Minha Casa - O sonho vira realidade

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos

Minha Casa - Negociando com Segurança

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe o advogado imobiliário Tiago Sousa para ensinar você a comprar ou vender seu imóvel sem cair em nenhuma armadilha

Minha Casa - São muitas emoções

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe a psicóloga Verônica Brandão para conversarem sobre as diferentes emoções que envolvem a compra e venda de um imóvel

Minha Casa - Minha Vida

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano conversa com Sérgio Sales, Superintendente de Rede da CAIXA, sobre o apoio financeiro que o banco oferece na compra do seu imóvel  

Pauta Preta: Conceição Evaristo é imortal da Academia Mineira de Letras

Conceição Evaristo foi eleita para a Academia Mineira de Letras, fundada em e ocupará a cadeira de número , antes ocupada por Maria José de Queiroz

Vozes da Diáspora - Hédio Silva Júnior

Carlos Alberto Medeiros entrevistou Hédio Silva Júnior, Advogado Constitucionalista, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

3P - O Bandido que Virou Artista

Roberta Garcia e o rapper, palestrante e escritor Sagat B fazem uma reflexão sobre a re socialização da população carcerária, que deveria ser regra, mas se torna exceção pela ausência estatal e um projeto político cruel

Vozes da Diáspora - Diana Buenaños

Yesenia Leudo entrevistou Diana Buenaños, CEO da CALEC Abogados, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro

Afro Day News - 03 a 09 de fev

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de fevereiro ao longo da história

Tia Ciata - 100 anos de memória viva

No dia de janeiro de , comemoramos o nascimento de nossa matriarca, e este ano celebramos o centenário de sua passagem Embora já tenha partido, Tia Ciata continua a guiar nossos passos em direção ao fortalecimento da cultura negra e à valorização do nosso patrimônio

Afro Day News - 27 jan até 02 fev

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de de janeiro até de fevereiro ao longo da história

Afro Day News - 09 a 15 de jun

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de junho ao longo da história

Afro Day News - 18 a 24 ago

Conheça todos os feitos, relatos e curiosidades ocorridos nas datas de a de agosto ao longo da história

Baú Cultne - Tichina Arnold visita o Brasil

A atriz americana Tichina Arnold, do seriado de TV Everybody Hates Chris Todo mundo odeia o Chris conversa com a equipe Cultne TV em sua visita ao carnaval do Rio e Salvador

Procissão de Seu Zé

Cobertura Cultne do evento Procissão do Seu Zé realizado em abril de na Lapa, centro do Rio de Janeiro

FLUP e a Batalha da Memória 2025

A Batalha da Memória é lançada em Madureira, em homenagem a Conceição Evaristo, e envolve dez escolas locais Esta iniciativa foca no desenvolvimento infantil e na melhoria da comunidade por meio de projetos educacionais Crianças exploram a literatura, aprimorando seu gosto pela leitura, especialmente aquelas com necessidades especiais O evento oferece oficinas que combinam arte e educação, engajamento cultural e destaca jovens talentos da poesia e da dança, enfatizando a importância das memórias comunitárias e dos recursos educacionais

Rock in Rio 2024

Confira as novidades e informações do que vai rolar no Rock in Rio Tem muita surpresa programada por ai E a Cultne TV em parceria com o Kolmeia vai trazer tudo para vocês

Papai Noel Negro

Prepare-se para uma conversa calorosa e inspiradora que vai além do trenó e das renas Esteja pronto para se encantar e celebrar a diversidade neste Natal

Lei federal decreta a Cultne como Manifestação da Cultura Brasileira

A lei federal declara a Cultne, o maior acervo digital de cultura negra do País, como manifestação da cultura brasileira O acervo digital da Cultne deve contar com o apoio a programas e recursos para gestão, preservação, memória, manutenção e distribuição, a fim de garantir a valorização da cultura popular e o fomento à cultura negra e de possibilitar a transversalidade do conteúdo e o acesso às mais diversas camadas sociais, de modo a viabilizar meios de aprimoramento da educação, comunicação excesso aos empreendedores de diversas comunidades e à sociedade civil

Vozes da Diáspora - Adrivania Silva

Michel Nebonta entrevistou Adrivania da Silva Santos, ª colocada na Pitch Competition, que esteve presente no evento The Festival of Diaspora, nos dias , , e de fevereiro de , no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro
Seu vídeo começa em

TP 01 - EP 01 - 13 min - 2024 - Cultne.TV
L
Jornalismo - Entrevista

O apresentador e corretor de imóveis Jefferson Joviano recebe Danieçe Sant´Ana para contar sobre a experiência de comprar sua casa dos sonhos.

1ª Temporada

Conteúdos Relacionados