Encontro dos Banjeiros - Almir Guineto & Almirzinho

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, Almirzinho cantou para o público presente e chamou ao palco o seu pai, o homenageado Almir Guineto.

Encontro dos Banjeiros - Vê se gosta - Alysson Olimpio

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo, na oportunidade, o solista Alisson Olympio brindou o público com o solo de chorinho da música "Vê se gosta" de Waldir Azevedo.

Encontro dos Banjeiros - Sorriso De Banjo

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo, na oportunidade, os banjeiros abriram o espetáculo com a música “Sorriso De Banjo” (Bira da Vila E Fidelis Marques).

Encontro dos Banjeiros - Seu Balancê - Toninho Geraes

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, Toninho Geraes brindou o público com a música "Seu Balancê" (Paulinho Rezende / Toninho Geraes).

Encontro dos Banjeiros - Se a fila andar - Toninho Geraes

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, Toninho Geraees brindou o público com a música "Se a fila andar" (Paulinho Rezende / Toninho Geraes).

Encontro dos Banjeiros - Rendição - João Martins

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, o banjeiro convidado João Martins brindou o público com a música “Rendição” (Almir Guineto/Capri/Adalto Magalha).

Encontro dos Banjeiros - Pout pourri - Andreia Caffé

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, Andreía Caffé brindou o público com a música "Yaô" (Pixinguinha / Gastão Vianna), "Luz de repente"(Marquinho Pqd/ Arlindo Cruz/ Franco), "Papai Vadiou" (Leci Brandão) e "Samba de Roda da Bahia".

Encontro dos Banjeiros - Poeira do Caminho / Chora Viola - Marcelinho Moreira

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, Marcelinho Moreira brindou o público com as músicas "Poeira do Caminho" (Marinho da Muda/Martinho da Vila) e "Chora Viola, Chora ( Carlito Cavalcante / Nilton Santa Branca)

Encontro dos Banjeiros - Perfume de Champagne - Fred Camacho

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, o banjeiro convidado Fred Camacho brindou o público com a música “Perfume de Champagne” (Almir Guineto/Adalto Magalha).

Encontro dos Banjeiros - Pedrinho da Flor - Altar de Ilusão

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. Na oportunidade a performance de Pedrinho da Flor que cantou de "Altar de Ilusão" (Pedrinho da Flor / Adauto Magalha).

Encontro dos Banjeiros - Pedrinho da Flor - "Menor Abandonado"

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade a performance de Pedrinho da Flor que cantou de "Menor Abandonado" (Pedrinho da Flor/Zeca Pagodinho/Mauro Diniz).

Encontro dos Banjeiros - Pedrinho da Flor - "Dança no Ar" e "Boca sem Dente"

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo, Pedrinho da Flor brindou o público com as músicas "Dança no Ar" (Pedrinho da Flor) e "Boca sem Dente" ( Pedrinho da Flor/Almir Guineto). O Acervo Cultne registrou o espetáculo.

Encontro dos Banjeiros - Pedrinho da Flor - "Anjo Gabriel"

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade a performance de Pedrinho da Flor que cantou de "Anjo Gabriel" (Almir Guineto / Delano / Mariazinha). O encontro dos maiores banjeiros do cenário carioca foi um concerto inesquecível. O espetáculo inédito aconteceu no Teatro SESI – Centro RJ e culminou na reunião dos mais talentosos instrumentistas do Rio: Marcio Vanderlei, Fred Camacho, João Martins, Dayse do Banjo e Jorgynho Chinna, que formaram a roda de samba com os convidados Andreía Caffé, Pedrinho da Flor, Toninho Geraes e Marcelinho Moreira, homenageando Almir Guineto, o introdutor do banjo no universo do samba.

Encontro dos Banjeiros - O Destino de Maria - Andreía Caffé

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, Andreia Caffé brindou o público com a música "O Destino de Maria" (Guará / Jorginho das Rosas / Reinaldo Villas).

