III Conferência Nacion... 02:11
EP10 - III CONAPIR - Yalorixá Mãe Bia

III CONAPIR - Yalorixá Mãe Bia

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou Yalorixá Mãe Bia presente na III CONAPIR. Cerca de 1400 pessoas participaram de um amplo debate em torno do tema "Democracia e desenvolvimento sem racismo: por um Brasil afirmativo" na III CONAPIR). O evento teve como principal objetivo reafirmar e ampliar o compromisso do governo e da sociedade brasileira com políticas de enfrentamento ao racismo e de promoção da igualdade como fatores essenciais à democracia plena e ao desenvolvimento com justiça social no país.
III Conferência Nacion... 13:32
EP9 - III CONAPIR - Terreiro Omidewa

III CONAPIR - Terreiro Omidewa

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF), na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou Mãe Lucia Omidewa presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 06:05
EP8 - III CONAPIR - Sueli Carneiro

III CONAPIR - Sueli Carneiro

Entrevista com a filósofa e fundadora do Geledés Instituto da Mulher Negra, Sueli Carneiro durante a II Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF).
III Conferência Nacion... 06:39
EP7 - III CONAPIR - Sonia Giacomini

III CONAPIR - Sonia Giacomini

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF), na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou a professora e escritora Sonia Giacomini, presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 03:10
EP6 - III CONAPIR - Sergio Abreu

III CONAPIR - Sergio Abreu

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF) na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou o advogado Sergio Abreu, presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 03:54
EP5 - III CONAPIR - Senador Paulo Paim

III CONAPIR - Senador Paulo Paim

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o Cultne registrou o Senador Paulo Paim presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 02:19
EP4 - III CONAPIR - Sacerdotisa Iya Kolessi

III CONAPIR - Sacerdotisa Iya Kolessi

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF), na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou a Sacerdotisa Iya Kolessi presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 06:41
EP3 - III CONAPIR - Rapper GOG

III CONAPIR - Rapper GOG

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã da III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF).
III Conferência Nacion... 02:08
EP2 - III CONAPIR - Raimundo Bujão

III CONAPIR - Raimundo Bujão

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Raimundo Bujão presente na III CONAPIR falou ao Acervo Cultne. Cerca de 1400 pessoas participaram de um amplo debate em torno do tema "Democracia e desenvolvimento sem racismo: por um Brasil afirmativo" na III CONAPIR). O evento teve como principal objetivo reafirmar e ampliar o compromisso do governo e da sociedade brasileira com políticas de enfrentamento ao racismo e de promoção da igualdade como fatores essenciais à democracia plena e ao desenvolvimento com justiça social no país.
III Conferência Nacion... 04:58
EP1 - III CONAPIR - Rafael Prudêncio

III CONAPIR - Rafael Prudêncio

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF), na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou o jovem intelectual e ex-vereador Rafael Prudêncio, presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 03:18
EP20 - III CONAPIR - Paulo D'Logun-Edé

III CONAPIR - Paulo D'Logun-Edé

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, ó babalorixá Elias D' Yansã entrevistou o babalorixá Paulo D'Logun-Edé presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 01:39
EP19 - III CONAPIR - Ministra Luiza Bairros

III CONAPIR - Ministra Luiza Bairros

Entrevista com a ministra Luiza Bairros que traçou um diagnóstico da III CONAPIR -- Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial. Luiza Helena de Bairros foi militante do Movimento Negro e da luta das Mulheres Negras, um dos grandes nomes do Brasil na luta contra o racismo e o sexismo. Ela também foi ministra-chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Brasil entre 2011 e 2014 e morreu em 2016.
III Conferência Nacion... 08:58
EP18 - III CONAPIR - Mídia Negra

III CONAPIR - Mídia Negra

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF), na oportunidade, o professor Hélio Santos, representantes da mídia negra e da SEPPIR fizeram uma avaliação da participação da mídia negra na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 04:35
EP17 - III CONAPIR - Martvs das Chagas

III CONAPIR - Martvs das Chagas

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou Martvs das Chagas presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 12:30
EP16 - III CONAPIR - Marli Ogunlandê

III CONAPIR - Marli Ogunlandê

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou Marli Ogunlandê presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 10:17
EP15 - III CONAPIR - Marcelo Paixão

