Rei Momo no Carnaval de San Luis

Cultne esteve presente com imagens e edição de Filó Filho e Pedro Oliveira no carnaval na Argentina. O cortejo real composto pelo Rei Momo, rainha e princesas do carnaval carioca reinaram no carnaval de San Luis.
12

Filhos de Ghandy RJ - Pt 3

Apresentação do Afoxé Filhos de Ghandy do Rio de Janeiro, sempre apoiando, desenvolvendo, gerando e preservando a cultura afro-brasileira através da música, da arte e da cultura. Busca cada vez mais se integrar nas multi-manifestações da cultura popular brasileira.

Filhos de Ghandy RJ - Parte 2

Apresentação do Afoxé Filhos de Ghandy do Rio de Janeiro, sempre apoiando, desenvolvendo, gerando e preservando a cultura afro-brasileira através da música, da arte e da cultura. Busca cada vez mais se integrar nas multi-manifestações da cultura popular brasileira.

Filhos de Gandhy - Semana Axé

O Afoxé Filhos de Ghandy do Rio de Janeiro. se apresentou na Semana Axé do Circo Voador em 1987 com imagens da Enugbarijô de Vik e Adauto e Corda Pele de Filó Filho.

Filhos de Ghandy RJ - Parte 1

Apresentação do bloco afro Afoxé Filhos de Ghandy do Rio de Janeiro.

Cacique de Ramos - Carnaval 1986

Enugbarijô Comunicações registrou o desfile do Bloco Cacique de Ramos no carnaval de 1986, na Avenida Rio Branco no centro do Rio de Janeiro.

Carnaval Anos 90 - Rainha do Carnaval - EP 01

Cultne apresenta com exclusividade a festa da eleição da rainha do Carnaval de 1990. Uma iniciativa da Assessoria de carnaval da Riotur, tendo a frente o seu coordenador José Messias Dias Filho e os seus assessores Sonia Regina Oliveira, Jose Carlos Machine, Jose Reinaldo Marques, Xangô da Mangueira, Asfilófio Filho Filó, Cristina Souza, Agnaldo Pereira, Adilson e Jorge. Na administração da Riotur, o presidente Trajano Ribeiro e a frente da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, o governador Marcelo Alencar.
6
Carnaval de Rua 13:57
EP6 - Carnaval de Rua - 1986

Carnaval de Rua - 1986

Enugbarijô Comunicações registrou as manifestações populares do carnaval de 1986, na Avenida Rio Branco no centro do Rio de Janeiro. Além do desfile na Sapucaí, o Rio de Janeiro é mundialmente famoso por seu Carnaval de Rua. Antes, durante e depois da folia de Momo, milhares de foliões invadem as ruas em blocos e cordões carnavalescos.

Carnaval de Rua 1990 - Rio de Janeiro

Com imagens da TV Rio, Cultne apresenta com exclusividade os momentos da abertura do Carnaval de Rua de 1990 na Avenida Rio Branco. Uma inicitaiva da Asssessoria de carnaval da Riotur, tendo a frente o seu coordenador Jome Messias Dias Filho e os seus assessores Sonia Oliveira, Machine, Jose Reinaldo, Xangô da Mangueira e Filó Filho na administração do presidente da Riotur, Trajano Ribeiro no governo de Marcelo Alencar a frente da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Carnaval Rio em San Luis - Quitéria Chagas & Serginho do Pandeiro

Cultne com imagens e edição de Filó Filho registrou a performance de Quitéria Chagas & Serginho do Pandeiro em solo argentino durante o carnaval do Rio em San Luis. O show da dupla fez parte do desfile de apresentação do carnaval portenho que acontece na cidade de San Luis desde 2010, quando cerca de 2000 brasileiros desfilantes do carnaval carioca se apresentaram para um público de 40 mil pessoas.

Carnaval Rio em San Luis - Passistas Samba Show

Cultne com imagens e edição de Filó Filho registrou nos dias 09 e 10 de março no autódromo de Potrero de los Funes na cidade de San Luís na Argentina, a performance das passistas das escolas de samba carioca em solo argentino durante o carnaval do Rio em San Luis. O show fez parte do desfile de apresentação do carnaval portenho que acontece na cidade de San Luis desde 2010, quando cerca de 2000 brasileiros desfilantes do carnaval carioca se apresentaram para um público de 40 mil pessoas.

Carnaval Rio em San Luis - Miro Ribeiro

Cultne com imagens e edição de Filó Filho registrou um papo com o jornalista e radialista Miro Ribeiro em solo argentino durante o carnaval do Rio em San Luis. A apresentação do carnaval carioca acontece na cidade de San Luis desde 2010. Em 2012, cerca de 2000 brasileiros desfilantes do carnaval carioca se apresentaram para um público de 40 mil pessoas.

Carnaval Rio en San Luis - 2012

"Carnaval do Rio em San Luis", foi o maior desfile realizado por brasileiros fora do Brasil, pela terceira vez consecutiva, na província de San Luis, no centro-oeste da Argentina, a cerca de 800 Km de Buenos Aires. Foram dois dias de desfiles realizados nos dias 9 e 10 de março, na localidade de Potrero de Los Funes. Este ano, além das "escolas brasileiras", houve a estreia da escola de samba argentina composta com 500 componentes que foi batizada através de voto popular como "Sierras Del Carnaval San Luis, um total de 100 ritmistas, 40 eram brasileiros, o encanto das baianas ficou por conta das tias da Mocidade Independente de Padre Miguel, o intérprete do Samba foi Gilsinho da Portela. Milton Cunha foi o carnavalesco da escola, que contou com André Henrique (ex-diretor de bateria da Mangueira) comandou a bateria e também fez o primeiro samba enredo da escola. Na frente da bateria a argentina Melania Molinari e o jovem Wallace Souza, como diretor de carnaval e coreografo da comissão de frente.
3
Movimento Negro Contem... 02:17
EP3 - Jose Evangelista - Renascença Clube
9
Cultne em Resenha 23:38
EP9 - Programa Alison Martins
18
Festival Ori 06:19
EP18 - AWURE AWURE
10
No balanço do Reggae 10:09
EP10 - Banda Reggae Olodum - Parte 2
9
Cultne Quarentena 1:28:58
EP9 - Negritude - EP 01