Teaser - Lançamento do CD Arruda

Cultne com imagens e edição de Filó Filho e Pedro Oliveira registraram a chamada para o lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rola no dia 23.03.2014 no Renascença Clube.

Serginho Meriti & Samba da Arruda - Pt2

Sérgio Roberto Serafim, nasceu em São João de Meriti, RJ e logo tornou-se conhecido como Serginho Meriti. Cantor, compositor e militante da cultura negra enveredou pelo Reggae, fortaleceu o movimento afro nas Noites da Beleza do Bloco Afro Agbara Dudu, mas foi no mundo de samba que se consagrou com o seu primeiro sucesso "Neguinho Poeta" lançado no LP de Bebeto em 1980. Fez com ele "Neguinho poeta", "Monalisa", "Batalha maravilhosa", "Lua nova (pra balançar)".

Serginho Meriti & Samba da Arruda - Pt1

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho e Pedro Oliveira o show de Serginho Meriti no Samba da Arruda que rolou no Renascença Clube em 4 de agosto de 2013 no Rio de Janeiro.

Serginho Meriti & Arruda - "Clareou"

Cultne registrou com imagens, entrevista e edição de Filó Filho, Xandão, Marcia Renault e Mario a performance de Serginho Meriti no Renascença Clube acompanhado do Grupo Arruda em 7 de maio de 2017.

Sapucahy & Meriti no Samba do Arruda

O Arruda comemorou em 24 de outubro seus 9 anos de carreira e fez sua festa com uma roda de samba tendo como convidados os artistas Leandro Sapucahy e Leandro Fregonesi, além da canja de Serginho Meriti. A formação é Gustavo Palmito (repique de mão e complementos), Fabão Araújo (surdo), Fabio Bubba (percussão geral), Marcelinho (tan-tan), Popó (percussão geral), Vitor Budoia (violão), Armandinho do Cavaco (cavaquinho), Nego Josy (voz e pandeiro) e Maria Menezes.

Samba do Arruda - 7 anos

Cultne com imagens e edição de Alexandre Dias, Filó Filho e Pedro Oliveira registraram a festa de 7 anos de aniversário do Samba do Arruda que rolou no último dia 07.10.2012 no Renascença Clube. Lá estiveram vários convidados, entre eles Renato da Rocinha, Inacio Rios, Toninho Geraes, entre outros artistas amigos do Samba do Arruda.

Renato da Rocinha & Grupo Arruda

Cultne registrou com imagens e edição de Mario Elena, Alexandre Dias e Filó Filho a Feijoada do Renascença. Na oportunidade o grupo Arruda completou 12 anos de estrada e recebeu como convidado Renato da Rocinha que interpretou as músicas "Seguindo a História" de Inácio Rios; "Nossa Escola" de Ronaldo Camargo/Vinicius Manga/Gabi/Luciano Bom Cabelo/Pipa Vieira/Alex; "Pretas, Brancas e Morenas" de João Martins; "Moço da Balinha" de Alex Primitude/Dinho/Xuxu; "Moro Lá"de Elias José/Nei J. Carlos; "Pão que Alimenta" de Edson Cortes/Wantiur Cardela/Binho Sá; e "Vara de Família" Fred Camacho e Nei Lopes.

Renato da Rocinha - Samba do Arruda

Cultne com imagens e edição de Alexandre Dias, Filó Filho e Pedro Oliveira registraram a festa de 7 anos de aniversário do Samba do Arruda que rolou no último dia 07.10.2012 no Renascença Clube. Renato da Rocinha foi um das atrações na festa de aniversário do Samba do Arruda.

Mingo Silva na Roda de Samba do Arruda

Cultne registrou a festa de 7 anos de aniversário do Samba do Arruda que rolou no último dia 07.10.2012 no Renascença Clube. Lá estiveram vários convidados, entre eles Renato da Rocinha, Inácio Rios, Toninho Geraes, entre outros artistas amigos do Samba do Arruda. na oportunidade o cantor, músico e compositor Mingo Silva interpretou o samba "Sonhos" dos compositores Santaninha, baby e Chelinho, sucesso na voz do cantor Reinaldo.

Festa da Família Arruda

Tradicional evento da Família Arruda realizado no Renascença Clube em 9 de julho de 1987.

Festa da Família Arruda - Parte 1

Tradicional evento da Família Arruda realizado no Renascença Clube em 9 de julho de 1987.

Toninho Geraes e Arruda - Mais Feliz

Cultne com imagens e edição de Filó Filho, Alexandre Dias, Alvaro Araujo e Pedro Oliveira registraram o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou no último dia 23.03.2014 no Renascença Clube. Na oportunidade registramos a performance do grupo Arruda, vencedor do Talentos do Samba 2014, prêmio promovido pela Antárctica e o cantor e compositor Toninho Geraes que interpretaram a música "Mais Feliz".

