Programa Carlos Júnior

Programa exibido em 4 de junho de 2016 na TV Alerj tendo como convidado Carlos Júnior, repórter fotográfico.

Projeto Visões do Morro - Ação social para juventude

O projeto Visões do Morro idealizado pelo fotógrafo Carlos Junior reuniu cerca de 20 crianças aos finais de semana para aprender a arte de fotografar em 2007, na comunidade da rua Quiririm na Praça Seca, no bairro de Jacarepaguá no Rio de Janeiro.

Um Passinho Para Três Destinos

O Documentário ‘Um Passinho Para Três Destinos’ é o trabalho de estreia do fotógrafo Carlos Junior como diretor de cinema, que também é produtor do filme. O roteiro de Waldyr Ferreira narra acontecimentos na vida de três jovens moradores de Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, unidos pela dança, Shaweeny Portella, Grabriel Lima e Tininim.

Visões do morro 2011

Cultne registrou mais um evento promovido pelo fotojornalista Carlos Junior. A segunda edição de Visões do Morro - Cultura visual em Comunidades rolou na comunidade da rua Quiririm, na Praça Seca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Despertar de um povo - Manifestações de Rua

Manifestações de rua registrada pelo fotógrafo Carlos Junior em junho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Edição Pedro de Oliveira para Cultne.

Minha Fé é a minha Cultura - Fotos Carlos Junior

Carlos Alberto da Silva Junior ou Carlos Junior, sempre teve o fotojornalismo como seu foco profissional, trabalha como freelancer desde 2003, quando fechou seu estúdio. Sua sensibilidade vem de sua carreira de repórter fotográfico, uma sensibilidade para questões humanas, isso fica claro nas suas exposições: "Crianças -- Futuro do Brasil" " Carnaval - A oitava maravilha do mundo" "Ícones do Carnaval". Aqui está um pouco da história de Carlos Junior, repórter fotográfico e fotógrafo freelancer, com o seu olhar especial captou através de suas lentes a beleza e a negritude da mulher negra brasileira. Carlos Junior é um dos fotógrafos exclusivos da Liga Urbana de Basquete que tem seu foco voltado para a cultura urbana.
Carlos Junior 03:58
EP2 - Rosas Negras

Rosas Negras

Registro do fotógrafo Carlos Junior, com carreira brilhante no fotojornalismo. Sua sensibilidade vem de sua carreira de repórter fotográfico, uma sensibilidade para questões humanas, isso fica claro nas suas exposições: "Crianças - Futuro do Brasil"; " Carnaval - A oitava maravilha do mundo"; "Ícones do Carnaval".

Guerra pela Paz no Morro do Alemão - 2010

O videoclipe retrata a ocupação das forças policiais na luta contra os traficantes. No meio dessa guerra, encontra-se o povo trabalhador morador das comunidades no Rio de Janeiro. Música: O Que Eu Vejo; Artista: Ponto de Equilíbrio. Fotografia: Carlos Junior