III CONAPIR - Marcelo Paixão

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, registramos o batepapo entre os militantes durante o lançamento do livros de Marcelo Paixão e Amauri Mendes Marli presentes na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 06:01
EP14 - III CONAPIR - Marcelo Gentil - Olodum

III CONAPIR - Marcelo Gentil - Olodum

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou o vice-presidente do Olodum, Marcelo Gentil presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 04:01
EP13 - III CONAPIR - Marcelo Dias

III CONAPIR - Marcelo Dias

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou responsável pela Seppir estadual, Marcelo Dias presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 04:01
EP12 - III CONAPIR - Mameto Oya Sinbilicin

III CONAPIR - Mameto Oya Sinbilicin

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou Mameto Oya Sinbilicin presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 04:23
EP11 - III CONAPIR - Mãe Lucia Omidewa

III CONAPIR - Mãe Lucia Omidewa

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou Mãe Lucia Omidewa presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 02:57
EP10 - III CONAPIR - Mãe Jussara de Ossum

III CONAPIR - Mãe Jussara de Ossum

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou Mãe Jussara de Ossum presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 07:40
EP9 - III CONAPIR - Mãe Inês D' Yansã

III CONAPIR - Mãe Inês D' Yansã

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou a Mãe Inês D' Yansã presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 04:00
EP8 - III CONAPIR - Mãe Dango

III CONAPIR - Mãe Dango

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou Mãe Dango presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 08:57
EP7 - III CONAPIR - Luiz Eduardo Negrogun

III CONAPIR - Luiz Eduardo Negrogun

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou Luiz Eduardo Negrogun presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 02:49
EP6 - III CONAPIR - Koota Mulanji

III CONAPIR - Koota Mulanji

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou a Koota Mulanji presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 02:50
EP5 - III CONAPIR - Iya Mãe Lúcia de Oya

III CONAPIR - Iya Mãe Lúcia de Oya

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou a Iya Mãe Lúcia de Oya presente na III CONAPIR. Cerca de 1400 pessoas participaram de um amplo debate em torno do tema "Democracia e desenvolvimento sem racismo: por um Brasil afirmativo" na III CONAPIR). O evento teve como principal objetivo reafirmar e ampliar o compromisso do governo e da sociedade brasileira com políticas de enfrentamento ao racismo e de promoção da igualdade como fatores essenciais à democracia plena e ao desenvolvimento com justiça social no país.
III Conferência Nacion... 04:28
EP4 - III CONAPIR - Iya Lucia D'Oxum

III CONAPIR - Iya Lucia D'Oxum

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou a Iya Lucia D'Oxum presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 04:52
EP3 - III CONAPIR - Iya Jussara D' Iemanjá

III CONAPIR - Iya Jussara D' Iemanjá

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou a Iya Jussara D' Iemanjá presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 03:08
EP2 - III CONAPIR - Iya Fatima D' Omulu

III CONAPIR - Iya Fatima D' Omulu

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou a Iya Fatima D' Omulu presente na III CONAPIR. Cerca de 1400 pessoas participaram de um amplo debate em torno do tema "Democracia e desenvolvimento sem racismo: por um Brasil afirmativo" na III CONAPIR). O evento teve como principal objetivo reafirmar e ampliar o compromisso do governo e da sociedade brasileira com políticas de enfrentamento ao racismo e de promoção da igualdade como fatores essenciais à democracia plena e ao desenvolvimento com justiça social no país.
III Conferência Nacion... 03:28
EP1 - III CONAPIR - Hélio Santos

III CONAPIR - Hélio Santos

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou o Professor Hélio Santos presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 03:24
EP20 - III CONAPIR - Guaraci de Obatalá

III CONAPIR - Guaraci de Obatalá

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou o babalaô-Ifá Guaraci D' Obatalá presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 02:34
EP19 - III CONAPIR - Gentil Bira Aiá

III CONAPIR - Gentil Bira Aiá

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o Cultne entrevistou Gentil Bira Aiá presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 05:03
EP18 - III CONAPIR - Gaiaku Deusimar

III CONAPIR - Gaiaku Deusimar

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou a Gaiaku Deusimar presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 03:43
EP17 - III CONAPIR - Ekédi Sara D' Obaluaê

III CONAPIR - Ekédi Sara D' Obaluaê

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou a Ekédi Sara D' Obaluaê presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 04:54
EP16 - III CONAPIR - Egbonmy Conceição