Toninho Geraes e Arruda - Samba Guerreiro

Cultne com imagens e edição de Filó Filho, Alexandre Dias, Alvaro Araujo e Pedro Oliveira registraram o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou no último dia 23.03.2014 no Renascença Clube. Na oportunidade registramos a performance do grupo Arruda, vencedor do Talentos do Samba 2014, prêmio promovido pela Antárctica e o cantor e compositor Toninho Geraes que interpretou a música "Samba Guerreiro".

Toninho Geraes e Arruda - Laço da Paixão

Cultne com imagens e edição de Filó Filho, Alexandre Dias, Alvaro Araujo e Pedro Oliveira registraram o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou no último dia 23.03.2014 no Renascença Clube. Na oportunidade registramos a performance do grupo Arruda, vencedor do Talentos do Samba 2014, prêmio promovido pela Antárctica e o cantor e compositor Toninho Geraes que interpretou a música "Laço da Paixão".

Toninho Geraes e Arruda - Alma Boêmia

Cultne registrou o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou em 23 de março de 2014 no Renascença Clube, registramos a performance do grupo Arruda, vencedor do Talentos do Samba 2014, prêmio promovido pela Antárctica e o cantor e compositor Toninho Geraes que interpretou a música "Alma Boêmia".

Lançamento do CD do Samba da Arruda - Renascença

Cultne com imagens e edição de Filó Filho, Alexandre Dias, Alvaro Araujo e Pedro Oliveira registraram o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou no último dia 23.03.2014 no Renascença Clube. Na oportunidade registramos a performance do grupo Arruda, vencedor do Talentos do Samba 2014, prêmio promovido pela Antárctica.

Lançamento do CD Arruda no Renascença Clube

Cultne com imagens e edição de Filó Filho, Alexandre Dias, Alvaro Araujo e Pedro Oliveira registraram o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou no último dia 23.03.2014 no Renascença Clube.

Lançamento do CD Arruda - Zé Katimba

Cultne com imagens e edição de Filó Filho, Alexandre Dias, Alvaro Araujo e Pedro Oliveira registraram o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou no último dia 23.03.2014 no Renascença Clube. Na oportunidade registramos a performance do cantor e compositor Zé Katimba, artista que participou do projeto do Arruda.

Lançamento do CD Arruda - Toninho Geraes

Cultne com imagens e edição de Filó Filho, Alexandre Dias, Alvaro Araujo e Pedro Oliveira registraram o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou no último dia 23.03.2014 no Renascença Clube. Na oportunidade entrevistamos Toninho Geraes, compositor que participou do projeto do Arruda.

Lançamento do CD Arruda - Rafa Moraes

Cultne com imagens e edição de Filó Filho, Alexandre Dias, Alvaro Araujo e Pedro Oliveira registraram o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou no último dia 23.03.2014 no Renascença Clube. Na oportunidade registramos a performance do cantor, compositor e cavaquinista Rafa Moraes, artista que participou do projeto do Arruda.

Lançamento do CD Arruda - Moisés Santiago

Cultne com imagens e edição de Filó Filho, Alexandre Dias, Alvaro Araujo e Pedro Oliveira registraram o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou no último dia 23.03.2014 no Renascença Clube. Na oportunidade registramos o cantor e compositor Moisés Santiago, compositor que participou do projeto do Arruda.

Lançamento do CD Arruda - Marquinhos Sathan

Cultne com imagens e edição de Filó Filho, Alexandre Dias, Alvaro Araujo e Pedro Oliveira registraram o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou no último dia 23.03.2014 no Renascença Clube. Na oportunidade entrevistamos o cantor Marquinhos Sathan, artista que participou do projeto do Arruda.

Lançamento do CD Arruda - Jorgynho Chinna

Cultne com imagens e edição de Filó Filho, Alexandre Dias, Alvaro Araujo e Pedro Oliveira registraram o pré-lançamento do primeiro CD do Samba do Arruda que rolou no último dia 23.03.2014 no Renascença Clube. Na oportunidade entrevistamos Jorginho China, compositor que participou do projeto do Arruda.

Arruda & Serginho Meriti & Arruda - "Especial ao Vivo"

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, Xandão e Mario a performance de Serginho Meriti no Renascença Clube acompanhado do Grupo Arruda em 7 de maio de 2017.

