Awurê no Samba de Caboclo

Cultne registrou com imagens e edição de Gabriel Torraca e Pedro Oliveira o Samba de Caboclo no quintal da rua Pirapora, em Madureira.
11

Ogum de Ronda

Cultne registrou com imagens e edição de Pedro Oliveira e Gabriel Torraca a performance do grupo Awurê, reverenciando o orixá Ogum. O grupo musical Awurê exalta e resgata a importância da influência africana em nossa cultura, identidade e a consciência ancestral, através da música, cânticos, poesia. Contribuindo para o resgate e manutenção dessa identidade, também presente na população carioca, e afirma o papel da representatividade negra e o seu protagonismo cultural e social, a desconstrução do preconceito e intolerância as religiões de matriz africana, exaltando assim os elementos constitutivos da cultura afro brasileira.

Awure Oyá - Hotel Selina

Cultne registrou com imagens, som e edição de Gabriel Torraca, Filó Filho e Pedro Oliveira a Festa para Oyá no Hotel Selina na Lapa em 4 de dezembro de 2019.

Awurê - Xangô

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Xangô. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Oxalá 1

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Oxalá. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.
8
Orixás 01:43
EP8 - Awurê - Ogum

Awurê - Ogum

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Ogum. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Oxumarê

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Oxumarê. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Iansã 1

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para Iansã. Formado a partir de encontros despretensiosos epor integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.
5
Orixás 01:55
EP5 - Awurê - Exú

Awurê - Exú

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para Exu. Formado from encontros despretensiosos epor integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Exu 1

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para Exu. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Oxóssi

Homenagem do grupo ÀWÚRÉ para o orixá Oxossi. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - canta para Oxumarê

Itan de Exu no Quintal do Awurê. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.

Awurê - Itan de Exu

Oxumarê no Quintal do Awurê. Formado a partir de encontros despretensiosos e por integrantes cheios de bagagens. Um passeio pelas diversas formas de samba, pelo Jongo, ijexá, coco e alguns toques do candomblé; o grupo trabalha dentro de um respeito ao sagrado e como forma de preservação cultural.