III CONAPIR - Egbonmy Conceição

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o babalorixá Elias D' Yansã entrevistou a Egbonmy Conceição presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 06:29
EP15 - III CONAPIR - Deputado Luiz Alberto

III CONAPIR - Deputado Luiz Alberto

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou o Deputado Federal Luiz Alberto presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 04:25
EP14 - III CONAPIR - Cida Bento

III CONAPIR - Cida Bento

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou a professora Maria Aparecida Silva Bento (Cida Bento), diretora executiva do CEERT -- Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades, ONG dirigida por Cida Bento que combina produção de conhecimento com programas de treinamento e intervenção comprometidos com a igualdade de oportunidades e com a superação do racismo, da discriminação racial e de todas as formas de discriminação e intolerância.

III CONAPIR - Célia Leite Santos Diniz

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Cultne entrevistou a Advogada Célia Leite Santos Diniz presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 03:57
EP12 - III CONAPIR - Canto Sagrado de Oxalá

III CONAPIR - Canto Sagrado de Oxalá

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o Povo do santo presente na III CONAPIR. entoou uma canção saudando Oxalá.
III Conferência Nacion... 04:16
EP11 - III CONAPIR - Babalorixá Pai Creuzo

III CONAPIR - Babalorixá Pai Creuzo

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, ó babalorixá Elias D' Yansã entrevistou o babalorixá Pai Creuzo presente na III CONAPIR.

III CONAPIR - Babalawo Ivanir dos Santos

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o Carlos Medeiros entrevistou o babalawo Ivanir dos Santos presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 09:55
EP9 - III CONAPIR - Angela Maria Benedita

III CONAPIR - Angela Maria Benedita

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Cultne entrevistou a Professora Angela Maria Benedita presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 08:16
EP8 - III CONAPIR - Amauri Mendes Pereira

III CONAPIR - Amauri Mendes Pereira

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou o Professor Doutor Amauri Mendes Pereira presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 10:36
EP7 - III CONAPIR - Alexandre L'Omi L'Odò

III CONAPIR - Alexandre L'Omi L'Odò

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, a Yalorixá Lucia D'Oxum entrevistou o sacerdote Alexandre L'Omi L'Odò da religião da Jurema, presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 04:35
EP6 - III CONAPIR - Aduni Benton

III CONAPIR - Aduni Benton

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, o Babalorixá Elias D' Yansã entrevistou atriz, diretora e produtora Aduni Benton presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 05:30
EP5 - III CONAPIR - Aderbal Ashogun

III CONAPIR - Aderbal Ashogun

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou o religioso Aderbal Ashogun presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 01:59
EP4 - III CONAPIR - Adenil Quilombola

III CONAPIR - Adenil Quilombola

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Cultne entrevistou o jovem quilombo Adunil presente na III CONAPIR. Cerca de 1400 pessoas participaram de um amplo debate em torno do tema "Democracia e desenvolvimento sem racismo: por um Brasil afirmativo" na III CONAPIR). O evento teve como principal objetivo reafirmar e ampliar o compromisso do governo e da sociedade brasileira com políticas de enfrentamento ao racismo e de promoção da igualdade como fatores essenciais à democracia plena e ao desenvolvimento com justiça social no país.
III Conferência Nacion... 03:37
EP3 - III CONAPIR - Ademar Papaleguas

III CONAPIR - Ademar Papaleguas

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, Carlos Medeiros entrevistou o livreiro Ademar Papaléguas, presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 04:26
EP2 - III CONAPIR - Bazafro - Lydia Garcia

III CONAPIR - Bazafro - Lydia Garcia

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã a III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF). Na oportunidade, registramos o trabalho empreeendedor de Lidya Garcia, coordenadora do Ateliê Bazafro presente na III CONAPIR.
III Conferência Nacion... 13:28
EP1 - III CONAPIR - Abertura da Solenidade

III CONAPIR - Abertura da Solenidade

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho, entrevistas de Carlos Medeiros e Elias D' Yansã da III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III CONAPIR), que aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2013, em Brasília (DF).
Eventos e Manifestações 00:58
EP16 - Tributo à Makota Valdina
Quintal de Madureira 03:06
EP7 - Samba de Roda do Awurê
Quintal de Madureira 02:02
EP4 - Awurê - Talento Negro
Quintal de Madureira 05:01
EP2 - O caminho é meu - Awurê