Eu Sou Luiz Gama
América Negra
América Negra é a música que dá título ao projeto mais recente do cantor e compositor, Wanderson Lemos O vídeo foi criado durante a pandemia, período onde todos da equipe estavam proibidos de gravar nas ruas Por isso, imagens licenciadas da Mídia Ninja e da BBC brasil foram utilizadas para a montagem do videoclipe
Conceição Evaristo
Inspirado na vida e na obra da escritora Conceição Evaristo, o videoclipe compõe o projeto América Negra, de Wanderson Lemos
Carolina Maria de Jesus
Inspirado na vida e na obra da escritora Carolina Maria de Jesus, o videoclipe compõe o projeto América Negra, de Wanderson Lemos
Mundo Selva - O Que Ninguém Vê
Clipe oficial de O que ninguém vê - Mundo Selva
Jingle Black - Gerson King Combo
Nova versão do hit Jingle Black, na voz de Gerson King Combo, ao lado dos rappers Andre Ramiro, Gilber T, Bnegão e Rabu Gonzales Feliz Natal Nova versão do hit Jingle Black, na voz de Gerson King Combo, ao lado dos rappers Andre Ramiro, Gilber T, Bnegão e Rabu Gonzales Feliz Natal
Aiace | Festival Conexión Sónica 2.0
Aiace guia narrativas da sua apresentação, a força, a beleza e, ao mesmo tempo, a delicadeza do ser feminino que chega para falar sobre temas sociais, pertencimento e afeto Ouça faixas como Amarelocura , Quando A Gente Se Vê e Nobre Mulher , além de outras canções próprias em espanhol e também interpretadas - como a popular Duerme Negrito , compilada por Atahualpa Yupanqui
Nossa Escola - Salgueiro
CARNAVAL COMO VOCÊ NUNCA VIU Resenhas sobre as escolas do grupo especial do Carnaval
Show Awurê - Ele Manda na Mata
Temos por devoção louvar o Rei das Matas, o caçador de uma flecha só, o Grande Rei Odé, nosso Pai Oxossi
Nobre Tamboreiro
Show focado em louvar à mãe África acrescentando cânticos ancestrais da Améfrica e um pertencimento também às culturas originárias, a Pachamamáfrica através da cultura dos tambores do Brasil e Uruguai
Nego Alvaro - Eu Sinto Saudade Dela
Videoclipe da música EU SINTO SAUDADE DELA de Nego Alvaro feat Xande de Pilares
#EOFunk Cypher 12 - Fofoca
Videoclipe Cypher produzida pelo estudeofunk Artistas: Sabrina, Letinzz, Papo de Crioulo, Lipinho Costa, Oly, Cesanne +, DJ Kalu, Prodrusso
Voltando pra Casa
Videoclipe do terceiro single do projeto Hip-Hop Combo, trazendo músicas inéditas que Gerson King Combo deixou gravadas Música composta em parceria com Heitor Nascimento e Lino Krizz
Solta o Som - DABREN
Entre no ritmo da batida e deixe-se levar pela música com a DJ DABREN Solta o Som é inspirado nos pioneiros do Hip Hop, como Herc e Bambataa, com intuito de promover o acesso à cultura DJ no audiovisual por meio de set’s
Rio Parada Funk 2021 - Parte 04
DJ Grandmaster Raphael, MC R, DJ Mouchoque, Os Havaianos e DJ Mandrake
Tenho Fome - Gerson King Combo Feat. GOG & BNegão
Rei da Black Music Brasileira, Gerson King Combo faleceu em , mas deixou gravado o refrão de uma música inédita que fala sobre a fome Sem hesitar, GOG e BNegão completaram a composição e juntos lançaram mais uma canção icônica Produzido por Ronaldo Groove, este single começou a ser gravado em , no Estúdio IpaSoul, no Rio de Janeiro, sendo finalizado pelo mesmo, em parceria com o Locomotiva Estúdio, em
Pedem os Orixás
Orixás são deuses cultuados pelas muitas crenças africanas, sendo ligados à família e aos clãs No Brasil, são cultuados os seguintes orixás: Exú, Ogun, Omulu, Xapanã ou Abaluaiê, Xangô, Yasan, Oxossi, Nanan, Yemanjá, Oxum, Oxunmarê, Ossain e Oxalá Quem tanto nos dá também tem o direito de pedir
Eu Sou Luiz Gama
05 min - 2019
Videoclpe inspirado na vida e na obra do abolicionista, escritor e advogado Luiz Gama, compondo o projeto "América Negra", de Wanderson Lemos.