Movimento Negro, uma luta através do tempo

Criada a partir dos acervo da Enúgbárijo Comunicações, de Ras Adauto e Vik Birkbeck, e do acervo da Cor da Pele Produções, de Filó Filho e Carlos Medeiros, a Cultne trabalha desde 1980 no registro da memória e fomento da cultura do povo negro.O esforço conjunto dessas duas produtoras, somado ao trabalho ininterrupto de produção audiovisual da Cultne até os dias de hoje, resulta em mais de duas mil horas de vídeos, disponíveis gratuitamente na Plataforma da Cultne.TV. 

Movimento Negro, uma luta através do tempo

52 min - 2022 - Cultne.TV
L

Para falar da importância da construção e manutenção da memória do povo negro, Isabel Fillardis recebe a mentora da Campanha 21 Dias de Ativismo contra o Racismo Luciene Lacerda. Recebe também O Grande Mestre, Dom Filó.

Criada a partir dos acervo da Enúgbárijo Comunicações, de Ras Adauto e Vik Birkbeck, e do acervo da Cor da Pele Produções, de Filó Filho e Carlos Medeiros, a Cultne trabalha desde 1980 no registro da memória e fomento da cultura do povo negro.


O esforço conjunto dessas duas produtoras, somado ao trabalho ininterrupto de produção audiovisual da Cultne até os dias de hoje, resulta em mais de duas mil horas de vídeos, disponíveis gratuitamente na Plataforma da Cultne.TV. 

Conteúdos Relacionados