6
Homenagens Especiais 04:13
EP6 - Tributo a Zulu Nation Brasil

Tributo a Zulu Nation Brasil

Tributo a Zulu Nation Brasil a partir da base musical do seu CD "Uma só Voz Mantendo o Hip Hop Vivo". Fundada em 2002 pelo soulman "King Nino Brown", a "Zulu Nation Brasil" é uma afiliação direta da Universal Zulu Nation de Nova York, berço do Movimento Cultural Hip-Hop.
5
Homenagens Especiais 16:28
EP5 - Tributo a Zózimo Bulbul

Tributo a Zózimo Bulbul

O ator e cineasta Zózimo Bulbul deixou um grande legado para comunidade negra e se popularizou com um dos grandes nomes da produção cinematográfica afro-brasileira. Bulbul foi cineasta, ator, diretor e roteirista e o primeiro protagonista negro a beijar nas telas do cinema nacional.
4
Homenagens Especiais 14:33
EP4 - Tributo a Jovelina Pérola Negra

Tributo a Jovelina Pérola Negra

Festa em homenagem ao aniversário de 68 anos de Jovelina Pérola Negra, que completaria 68 anos no dia 21 de julho de 2012, na Arena que leva o seu nome no bairro da Pavuna.

Tributo a PC Capoeira - Soul Dancer

Paulo César Mateus, ou simplesmente PC capoeira, mestre de capoeira e um dos maiores dançarinos de black soul music do Brasil.

Tributo a Almir Guineto no Encontro dos Banjeiros

Registro do I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE: uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014, dentro do projeto SESI Cultural. Aqui está uma homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo.
1
Homenagens Especiais 11:36
EP1 - Tributo a Tony Tornado

Tributo a Tony Tornado

Tony Tornado é um ator e cantor brasileiro. Em 1970 foi o vencedor da fase brasileira do V Festival Internacional da Canção com a canção soul "BR-3". Tony foi um dos artistas que introduziu a Soul Music e o Funk na música brasileira. Nesse mesmo ano, ao lado do Trio Ternura defendeu a canção BR-3, que conseguiu o primeiro lugar no festival.