Arruda & Sapucahy - Pt 2

O Arruda comemorou em 24 de outubro seus 9 anos de carreira e fez sua festa com uma roda de samba tendo como convidados os artistas Leandro Sapucahy e Leandro Fregonesi, além da canja de Serginho Meriti. A formação é Gustavo Palmito (repique de mão e complementos), Fabão Araújo (surdo), Fabio Bubba (percussão geral), Marcelinho (tan-tan), Popó (percussão geral), Vitor Budoia (violão), Armandinho do Cavaco (cavaquinho), Nego Josy (voz e pandeiro) e Maria Menezes

Arruda & Sapucahy - Pt 1

O Arruda comemorou em 24 de outubro seus 9 anos de carreira e fez sua festa com uma roda de samba tendo como convidados os artistas Leandro Sapucahy e Leandro Fregonesi. A formação é Gustavo Palmito (repique de mão e complementos), Fabão Araújo (surdo), Fabio Bubba (percussão geral), Marcelinho (tan-tan), Popó (percussão geral), Vitor Budoia (violão), Armandinho do Cavaco (cavaquinho), Nego Josy (voz e pandeiro) e Maria Menezes

Arruda - "Pout-Pourri de Samba"

Aniversário de Toninho Geares no Renascença Clube em 15 de março de 2015. Participação de Teresa Cristina, Aline Calixto e Arruda. Cultne registrou o evento com imagens reportagens e edição de Filó Filho, Pedro Oliveira e Xandão.

Arruda - "Guerreiros do Bem"

Aniversário de Toninho Geares no Renascença Clube em 15 de março de 2015. Participação de Teresa Cristina, Aline Calixto e Arruda. Cultne registrou o evento com imagens reportagens e edição de Filó Filho, Pedro Oliveira e Xandão.

Samba do Arruda Pt 5 - Festa de 9 anos

O Arruda comemorou em 24 de outubro seus 9 anos de carreira e fez sua festa com uma roda de samba tendo como convidados os artistas Leandro Sapucahy e Leandro Fregonesi.

Samba do Arruda Pt 4 - Festa de 9 anos

O Arruda comemorou em 24 de outubro seus 9 anos de carreira e fez sua festa com uma roda de samba tendo como convidados os artistas Leandro Sapucahy e Leandro Fregonesi.

Samba do Arruda Pt 3 - Festa de 9 anos

O Arruda comemorou em 24 de outubro seus 9 anos de carreira e fez sua festa com uma roda de samba tendo como convidados os artistas Leandro Sapucahy e Leandro Fregonesi.

Samba do Arruda Pt 2 - Festa de 9 anos

O Arruda comemorou em 24 de outubro seus 9 anos de carreira e fez sua festa com uma roda de samba tendo como convidados os artistas Leandro Sapucahy e Leandro Fregonesi.

Samba do Arruda Pt 1 - Festa de 9 anos

O Arruda comemorou em 24 de outubro seus 9 anos de carreira e fez sua festa com uma roda de samba tendo como convidados os artistas Leandro Sapucahy e Leandro Fregonesi.

Grupo Arruda - "É D'Oxum" & "Vento Bom"

Cultne registrou com imagens e edição de Mario Elena, Alexandre Dias e Filó Filho a Feijoada do Renascença. Na oportunidade o grupo Arruda completou 12 anos de estrada e interpretou as músicas "É D'Oxum" de Gerônimo e Vevé Calazans e "Vento Bom" de Renato da Rocinha.

Grupo Arruda - "Se for para ir"

Cultne registrou com imagens e edição de Mario Elena, Alexandre Dias e Filó Filho a Feijoada do Renascença. Na oportunidade o grupo Arruda completou 12 anos de estrada e interpretou a música "Se for para ir" de Yago Costa.

Grupo Arruda - "Cabocla Linda"

Cultne registrou com imagens e edição de Mario Elena, Alexandre Dias e Filó Filho a Feijoada do Renascença. Na oportunidade o grupo Arruda completou 12 anos de estrada e interpretou a música "Cabocla Linda" de Nego Josy e André da Mata.

Grupo Arruda - "Berenice"

Cultne registrou com imagens e edição de Mario Elena, Alexandre Dias e Filó Filho a Feijoada do Renascença. Na oportunidade o grupo Arruda completou 12 anos de estrada e interpretou a música "Berenice" de Nego Josy e Armandinho do Cavaco.

Grupo Arruda - "Pra Matar Preconceito"

Cultne registrou com imagens e edição de Mario Elena, Alexandre Dias e Filó Filho a Feijoada do Renascença. Na oportunidade o grupo Arruda completou 12 anos de estrada e interpretou a música "Pra Matar Preconceito" de Raul Dicaprio e Manú da Cuica.

Grupo Arruda - "Salve Eles"

O grupo Arruda completou 12 anos de estrada e lançou a música "Salves Eles" de Armandinho do Cavaco, Marcio Brás e Nego Josi. O grupo de samba de raiz, foi criado em 2005 por cinco amigos moradores de Vila Isabel que tinham a intenção de promover rodas de samba e resgatar compositores como Noel Rosa, Cartola, Candeia, Monsueto, Zé Ketti, João Nogueira e outros baluartes do gênero.
TV Alerj 00:29:01
EP2 - Marcelle Motta
TV Alerj 00:31:10
EP18 - Amanda Amado
Festival Ori 06:19
EP18 - AWURE AWURE
Cultne Quarentena 1:28:58
EP9 - Negritude - EP 01
Gastronomia Afro-Brasi... 04:50
EP4 - Bobó da Georgia - 3ª Edição