Live Casa do Nando + Quilombo Session + Rede de Artistas do Quilombo Cultural

A Live Casa do Nando com @quilombosession, artistas do QUILOMBO + participac?o?es virtuais surpresa rolou no dia 12/10/20 com transmissa?o da Cultne. Seguindo a mesma vibe que rolava tradicionalmente a?s segundas na Casa do Nando o Quilombo Session com seu groove u?nico, recebeu artistas que fazem parte da histo?ria e desenvolvem seus projetos na Casa do Nando, assim como fami?lia, amigos, parceiros e todos que fazem parte deste grande Quilombo.

LIVE - Street Ball ou Basquete de Rua?

Bate-papo com as maiores estrelas do basquete de rua da LUB - Liga Urbana de basquete, a pioneira no streetball no Brasil. Na Live, Dom Filó conversa com o técnico profissional Alberto Bial e os atletas Alexandre Paçoca, ainda em atividade na cidade de São Paulo; o angolano Pedro Ivo, hoje engenheiro de Tele- Comunicações em Angola; e o número 1 do Brasil e atleta da seleção brasileira 3x3 da FIBA, Leandro Discreto.

Live - 13ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa - 2020

Live da 13ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, com realização da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) e o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), que teve formato online este ano, atendendo a medidas de segurança e recomendações de isolamento por conta da pandemia da covid-19. A evento foi transmitido pela CULTNE em seu canal no Youtube e pelo CEAP em seu canal no Facebook no dia 27 de setembro de 2020.