Uma gira linda em homenagem ao casal do dendê os orixás Xangô e Inhansã.
Awurê apresenta na última quarta-feira do ano em Madureira a "Quarta do Dendê". Foi um ebó coletivo de amor, de luz, de afeto, de paz.