agora na tv
programas
originais
temas
licenciamento
anuncie
Buscar em Catálogo
Buscar em Séries
Buscar em Personalidades
inglês
espanhol
francês
Em manutenção
Voltaremos em breve com o login. Obrigado pela sua paciência!
Seu vídeo começa em
Salvador, a Roma Negra
00 min
-
Cultne.TV
L
Documentários
-
História
Compartilhar
Conteúdos Relacionados
Renafro Promovendo Saúde para o Povo de Terreiro, Marmo Presente
42 min
Assista
Vinil Brasil - Fábrica de DJs
TP 01 - EP 02
16 min
Assista
MÃES DA TERRA - EP 01 - EU ERA UM RELÂMPAGO
TP 01 - EP 01
53 min
Assista
Eu Amo Black Music - Baile no Teatro Rival
13 min
Assista
Quem Ela Pensa que É? - Joyce
TP 01 - EP 03
24 min
Assista
MÃES DA TERRA - EP 04 - É LUTA DEMAIS
TP 01 - EP 04
55 min
Assista
África no horizonte; etnicidade, música e juventude
62 min
Assista
Cidade Entre Rios
20 min
Assista
Cota Não É Esmola
TP 01 - EP 03
12 min
Assista
A Voz Ativa de Moisés da Rocha
20 min
Assista
Tempo de Pipa no Padre Humberto
20 min
Assista
Racismo Estrutural
TP 01 - EP 07
13 min
Assista
Black Market
21 min
Assista
Eu Sou Nair Jane - A Luta das Trabalhadoras Domésticas
55 min
Assista
Vinil Brasil - Hora do Show!
TP 01 - EP 04
08 min
Assista
Salvador, a Roma Negra
Renafro Promovendo Saúde para o Povo de Terreiro, Marmo Presente
O filme conta a história da RENAFRO e como uma rede criada pelos povos de terreiro se tornou uma das mais importantes referências na defesa da saúde, da cidadania e dos direitos humanos no Brasil
Vinil Brasil - Fábrica de DJs
Veja como foi a entrega de diplomas aos participantes do projeto Fábrica de DJS durante a Festa de anos da Vinil Brasil O evento sob o comando do DJ Michel Nath, contou também com KL Jay, Mc X e Thaíde
MÃES DA TERRA - EP 01 - EU ERA UM RELÂMPAGO
As práticas de maternidade como amamentação cruzada e adoção reproduzem vidas marcadas pela migração e pela vulnerabilidade social Conhecemos as mulheres da favela da Rocinha entrando em suas casas e ouvindo suas histórias de parto e de vida Com Morgana Eneile, Patrícia Felix, Cristina Fernandes, Fabíola Oliveira e Maria do Carmo Leal
Eu Amo Black Music - Baile no Teatro Rival
Celebrando a música preta brasileira o baile homenageou os anos da chegada da black music ao Brasil, exaltando os ritmos símbolos de resistência e identidade cultural para a população negra? soul, funk, charme e hip-hop
Quem Ela Pensa que É? - Joyce
No º episódio da série, conheça Joyce Paixão, cientista social, pesquisadora e educadora popular, moradora de Várzea/ Pernambuco, que exerce papel fundamental no acolhimento de jovens da sua comunidade
MÃES DA TERRA - EP 04 - É LUTA DEMAIS
Na aldeia de Panambizinho, próxima a Dourados, no Mato Grosso do Sul, mulheres lutam pelo manejo da cultura e da vida em um contexto de vulnerabilidade social apesar da homologação da conquista da terra Com Sandra Benites, Rosicleide Vilhalva, Fabiana Fernandes, Rita Segato, Simone Becker e Graciela Chamorro
África no horizonte; etnicidade, música e juventude
O filme retrata a travessia de Alexandre Garnizé pelo Oceano Atlântico, rumo ao sonho de buscar suas raízes musicais e culturais, através do encontro com seu mestre senegalês Doudou Ndiaye Rose
Cidade Entre Rios
Busca por memórias perdidas no tempo Um jovem pescador urbano, filho de uma geração de pescadores, mergulha numa experiência imersiva através das águas turvas dos rios que cortam a região da fronteira entre o Piauí e o Maranhão
Cota Não É Esmola
Em o Império determinou mais um caminho de exclusão para as crianças e adolescentes afro-brasileiros que foram proibidos de estudar Fenômeno que só seria parcialmente corrigido anos depois com a lei da política de cotas
A Voz Ativa de Moisés da Rocha
Conheça Moisés da Rocha e sua trajetória de vida, que pessa pela ditadura, tecnologias de comunicação em massa, indústria da música e MNU
Tempo de Pipa no Padre Humberto
Pablo é um desses meninos que não perdem a oportunidade de cortar o céu com suas pipas O documentário propõe um olhar imersivo sobre um dia na vida de garotos durante o III festival de pipas da comunidade Padre Humberto
Racismo Estrutural
A maioria das pessoas não sabe ou nunca se deu conta do racismo encravado nas instituições e na vida familiar do brasileiro que mantém o privilégio das pessoas brancas
Black Market
O Movimento Black Money é o fomento do letramento identitário ao ecossistema afroempreendedor
Eu Sou Nair Jane - A Luta das Trabalhadoras Domésticas
O documentário de Carlos Pronzato homenageia e conta uma parte da trajetória de Nair Jane de Castro Lima, de anos, mulher com um importante legado social e político como defensora dos direitos humanos
Vinil Brasil - Hora do Show!
Rolou muita música na festa de anos da Vinil Brasil Confira as apresentações de KL Jay , MC X do Cãmbio Negro, Thaíde e Djs da Fábrica de Djs