Prá Matar Preconceito - Nina Rosa e Jacutá do Samba

Homenagem ao Dia internacional do Mulher Negra Latino Caribenha "Prá matar preconceito" (Raul DiCaprio/ Manu da Cuíca) Na rua me chamam de gostosa E o gringo acha que nasci pra dar No postal mais vendido em qualquer loja Tô lá eu de costas contra o mar Falam que meu cabelo é ruim É bombril, toin-oin-oin, é pixaim O olhar tipo porta de serviço É um míssil invisível contra mim Sou Crioula, Neguinha, Mulata E muito mais, camará! Minha história É suada igual dança no Ilê Ninguém vai me dizer o meu lugar Sou Zezé, sou Lecy Mercedes Batista, Ednanci Aída, Ciata Quelé, Mãe Beata e Araci, Pele Preta nessa terra É Bandeira de guerra porque eu vi Se é Conceição ou Dandara Pra matar preconceito eu renasci

Jovelina Përola Negra - "Na palma da mão"

Cultne registrou a energia do Jacuta do Samba na Roda de Samba do Renascença Clube em homenagem a Jovelina Pérola Negra , grande cantora, compositora e partideira do mundo do samba. Muito sorriso, samba no pé, batendo na palma da mão, um cantar à vontade...

Jovelina Pérola Negra - Homenagem Jacutá do Samba

Cultne com imagens e edição de Pedro Oliveira e Wagner Lemos, registrou em 18 de SETEMBRO de 2015 a Roda de Samba no terreiro na Rua Pirapora em Madureira em homenagem a Jovelina Pérola Negra , greande cantora, compositora e partideira do mundo do samba. Muito sorriso, samba no pé, batendo na palma da mão, um cantar à vontade...

Elias Alfredo & Jacutá do Samba - "Moro lá"

O Jacutá do Samba foi criado em abril de 2015 com a intenção de preservar memórias das várias vertentes do samba, sempre reverenciando também gêneros oriundos das matrizes africanas como o Jongo e Ijexá é formado por figuras emblemáticas do samba carioca, o grupo reproduz um verdadeiro altar do samba em suas apresentações. Em sua tradicional roda no bairro de Madureira, zona norte do Rio recebeu como convidado o compositor Elias Alfredo do Buraco do Galo de Oswaldo Cruz.

Batucada do Jacutá do Samba

Roda de samba do Grupo Jacutá do Samba em Madureira, louvando com seu toque especial o Orixá Oxossi. Muito sorriso, samba no pé, batendo na palma da mão, um cantar à vontade... Que encanto! Que magia! Que energia! Muito legal saber que a galera entendeu que a concepção do nosso encontro não é só entreter. Mas sim a preservação e manutenção do legado deixado pelos nossos ancestres.

"Bororó & Vara de Família" - Jacutá do Samba

Roda de samba do Grupo Jacutá do Samba em Madureira, cantando sucessos Bororó de Sombrinha e Vara de Família de Fred Camacho e Nei Lopes.

Jacutá homenagea Luiz Carlos da Vila

Roda de Samba do Jacutá do Samba no terreiro na Rua Pirapora em Madureira em homenagem a Luiz Carlos da Vila, saudoso cantor e compositor do mundo do samba.

Jacutá do Samba canta Zeca Pagodinho

Cultne com imagens e edição de Pedro Oliveira e Wagner Lemos, registrarm em 226 dee março de 2016 a Roda de Samba na Portelinha em Madureira em homenagem a Zeca Pagodinho

Jacutá do Samba - Tributo à Candeia

Pra quem gosta de uma roda de samba, só de amigos, pé no chão, samba no bafo, sem som, cantado no gogô e com verdade confere a roda de samba Jacutá do Samba.

Jacutá do Samba - Jovelina Pérola Negra

Cultne com imagens e edição de Pedro Oliveira e Wagner Lemos, registrou em 18 de SETEMBRO de 2015 a Roda de Samba no terreiro na Rua Pirapora em Madureira em homenagem a Jovelina Pérola Negra , grande cantora, compositora e partideira do mundo do samba.

Jacutá do Samba - Aguerê de Oxóssi 02

Roda de samba do Grupo Jacutá do Samba em Madureira, louvando com seu toque especial o Orixá Oxossi.

Jacutá do Samba - Aguerê de Oxóssi 01

Roda de samba do Grupo Jacutá do Samba em Madureira, louvando com seu toque especial o Orixá Oxossi.

Jacutá do Samba - Homenagem a Candeia

Cultne com imagens e edição de Pedro Oliveira e Filó Filho, registrou em 14 de agosto de 2015 a Roda de Samba em homenagem ao Mestre Candeia em edição especial comemorando o aniversário do nosso Grã Mestre Candeia!

Jacutá do Samba - "Êta Mundo"

Roda de samba do Grupo Jacutá do Samba em Madureira, pra quem gosta de uma roda de samba, só de amigos, pé no chão, samba no bafo, sem som, cantado no gogô e com verdade confere a roda de samba Jacutá do Samba.
Movimento Negro Contem... 02:40
EP20 - Pai Ricardo D'Oxum - Zumbi 2010
TV Alerj 00:29:01
EP2 - Marcelle Motta
TV Alerj 00:31:10
EP18 - Amanda Amado
Quintal de Madureira 03:06
EP7 - Samba de Roda do Awurê
Cultne Quarentena 1:28:58
EP9 - Negritude - EP 01
Cultne Quarentena 55:48
EP6 - Samba - EP 02
Gastronomia Afro-Brasi... 03:16
EP5 - Bobó da Georgia
Genocídio da Juventude... 19:44
Filme - 111 Tiros na Alma Negra