Encontro dos Banjeiros - Lendas da Mata - João Martins

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo, na oportunidade, o banjeiro convidado João Martins brindou o público com a música “Lendas da Mata" (João Martins/Raul DiCaprio).

Encontro dos Banjeiros - Filosofia de vida - Marcelinho Moreira

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, Marcelinho Moreira brindou o público com a música "Filosofia de Vida" (Fred Camacho/Marcelinho Moreira/ Martinho da Vila).

Encontro dos Banjeiros - Em busca da sorte - Fred Camacho

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, o banjeiro convidado Fred Camacho brindou o público com a música “Em busca da sorte” (Fred Camacho).

Encontro dos Banjeiros - Chantagem - Dayse do Banjo

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, o banjeira convidada Dayse do Banjo brindou o público com a música “Chantagem" (Adilson Bispo/Zé Roberto).

Encontro dos Banjeiros - Cenário - Marcio Vanderley

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, o banjeiro convidado Marcio Vanderlei brindou o público com a música “Cenário" (Almir Guineto).

Encontro dos Banjeiros - Carioquinha - Alysson Olimpio

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, o solista Alisson Olympio brindou o público com o "Carioquinha" de Waldir Azevedo.

Encontro dos Banjeiros - Cabô meu Pai - Marcelinho Moreira

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, Marcelinho Moreira brindou o público com a música "Cabô meu Pai" (Moacyr Luz / Luiz Carlos da Vila / Aldir Blanc).

Encontro dos Banjeiros - Arrasta a Sandália - Dayse do Banjo

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, o banjeira convidada Dayse do Banjo brindou o público com a música “Arrasta a sandália" (Dayse do Banjo/Luana Carvalho).

Encontro dos Banjeiros - Almir Guineto / Milton Manhães - Homenagem

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou a homenagem entregue pelo produtor musical Milton Manhães ao compositor Almir Guineto.

Encontro dos Banjeiros - Almir Guineto e Almirzinho

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo que homenageou o compositor Almir Guineto.

Encontro dos Banjeiros - Alma Boêmia - Toninho Geraes

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, Toninho Geraes brindou o público com a música "Alma Boêmia" (Paulinho Rezende / Toninho Geraes).

Encontro dos Banjeiros - A Primeira Vez - Marcio Vanderley

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o espetáculo. Na oportunidade, o banjeiro convidado Marcio Vanderlei brindou o público com a música “A primeira vez" (Bidi/Marçal). O encontro dos maiores banjeiros do cenário carioca foi um concerto inesquecível. O espetáculo inédito aconteceu no Teatro SESI.
Encontro de Banjeiros 02:57
EP4 - Ensaio Encontro de Banjeiros

Ensaio Encontro de Banjeiros

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade. O encontro dos maiores banjeiros do cenário carioca promete ser um concerto inesquecível. Cultne registrou o ensaio do espetáculo inédito que acontecerá no Teatro SESI – Centro RJ e culminará com os banjeiros mais talentosos do Rio participando da roda de samba com diversos convidados, homenageando Almir Guineto, o introdutor do banjo no universo do samba.

Encontro de Banjeiros - Bastidores

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. Cultne registrou o ensaio do espetáculo inédito que acontecerá no Teatro SESI – Centro RJ e culminará com os banjeiros mais talentosos do Rio participando da roda de samba com diversos convidados, homenageando Almir Guineto, o introdutor do banjo no universo do samba.

Encontro dos Banjeiros - Bate Papo

I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE é uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014 no Teatro Firjan SESI Centro, dentro do projeto SESI Cultural. Homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo. O Acervo Cultne registrou o bate papo com os banjeiros.

Tributo a Almir Guineto no Encontro dos Banjeiros

Registro do I Encontro de Banjeiros SESI/CULTNE: uma exaltação à cultura popular carioca de qualidade, realizado em 17 de novembro de 2014, dentro do projeto SESI Cultural. Aqui está uma homenagem a Almir Guineto, o Rei do Banjo.