Cena Literária - Paixão de Ler 2017

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho e Mario Elena a abertura da 25ª edição da campanha Paixão de Ler 2017 que aconteceu no último dia 5 de dezembro no Centro Coreográfico do Rio da Cidade do Rio de Janeiro na Tijuca, zona norte da cidade. Este ano o tema escolhido foi "Leitura + Diversidade". Durante cinco dias, equipamentos culturais e educativos da cidade receberam mais de 100 atrações entre debates, oficinas, saraus, rodas leitura, apresentações artístico-literárias, contação de histórias e encontros com autores com ilustradores. A campanha Paixão de Ler faz parte do calendário da cidade desde 1992 conta com uma programação que irá percorrer diversos espaços nas zonas Norte, Oeste, Centro e Sul da cidade. Cena Literária 2017 - O jornalista Mauro Viana produziu e comandou o talk show com a escritora Lia Vieira e a ilustradora e atriz Iléa Ferraz e falam do processo de criação do livro infantil " A mulher que inventou o mar- uma leitura sobre Chica da Silva".

Nilcemar Nogueira - Paixão de Ler 2017

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho e Mario Elena a abertura da 25ª edição da campanha Paixão de Ler 2017 que aconteceu no último dia 5 de dezembro no Centro Coreográfico do Rio da Cidade do Rio de Janeiro na Tijuca, zona norte da cidade. Este ano o tema escolhido foi "Leitura + Diversidade" e na oportunidade foi registrado a fala da Secretária Municipal de Cultura, Nilcemar Nogueira. Durante cinco dias, equipamentos culturais e educativos da cidade receberam mais de 100 atrações entre debates, oficinas, saraus, rodas leitura, apresentações artístico-literárias, contação de histórias e encontros com autores com ilustradores. A campanha Paixão de Ler faz parte do calendário da cidade desde 1992 conta com uma programação que irá percorrer diversos espaços nas zonas Norte, Oeste, Centro e Sul da cidade.

Diva Guimarães - Paixão de Ler 2017

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho e Mario Elena a Durante cinco dias, equipamentos culturais e educativos da cidade receberam mais de 100 atrações entre debates, oficinas, saraus, rodas leitura, apresentações artístico-literárias, contação de histórias e encontros com autores com ilustradores. A campanha Paixão de Ler faz parte do calendário da cidade desde 1992 conta com uma programação que irá percorrer diversos espaços nas zonas Norte, Oeste, Centro e Sul da cidade.

Conceição Evaristo - Paixão de Ler 2017

Cultne registrou com imagens e edição de Filó Filho e Mario Elena a abertura da 25ª edição da campanha Paixão de Ler 2017 que aconteceu no último dia 5 de dezembro no Centro Coreográfico do Rio da Cidade do Rio de Janeiro na Tijuca, zona norte da cidade. Este ano o tema escolhido foi "Leitura + Diversidade" e na oportunidade foi registrado a fala da escritora Conceição Evaristo. Durante cinco dias, equipamentos culturais e educativos da cidade receberam mais de 100 atrações entre debates, oficinas, saraus, rodas leitura, apresentações artístico-literárias, contação de histórias e encontros com autores com ilustradores. A campanha Paixão de Ler faz parte do calendário da cidade desde 1992 conta com uma programação que irá percorrer diversos espaços nas zonas Norte, Oeste, Centro e Sul da cidade.