Apresentação da Orquestra Afro-Brasileira em comemoração aos seus 80 anos de existência, realizada no dia 14 junho de 2022, no Teatro Ipanema.
Apresentação da Orquestra Afro-Brasileira em comemoração aos seus 80 anos de existência, realizada no dia 14 de junho de 2022, no Teatro Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. No mesmo dia, comemorou-se o 80º aniversário de Carlos Negreiros, o último músico remanescente da formação original da orquestra, fundada em 1942.