O documentário "Renafro promovendo saúde para o povo de terreiro: Marmo Presente!" foi lançado no dia 29 de maio de 2026. A exibição celebrou os 23 anos da Rede Nacional de Religiões Afro-brasileiras e Saúde (Renafro).
O filme narra a trajetória da rede e presta uma homenagem à memória do Ogan José Marmo da Silva. A obra foi apresentada no Salão de Conferência Luiz Fernando Ferreira, na Fiocruz, no Rio de Janeiro, com uma programação que também celebrou a pesquisa "Respeite o Meu Terreiro".