Awurê - Oxumarê

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Oxumarê. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Iansã 1

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para Iansã. Formado a partir de encontros despretensiosos epor integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.
5
Orixás 01:55
EP5 - Awurê - Exú

Awurê - Exú

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para Exu. Formado from encontros despretensiosos epor integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Exu 1

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para Exu. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Oxóssi

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Oxossi. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - canta para Oxumarê

Itan de Exu no Quintal do Awurê. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Itan de Exu

Oxumarê no Quintal do Awurê. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.