Banda Black Rio no Circo Soul

A LUB TV registrou um vídeo "bombado" em 2008 no Circo Voador. Na oportunidade rolou uma exposição de fotos, performance de dançarinos da época do soul , DJs das velha e nova gerações da black music além do show da Banda Black Rio. O evento foi uma homenagem ao compositor e cantor Tim Maia, que foi representado pelo som da Banda Black Rio sob o comando de William Magalhães, filho do saudoso líder da banda, Oberdan Magalhães.

Banda Black Rio Convida Ed Motta e Luis Melodia

Show da Banda Black Rio e os convidados Ed Motta e Luis Melodia no antigo Ballroom que ficava no Humaitá- RJ.

Banda Black Rio 2012 - Praça Tiradentes - RJ

CULTNE e Don Filó registraram em 4 de fevereiro de 2012 o show da Banda Black Rio na Praça Tiradentes, recém inaugurada no centro do Rio de Janeiro. Lá estiveram, a atriz Iléa Ferraz e os músicos Aleh, Jadiel Oliveira, Jonhson, Mauricio Oliveira e os filhos Wellington, Jander e William Magalhães do saudoso Oberdan Magalhães.

Banda Black Rio 2007 - Mr.Funk Samba

Com imagens de Don Filó, a LUB TV registrou em 2007 no Teatro Odisséia no Rio de Janeiro o show da banda Black Rio.

Banda Black Rio & Thales - 2007

Com imagens de Don Filó, a LUB TV registrou em 2007 no Teatro Odisséia no Rio de Janeiro o show da banda Black Rio que contou com vários convidados, entre eles o cantor gospel Thales Roberto que também integra a banda Jota Quest.

Banda Black Rio & Mario Broder - 2007

Com imagens de Don Filó, a LUB TV registrou em 2007 no Teatro Odisséia no Rio de Janeiro o show da banda Black Rio que contou com vários convidados, entre eles o vocalista Mario Broder da Banda Farofa Carioca.

Banda Black Rio & Duguettu - 2007

Com imagens de Don Filó, a LUB TV registrou em 2007 no Teatro Odisséia no Rio de Janeiro o show da banda Black Rio que contou com vários convidados, entre eles o grupo de funk/rap "Dughettu" formado por Marquinhos Osócio e Marcelo Red.

Banda Black Rio - Mr. Funk Samba

A LUB TV registrou o evento em homenagem ao compositor e cantor Tim Maia, que foi representado pelo som da Banda Black Rio sob o comando de William Magalhães, filho do saudoso líder da banda, Oberdan Magalhães, no Circo Voador. O evento também contou com exposição de fotos, performance de dançarinos da época do soul , DJs das velha e nova gerações da black music além do show da Banda Black Rio.

Banda Black Rio - Ao vivo - 2005

Show ao vivo da Banda Black Rio no dia 05 de março de 2005 na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.