O Negro e Publicidade - Zózimo Bulbul

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles Zózimo Bulbul.

O Negro e Publicidade - Ruth de Souza

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles o fotógrafo Januário Garcia, o escritor Joel Rufino, o compositor Luis Carlos da Vila, o professor Celby Rodrigues, a atriz Ruth de Souza, o engenheiro Filó Filho e os atores Paulão e Zózimo Bulbul.

O Negro e Publicidade - Paulão Ator

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles Paulão Ator.

O Negro e Publicidade - Luiz Carlos da Vila

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles Luiz Carlos da Vila.

O Negro e Publicidade - Lélia Gonzalez

No ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles o fotógrafo Januário Garcia, o escritor Joel Rufino, o compositor Luis Carlos da Vila, o professor Celby Rodrigues, a professora Lélia Gonzales, o produtor Don Marco Maguila, o jornalista Luiz Carlos Rego, as atrizes Ruth de Souza e Elisa Lucinda, o ativista Justo de Carvalho, o engenheiro Filó Filho e os atores Paulão e Zózimo Bulbul.

O Negro e Publicidade - Justo de Carvalho

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles Justo de Carvalho.

O Negro e Publicidade - José Carlos Rego

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles José Carlos Rego.

O Negro e Publicidade - Joel Rufino

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles Joel Rufino.

O Negro e Publicidade - Januário Garcia

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles Januário Garcia.

O Negro e Publicidade - Elisa Lucinda

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles Elisa Lucinda.

O Negro e Publicidade - Don Marco Maguila

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles Don Marco Maguila.

O Negro e Publicidade - Cid Pacheco

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles Cid Pacheco.

O Negro e Publicidade - Celby Rodrigues

Com imagens e edição de Filó Filho, no ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles Celby Rodrigues.

O Negro e Publicidade - Elé Semog

No ano do Centenário da Abolição em 1988 na Cave do Empresário, no centro do Rio de Janeiro, vários militantes e artistas deram depoimento sobre o Negro e a Publicidade, entre eles o fotógrafo Januário Garcia, o poeta Carlos Semog, o escritor Joel Rufino, o compositor Luis Carlos da Vila, o professor Celby Rodrigues, a professora Lélia Gonzales, o produtor Don Marco Maguila, o jornalista Luiz Carlos Rego, as atrizes Ruth de Souza e Elisa Lucinda, o ativista Justo de Carvalho, o engenheiro Filó Filho e os atores Paulão e Zózimo Bulbul.
Nossas Histórias 14:15
EP4 - Flaviane Nascimento
Espetáculos de Teatro 14:29
EP19 - Lima Barreto ao Terceiro Dia
Sala de Aula 07:57
EP18 - André Rebouças
Histórias do Pós-Abolição 14:26
EP17 - Lourival dos Santos - UFMS
Histórias do Pós-Abolição 09:34
EP13 - Berno Logis - Unesp/Assis