Navio Negreiro - Celia Nascimento & Slow DABF

Cultne registrou no dia 20 de novembro de 2013, o evento o "Encontro das Áfricas", no Dia da Consciência Negra no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro com entrada gratuita, realizado em apoio à campanha para que os Estados-membros das Nações Unidas aprovassem a Década Internacional de Afrodescendentes - movimento defendido pelo Brasil - pelo Centro de Informação das Nações Unidas no país (UNIC Rio).

Encontro das Áfricas - Robertinho Silva - Cravo e Canela

Cultne registrou no dia 20 de novembro de 2013, com imagens e edição de Filó Filho, Jose Andrade, Alexandre Dias, Alvaro Araujo, Felipe Siston e Ivone Alves o evento o "Encontro das Áfricas", evento realizado em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro com entrada gratuita. o evento foi realizado em apoio à campanha para que os Estados-membros das Nações Unidas aprovassem a Década Internacional de Afrodescendentes -- movimento defendido pelo Brasil -- pelo Centro de Informação das Nações Unidas no país (UNIC Rio).

Encontro das Áfricas - Janaina Moreno e Robertinho Silva

Cultne registrou no dia 20 de novembro de 2013, com imagens e edição de Filó Filho, Jose Andrade, Alexandre Dias, Alvaro Araujo, Felipe Siston e Ivone Alves o evento o "Encontro das Áfricas", evento realizado em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro com entrada gratuita. o evento foi realizado em apoio à campanha para que os Estados-membros das Nações Unidas aprovassem a Década Internacional de Afrodescendentes - movimento defendido pelo Brasil - pelo Centro de Informação das Nações Unidas no país (UNIC Rio).

Encontro das Áfricas - Céllia Nascimento - Hino da Äfrica do Sul

Cultne registrou no dia 20 de novembro de 2013, com imagens e edição de Filó Filho, Jose Andrade, Alexandre Dias, Alvaro Araujo, Felipe Siston e Ivone Alves o evento o "Encontro das Áfricas", evento realizado em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro com entrada gratuita. O evento foi realizado em apoio à campanha para que os Estados-membros das Nações Unidas aprovassem a Década Internacional de Afrodescendentes - movimento defendido pelo Brasil - pelo Centro de Informação das Nações Unidas no país (UNIC Rio).

Encontro das Áfricas - Altay Veloso - Meus 40 anos

"Encontro das Áfricas", evento realizado em 20 de novembro de 2013, Dia da Consciência Negra, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. O evento foi realizado em apoio à campanha para que os Estados-membros das Nações Unidas aprovassem a Década Internacional de Afrodescendentes - movimento defendido pelo Brasil - pelo Centro de Informação das Nações Unidas no país (UNIC Rio).

Encontro das Áfricas - Altay Veloso - 4 ventos da África

"Encontro das Áfricas", evento realizado em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro com entrada gratuita. O evento foi realizado em apoio à campanha para que os Estados-membros das Nações Unidas aprovassem a Década Internacional de Afrodescendentes - movimento defendido pelo Brasil - pelo Centro de Informação das Nações Unidas no país (UNIC Rio).