maïré Bavarday-Rosa

Carlos Alberto Medeiros entrevistou Maïré Bavarday-Rosa, Fundadora e CEO da ECOM Spaces e Relay Shop USA, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

A Flup celebra em sua 14ª edição

O Circo Voador foi palco do Festival literário que esse ano homenageou Beatriz Nascimento Tivemos debates, oficinas formativas, shows, saraus, lançamentos com participação de grandes editoras, entre outras dinâmicas interativas
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados