Eu Sou Luiz Gama

Carolina Maria de Jesus

Inspirado na vida e na obra da escritora Carolina Maria de Jesus, o videoclipe compõe o projeto América Negra, de Wanderson Lemos

América Negra

América Negra é a música que dá título ao projeto mais recente do cantor e compositor, Wanderson Lemos O vídeo foi criado durante a pandemia, período onde todos da equipe estavam proibidos de gravar nas ruas Por isso, imagens licenciadas da Mídia Ninja e da BBC brasil foram utilizadas para a montagem do videoclipe

Conceição Evaristo

Inspirado na vida e na obra da escritora Conceição Evaristo, o videoclipe compõe o projeto América Negra, de Wanderson Lemos

Thiago Thomé - Álbum Encantado

Show de Lançamento do álbum Encantado do multiartista Thiago Thomé no Teatro Rival com participação do pastor e cantor Kleber Lucas, da trombonista Katia Preta e da coreógrafa G leu Cambria

Voltando pra Casa

Videoclipe do terceiro single do projeto Hip-Hop Combo, trazendo músicas inéditas que Gerson King Combo deixou gravadas Música composta em parceria com Heitor Nascimento e Lino Krizz  

Nossa Escola - Mangueira

CARNAVAL COMO VOCÊ NUNCA VIU Resenhas sobre as escolas do grupo especial do Carnaval

Jambeira Flor - Jéssica Ellen part. Renata Jambeiro

Videoclipe da música Jambeira Flor com a cantora e compositora Jessica Ellen Participação de Renata Jambeiro

#EOFunk Cypher 04 - Ritmando Tudo

Videoclipe de Cypher produzida pelo estudeofunk Artistas: Winnie, Lekin, Taty Aleixo, Preta Queen B Rull, MC Farrá, DJ Seduty, DJ Renan Valle

Nego Alvaro - Eu Sinto Saudade Dela

Videoclipe da música EU SINTO SAUDADE DELA de Nego Alvaro feat Xande de Pilares

Amareloucura

Integrando a nova e potente geração de cantoras baianas, Aiace lança Amarelocura Produzido por Paulo Mutti O single reflete sobre acreditar, ressignificar, ter fé e coragem em tempos adversos, acreditando - sobretudo - no amor como um instrumento marginal de transformação

Nossa Escola - Porto da Pedra

CARNAVAL COMO VOCÊ NUNCA VIU Resenhas sobre as escolas do grupo especial do Carnaval

Loroza & Us Madureira

Show gravado ao vivo no Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, Com a participação de Arlindo Cruz

DVD Alma Livre Paz e Luz

Com canções o DVD “PAZ e LUZ Alma Livre” traz as principais canções da banda e algumas releituras de grandes hits de artistas que de alguma forma influenciaram e continuam a influenciar a carreira da banda como Bob Marley, Edson Gomes e Lulu Santos

Samba 16 - Mangueira 2026

Mangueira - Samba Concorrente de Lequinho e Parceiros

Rio Parada Funk 2021 - Parte 03

A Rio Parada Funk completou anos e não poderia passar sem uma edição especial Nessa segunda parte do show temos MC Cidinho General, MC Dolores, MC Julaine, MC Preto, Léo Barata

Nossa Escola - Beija-Flor

Seu vídeo começa em

Eu Sou Luiz Gama

05 min - 2019
L
Música - MPB, Afro - Ativismo

Videoclpe inspirado na vida e na obra do abolicionista, escritor e advogado Luiz Gama, compondo o projeto "América Negra", de Wanderson Lemos.

Conteúdos Relacionados