Eu Amo Black Music - Baile no Teatro Rival
1ª Expo DJ – "O Tempo Não Para”
A exposição passa pelos últimos anos de história dos DJs e discotecas reunindo um acervo recheado de itens importantes e históricos
26ª Feira de Vinil do Rio de Janeiro
O evento tradicional entre os colecionadores de discos cariocas homenageou a cantora Sandra Sá com o Troféu Ivan Miguel Conti entregue por ninguém menos que Dom Filó
Quem Ela Pensa que É? - Mestra Joana
No segundo episódio da série, conheça Mejstra Joana Cavalcante, que é Yalorixá Mãe Joana da Osum e idealizadora Movimento de Empoderamento Feminino Feministas do Baque Virado
Cidade Entre Rios
Busca por memórias perdidas no tempo Um jovem pescador urbano, filho de uma geração de pescadores, mergulha numa experiência imersiva através das águas turvas dos rios que cortam a região da fronteira entre o Piauí e o Maranhão
Somos tod@s Claudia
Os manifestantes protestaram contra o genocídio e descaso que vive a população negra no Rio de Janeiro
O Amor E A Alegria - Doc Ep. 1
No primeiro episódio do documentário, Orlando Macedo Conceição, o Vovô Saramanda, começa a reconstruir sua história Nascido no Pelourinho, em Salvador, neto de ialorixá e filho da cantora Claudete Macedo, ele cresceu em meio à musicalidade do candomblé “No ventre de minha mãe, eu já escutava os tambores”
Como é que a gente se esquece?
O trabalho na fabricação de charutos, de cerâmica e a cultura do samba de roda atravessam a vida de mulheres do Recôncavo baiano A memória das mais velhas revela uma ancestralidade que fortalece a identidade de origem afro-indígena e suas formas de resistência
Festival Chic Show - Luizão
Conheça os anos de história do festival com ninguém menos que o próprio criador do evento, Luizão
A Voz Ativa de Moisés da Rocha
Conheça Moisés da Rocha e sua trajetória de vida, que pessa pela ditadura, tecnologias de comunicação em massa, indústria da música e MNU
Quem Ela Pensa Que É? - Dorot Ruanne
No º episódio da série, conheça Dorot Ruanne, a travesti do fim do mundo Multiartista, produtora de moda, educadora social e escritora
Festival Chic Show - Mano Brown
Confira como foi o show do Mano Brown no Festival Chic Show
Marielle Presente - Eu sou porque nós somos
Muitas Marielles nasceram após a sua morte, transformando em realidade o respeito aos direitos humanos e abrindo novos caminhos para o combate as desigualdades em nosso país
Urubu Aterrado
Mãe e filho abrem um baú de memórias enterradas e decidem voltar à praia onde foram despejados anos antes e confrontar seu passado
Vinil Brasil - Hora do Show!
Rolou muita música na festa de anos da Vinil Brasil Confira as apresentações de KL Jay , MC X do Cãmbio Negro, Thaíde e Djs da Fábrica de Djs
Festival Chic Show - Lauren Hill
Confira como foi o show da Lauren Hill no Festival Chic Show
Mulheres e Legislativo
Eu Amo Black Music - Baile no Teatro Rival
Celebrando a música preta brasileira o baile homenageou os 50 anos da chegada da black music ao Brasil, exaltando os ritmos símbolos de resistência e identidade cultural para a população negra? soul, funk, charme e hip-hop.